Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Hoje gostaria de dizer que o Snr. Vitor Pereira está de Parabéns, debaixo de fogo, de tanta critica e pressão, demonstrou que só com tomates se consegue lá chegar... Hoje em pleno Estádio de Festas demonstrou que os tem, tirou um central meteu o melhor jogador do Porto actualmente, e ainda tirou um médio influente para lançar um ponta de lança que tem sido uma nulidade, mas é ponta de lança, teve coragem, foi grande e ganhou... Parabéns Vitor tiveste o teu momento de sorte hoje, que tanto mereces!!!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora de Lisboa, depois de muitas horas de camioneta e espera. A única coisa que tenho a dizer é que foi lindo. Amo-te Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

a vitória moral foi claramente a principal hoje.

Detto!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se desfaçam rapidamente da dupla Rolando - Otamendi. O argentino até pode ter qualidade, mas ao lado do Rolando aquilo não sai bem. Hoje percebo o porque do AVB tanto rodar a dupla, no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho precisamente que o Vitor Pereira ganhou o jogo quando tirou o Rolando, que jogo miserável que ele fez

no entanto jogar com o Djalma com um amarelo a DD foi demasiado arriscado, correu bem pq o Emerson deu uma ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tirou o Rolando porque tinha um cartão, se não tinha tirado o Otamendi. Se bem que tanto um como o outro defenderam muito mal.

O Djalma deu-me várias vezes calafrios ao longo do jogo, então após a expulsão do Emerson é que foi... :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se desfaçam rapidamente da dupla Rolando - Otamendi. O argentino até pode ter qualidade, mas ao lado do Rolando aquilo não sai bem. Hoje percebo o porque do AVB tanto rodar a dupla, no ano passado.

Há jogadores que estão lá e só atrapalham, é esperar que venha um treinador e limpe isso para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tirou o Rolando porque tinha um cartão, se não tinha tirado o Otamendi. Se bem que tanto um como o outro defenderam muito mal.

O Djalma deu-me várias vezes calafrios ao longo do jogo, então após a expulsão do Emerson é que foi... :lol:

e o Otamendi defendeu muito mal em que situações já agora.

provavelmente vais falar no lance em que ele escorregou, mas diz mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje gostaria de dizer que o Snr. Vitor Pereira está de Parabéns, debaixo de fogo, de tanta critica e pressão, demonstrou que só com tomates se consegue lá chegar... Hoje em pleno Estádio de Festas demonstrou que os tem, tirou um central meteu o melhor jogador do Porto actualmente, e ainda tirou um médio influente para lançar um ponta de lança que tem sido uma nulidade, mas é ponta de lança, teve coragem, foi grande e ganhou... Parabéns Vitor tiveste o teu momento de sorte hoje, que tanto mereces!!!

:handclap:

Isto. Esperava mais que ele se borrasse todo que fizesse o que fez.

btw,

O Rolando enterrou assim tanto ? Não me lembro, mas também estava todo nervoso. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa vitória e apesar do 3º golo estar fora de jogo, o benfica não se tem muito que se queixar já que tanto o Javi Garcia e o Maxi Pereira devia de ter vindo para a rua. O primeiro foi o que mandou o pontapé na cabeça do luxo quando este estava no chão, e o segundo naquela cabeçada ao Janko.

Compartilhar este post

Link para o post

E ja agora o lance que o Cardozo faz penalty nao era passivel de levar amarelo? Tendo em conta que ja tinha um, tambem vinha para a rua nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Maicon é o principal responsável por não sofrermos muito mais. Que p*ta de deus. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu ainda nem acredito que já estamos na frente, com 3 de avanço... A sério, tudo o que tem acontecido desde o dia 20 de Fevereiro é inacreditável lol

Still, ainda estou bastante reticente se vamos ser campeões, para ser sincero:

29-02-2012%2B12-31-20.jpg

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

Falta-nos o Sporting em casa, o Nacional, Braga e Marítimo fora assim de mais complicados. O Benfica recebe o Braga e Marítimo e vai a Alvalade. O Braga joga contra nós em casa e ainda vai jogar fora contra o Benfica, Nacional e Sporting... Há muito ponto que pode ser perdido pelos 3 candidatos, não nos podemos dar já por campeões, nem de perto nem de longe. Estamos bem encaminhados e provavelmente somos quem está com mais força mental e quem está com mais ambição para ser campeão, mas não nos iludamos, não passa disso. Falta muito campeonato.

Mas se formos campeões... que sonho que era, seria dos campeonatos mais emotivos :heart: se assim for, vou batidinho aos Aliados e ao Dragão, nem se compara a festa de m*rda em Viana com a festa no Porto :lol:

Uma nota final: fico mesmo contente pelo Maicon, o homem merece. O ano passado pouco antes deste mês, salvoerro, estava um caos mentalmente, muita pressão, muitos nervos, só conseguia passar ao Rolando... Agora está um poço de forte psicológica, sempre calmo, a comandar as tropas, sem a pressão dos adeptos faz os seus passes longos milimétricos, está a conseguir potenciar a sua velocidade e a sua altura... Foi das poucas vezes boas neste reinado do VP, ainda que não intencional :mrgreen: ter estado a lateral à falta de outra solução e ter comido uma catrapuzada de extremos deu-lhe outra confiança, o público passou a confiar nele. Agora sim, tá mesmo impecável. E alguém reparou num lance em que ele corta para canto, na 2ª parte, a câmara filma-o de perto e ele dá alto berro, mesmo emotivo, mesmo intenso? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nem acredito que já estamos na frente, com 3 de avanço... A sério, tudo o que tem acontecido desde o dia 20 de Fevereiro é inacreditável lol

Still, ainda estou bastante reticente se vamos ser campeões, para ser sincero:

29-02-2012%2B12-31-20.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-BkMAmGeNlE4/T09MCMlShgI/AAAAAAAAIrw/UVaomiisiFo/s1600/29-02-2012%2B12-31-20.jpg

Falta-nos o Sporting em casa, o Nacional, Braga e Marítimo fora assim de mais complicados. O Benfica recebe o Braga e Marítimo e vai a Alvalade. O Braga joga contra nós em casa e ainda vai jogar fora contra o Benfica, Nacional e Sporting... Há muito ponto que pode ser perdido pelos 3 candidatos, não nos podemos dar já por campeões, nem de perto nem de longe. Estamos bem encaminhados e provavelmente somos quem está com mais força mental e quem está com mais ambição para ser campeão, mas não nos iludamos, não passa disso. Falta muito campeonato.

Mas se formos campeões... que sonho que era, seria dos campeonatos mais emotivos :heart: se assim for, vou batidinho aos Aliados e ao Dragão, nem se compara a festa de m*rda em Viana com a festa no Porto :lol:

Uma nota final: fico mesmo contente pelo Maicon, o homem merece. O ano passado pouco antes deste mês, salvoerro, estava um caos mentalmente, muita pressão, muitos nervos, só conseguia passar ao Rolando... Agora está um poço de forte psicológica, sempre calmo, a comandar as tropas, sem a pressão dos adeptos faz os seus passes longos milimétricos, está a conseguir potenciar a sua velocidade e a sua altura... Foi das poucas vezes boas neste reinado o VP, ainda que não intencional :mrgreen: ter estado a lateral à falta de outra solução e ter comido uma catrapuzada de laterais deu-lhe outra confiança, o público passou a confiar nele. Agora sim, tá mesmo impecável. E alguém reparou num lance em que ele corta para canto, na 2ª parte, a câmara filma-o de perto e ele dá alto berro, mesmo emotivo, mesmo intenso? :prayer:

Eu vi essa cena e ri-me. Mas merece tudo. Está com a confiança em altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que deslocações tão complicadas que vamos ter. :medinho:

Também vi esse lance do Maicon, notou-se que ele estava com grande garra e confiança. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui á uns tempos, acho que foi quando jogamos com o Braga no Dragão, estava nos SD e um gajo estava lá a dizer que o Maicon ia sair por 40M para o Barça. Na altura ri-me, mas agora acho 'mais possivel'. Claro que sei que isso e muito improvavel, mas é bem capaz de chegar aqui um Chelsea ou um clube assim e dar uns 20M por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon tem jogado muito. Ainda diziam que era muito pior que o Otamendi.

Espero é que ele jogue sempre a central.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon para me encher por completo as medidas a jogar a central só precisa de perder aquela mania irritante que ele tem de por os adversários sempre em jogo. Espero é que o toy nao o use a lateral mais nenhuma vez e que ele se afirme como central titular

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém reparou num lance em que ele corta para canto, na 2ª parte, a câmara filma-o de perto e ele dá alto berro, mesmo emotivo, mesmo intenso? :prayer:

Yup. Até gritei com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Otamendi ontem esteve mal é mesmo má vontade... Para mais, está mais que visto que dos 4, o pior central do Porto é o Rolando, que coisa mais fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Otamendi ontem esteve mal é mesmo má vontade... Para mais, está mais que visto que dos 4, o pior central do Porto é o Rolando, que coisa mais fraca.

O "grande" problema do Otamendi, que me parece ser mais que óbvio, é o jogo aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

No 1º golo do Cardozo não é o Otamendi que falha o cabeceamento?

Ey, oh Brokas, não concordo mesmo nada, nada, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O "grande" problema do Otamendi, que me parece ser mais que óbvio, é o jogo aéreo.

E também a mania de tentar ganhar todos os lances em antecipação.

Compartilhar este post

Link para o post

No 1º golo do Cardozo não é o Otamendi que falha o cabeceamento?

Ey, oh Brokas, não concordo mesmo nada, nada, nada.

x2.

Elvis, nesse lance, o Otamendi está por trás do Cardozo, para aí uns 2 metros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? A mim pareceu-me que foi ele que saltou à bola, falhou, e depois apareceu o Cardozo sozinho e com o Maicon nas costas sem conseguir fazer nada.

Mas sendo assim, afinal de quem é que foi a culpa nesse golo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...