Klebergol Publicado 2 Março 2012 Kelvin Oliveira Bom dia.. HOJE TEMMM #ForçaPorto edit: não estou nada ansioso, estou bué confiante numa vitória :grin: Após este post deixei de sentir qualquer sentimento negativista. Está ganho. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Março 2012 Hoje ficamos com 3 pontos de avanço 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Março 2012 Hoje ficamos com 4 pontos de avanço 8-) Fixed. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2012 O Ricardo Carvalho está de saída do Real Madrid. Não me importava de o ter cá para o ano. Formado no clube e sabe o que a casa gasta. No entanto recebe muito e já se especula o inteersse do Anzhi e o Galatasaray. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2012 É mesmo 3. Estamos com os mesmos pontos, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Março 2012 Eu percebi o que o Tó disse. Tem haver com o confronto directo, porque se o Porto vence na Luz fica com 3 pontos de avanço mas pode perder um jogo porque tem vantagem no confronto entre Porto-Benfica. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2012 (editado) É mesmo 3. Estamos com os mesmos pontos, neste momento. 3 que na teoria seriam/serão 4, por causa da vantagem no confronto directo. Editado 2 Março 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2012 Ah, não tinha percebido. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Março 2012 A RTP aponta o seguinte onze: Helton; Maicon, Rolando, Otamendi, Alvaro; Fernando, Lucho, Moutinho; Hulk, Djalma e Janko. Preferia o Sapunaru na direita e o Maicon em vez do Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Março 2012 Depende de como o jogo decorrer. Se jogar de início e sair ao intervalo com 0-0, ficamos a perder. Se entrar com 0-0, ficamos mais fortes e com mais possibilidades de ganharmos o jogo. Como não se sabe como o jogo vai decorrer, nas circunstâncias físicas actuais, eu não colocaria o James de início. Mas isso tu não podes prever. Não sabes se vão marcar 2 ou 3 na primeira parte ou se sofrem igual número... ou se chegam ao intervalo a zeros. É tudo uma questão de probabilidades e é com isso que tens de jogar. Como é óbvio, é mais provável obteres um bom resultado se começares com os melhores jogadores, mesmo que um ou outro esteja mais cansado e tenha de sair eventualmente. É mais fácil gerir um jogo que estejas a vencer do que deixares os melhores no banco e os colocares ao intervalo quando já estás em desvantagem. É este o pensamento mais lógico e que deve ser adoptado. Agora, se o James está em condições ou não já é outra história. E há que ver uma coisa, jogar 48 horas antes de um jogo não "cansa" automaticamente um jogador. Ele não vai entrar a 85 ou 90% como no FM. Ele vai entrar fresco, com vontade e motivado (depois da boa exibição e importância que teve no jogo da Colômbia). O que acontece é que se vai cansar mais rapidamente que os colegas, porque o corpo não teve o descanso suficiente para aguentar os 90min. Aí caberá ao VP saber quando o tirar, conjugando a sua condição física com aquilo que se está a passar no jogo. Mas por mim melhor, James no banco é fixolas. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 2 Março 2012 A RTP aponta o seguinte onze: Helton; Maicon, Rolando, Otamendi, Alvaro; Fernando, Lucho, Moutinho; Hulk, Djalma e Janko. Preferia o Sapunaru na direita e o Maicon em vez do Otamendi. Isto , também trocava o Djalma pelo Cebola e tava a andar . Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 2 Março 2012 Fantástico , aumentamos a distância para "4" pontos . Que equipa , Helton , James , Hulk , Maicon , Fernando 5* . Os restantes estiveram muito bem também . Sinal mais para o Vitor Pereira que arriscou e bem . É vencer o Braga e o Sporting que são os adversários mais dificeis . Rumo ao BI . Compartilhar este post Link para o post
DarthDiogo Publicado 2 Março 2012 Vou tentar fazer uma análise imparcial já que não torço por nenhum dos dois: - Jogo muito bem disputado e renhido - Ambas as equipas tiveram fases de superioridade - No Porto valeram mais alto as individualidades dos jogadores, com 2 grandes golos em oposição ao trabalho do treinador - No Benfica, pelo contrário não há tanto entrosamento na frente e foram 2 golos de bola parada que mostra que vocês não têm tanta qualidade "bruta" como o Porto, mas a equipa está muito trabalhada pelos Jesus - O árbitro esteve bastante bem, e com igualdade de critérios a posição do maicon no 3º golo é da responsabilidade do fiscal não dele, que me pareceu mesmo bastante bem - O Vítor Pereira soube mexer no jogo e arriscou mais (não sei cmo é que o James não é titulas) - O Jesus optou por por o Rodrigo em debilidade física que foi uma nulidade - Acho que a expulsão é justa Melhores Porto: Fernando e James Melhores Benfica: Nolito e Cardozo Pior Porto: Janko Pior Benfica: Gaitan Treinadores; Vitor Pereira esteve melhor que o Jesus na forma como mexeu no jogo O Porto mereceu ganhar acho eu e o golo do Hulk é algo do outro mundo :estrelas: Essa conversa de despedir o Jesus é o maior non-sense... ele fez um grande trabalho e é o melhor treinador que aí tiveram ultimamente Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2012 Como disseram no tópico: - Vitória da vida do VP - Fora de jogo para falar durante 2 semanas Na minha opinião até que jogamos bem, e a vitória moral foi claramente a principal hoje. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Março 2012 Só espero que isto não signifique a continuidade do VP no comando da equipa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2012 Só espero que isto não signifique a continuidade do VP no comando da equipa. FUCK NO Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Março 2012 Vou tentar fazer uma análise imparcial já que não torço por nenhum dos dois: - Jogo muito bem disputado e renhido - Ambas as equipas tiveram fases de superioridade - No Porto valeram mais alto as individualidades dos jogadores, com 2 grandes golos em oposição ao trabalho do treinador - No Benfica, pelo contrário não há tanto entrosamento na frente e foram 2 golos de bola parada que mostra que vocês não têm tanta qualidade "bruta" como o Porto, mas a equipa está muito trabalhada pelos Jesus - O árbitro esteve bastante bem, e com igualdade de critérios a posição do maicon no 3º golo é da responsabilidade do fiscal não dele, que me pareceu mesmo bastante bem - O Vítor Pereira soube mexer no jogo e arriscou mais (não sei cmo é que o James não é titulas) - O Jesus optou por por o Rodrigo em debilidade física que foi uma nulidade - Acho que a expulsão é justa Melhores Porto: Fernando e James Melhores Benfica: Nolito e Cardozo Pior Porto: Janko Pior Benfica: Gaitan Treinadores; Vitor Pereira esteve melhor que o Jesus na forma como mexeu no jogo O Porto mereceu ganhar acho eu e o golo do Hulk é algo do outro mundo :estrelas: Essa conversa de despedir o Jesus é o maior non-sense... ele fez um grande trabalho e é o melhor treinador que aí tiveram ultimamente Discordo do Janko como pior jogador. Raramente jogaram para ele e na primeira parte conseguiu fazer algo de 'contra-natura' para ele, ao vir atrás buscar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Março 2012 Eu nem quero dizer isto no tópico para não despoletar ainda mais os ânimos, mas fui o único a ver a mão do Cardozo dentro da área? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Março 2012 Eu nem quero dizer isto no tópico para não despoletar ainda mais os ânimos, mas fui o único a ver a mão do Cardozo dentro da área? Não. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Março 2012 Não era mão do Cardozo, o árbitro teve bem aí. Btw, com esta forma de jogar, mais vale o Kléber ser o titular. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2012 O Janko não vale um charuto. Mas a culpa não é só dele porque a equipa só tira o pior dele e não o melhor, que será o jogo aéreo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Março 2012 O Janko não vale um charuto. Mas a culpa não é só dele porque a equipa só tira o pior dele e não o melhor, que será o jogo aéreo. Outra vez isso. Ele de jogo aéreo é bom mas não é grande espingarda. Ele é jogador de último toque. Aquele lance que ele falhou isolado, ele teve de recepcionar primeiro a bola, e depois ainda correr para fazer o remate. Ele não é jogador para isso. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 3 Março 2012 O Janko é bom noutro tipo de jogos, que não este, contra equipas que defendam mais baixo, em que ele esteja lá só mesmo para o último toque. Ele é muito bom é na área, a arranjar espaço para ele finalizar. De resto, claro que não lhe peçam para vir entre linhas em apoios, com aqueles tijolos... Mas desde que não estrague, para esta liga e nalguns jogos serve, agora claro que não serve para este tipo de jogos jogar de início. É uma espécie de Farias em ponto maior este, mas claro que dava jeito jogar o Lisandro naquele tempo, e agora dava jeito jogar com um avançado mais completo. Ah e no lance em que ele falha, o movimento é excelente, e a forma como ele vê onde a bola pode entrar também, mas depois, acho que o primeiro toque dele foi fraco, acelerou muito a bola, tanto que já finalizou quase em esforço e muito em cima do GR. PORTO! :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Março 2012 (editado) @ facebook. A rapariga que canta aquela música que o Hélton toca bateria. É a segunda a contar da direita. Editado 3 Março 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Março 2012 Não era mão do Cardozo, o árbitro teve bem aí. Btw, com esta forma de jogar, mais vale o Kléber ser o titular. Eu acho q é mão. Então o gajo salta com os braços abertos e a bola bate-lhe no braço, penalti. Grande vitória, agora n podemos vacilar. Compartilhar este post Link para o post