Augusto Publicado 28 Fevereiro 2012 Sou o único que acha que as más exibições do Hulk estão relacionadas com ele ainda não ter recuperado totalmente da lesão ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Fevereiro 2012 Sou o único que acha que as más exibições do Hulk estão relacionadas com ele ainda não ter recuperado totalmente da lesão ? Não, não és. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Fevereiro 2012 :lol: Uma lesão muscular ou estás totalmente recuperado ou não estás, é muito simples. Podia era ter medo de fazer piques e ter uma recaída, mas não é o caso. Se estivessem a falar da lesão dele na Marinha Grande e dos seguintes jogos onde se notou as limitações dele... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Fevereiro 2012 Varela, com rotura muscular, falha clássico. Obrigado meu Deus. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Fevereiro 2012 Obrigado meu Deus. :celebracao: Eu sei, eu sei, obrigado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Fevereiro 2012 :facepalm: Estava a brincar. :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Fevereiro 2012 (editado) Alguém sabe quando sai a data do jogo com a Académica? Estou a ver que não consigo ir à Luz, queria compensar para a semana mas tarda em sair o dia do jogo ;-) EDIT: Acho que alguém tinha pedido para avisar quando chegasse a camisola da Soccertriads, a camisola em si está impecável, desiludiu-me bastante a estampagem,vem com alguns defeitos. Em baixo, aquilo que falava. Editado 29 Fevereiro 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Fevereiro 2012 Chegou hoje a minha também igual há tua, tirando os estampados no Super Bock está tudo bem, o nr 3 e Lucho também está bom. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Fevereiro 2012 Quanto é que pagaram? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Fevereiro 2012 Quanto é que pagaram? Já não me lembro, 20 euros e pouco, tens ainda lá na Soccertriads. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Fevereiro 2012 O meu estampado da Super Bock está ligeiramente "gasto". Não sei se dá para devolver isto e mandar vir em condições se tenho de gramar com ela. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Fevereiro 2012 De que se trata as camisolas que estão na "Clearance"? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Fevereiro 2012 Alguém conhece este turco? Burak Yilmaz . Ao que parece é extremo , tanto direito como esquerdo mas fds já leva 30 golos no campeonato turco :o Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Fevereiro 2012 Mal meti no google, apareceu Burak Yılmaz FC Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Fevereiro 2012 Meu irmão, Benfiquista ferrenho, disse que existe uma regra da FIFA que proíbe os jogadores a jogarem antes de 48 horas depois de um jogo. Isto é verdade? lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Fevereiro 2012 (editado) Well, parece que não. EDIT: Ao que parece esse moçe turco tem uma clausula de 5M http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=740392 Editado 29 Fevereiro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Março 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Jackson Martínez volta à órbita dos dragõesPODE CHEGAR A TROCO DE 8 MILHÕES DE EUROSJackson Martínez pode estar mesmo a caminho do FC Porto, para reforçar a equipa com vista à próxima temporada.A imprensa mexicana volta a colocar o avançado colombiano na órbita do Dragão, garantido que o negócio se pode consumar a troco de 8 milhões de euros.No entanto, a Fiorentina também está interessada no goleador do Jaguares, de 25 anos, que esta temporada já apontou 10 golos na Liga mexicana (5 no torneio abertura e 5 no clausura). Editado 1 Março 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Março 2012 (editado) JAMES CONVOCADO PARA A LUZVítor Pereira convocou todos os internacionais que estiveram ao serviço das selecções para o jogo desta sexta-feira, no Estádio da Luz, com o Benfica. Apesar dos condicionalismos na preparação do clássico, o treinador do FC Porto chamou os jogadores que estiveram em actividade, inclusivamente James Rodríguez, que jogou esta madrugada em Miami, pela Colômbia. De resto, Danilo, Varela e Mangala continuam em tratamento às respectivas lesões. O FC Porto defronta o Benfica esta sexta-feira, às 20h15, no estádio da Luz. http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futtreinoconvocados_010312_67306.asp Lista de convocados: Guarda-redes: Helton e Bracali; Defesas: Sapunaru, Maicon, Rolando, Otamendi, Alvaro Pereira e Alex Sandro; Médios: Fernando, João Moutinho, Defour e Lucho González; Avançados: Hulk, James, Cristian Rodríguez, Iturbe, Kléber, Djalma e Janko. Helton; Sapu; Rolando; Maicon; AP; Fernando; Moutinho; Lucho; Hulk Janko; CR10 Editado 1 Março 2012 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Março 2012 Esse Jackson Martinez, não obrigado. Concordo com os convocados e jogava assim: Helton, Sapunaru, Rolando, Maicon, Alvaro Pereira, Fernando,Moutinho,Lucho, James(ou Djalma), Janko, Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Março 2012 Duvido que o james seja uma boa opção para o inicio do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Março 2012 Só espero que o VP não ponha o Djalma de início e que jogue com o Maicon no meio. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Março 2012 Helton, Sapu, Rolando, Maicon, Palito, Fernando, Moutinho, Lucho, CR10, Hulk e Janko. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Março 2012 Helton, Sapu, Rolando, Maicon, Palito, Fernando, Moutinho, Lucho, CR10, Hulk e Janko. Isto. Compartilhar este post Link para o post