Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Estás a referir-te ao Hulk ? Se sim, discordo totalmente que neste momento seja o melhor jogador da equipa. Tem estado uma nódoa. E o CR10 é raçudo, rápido, pode não tirar coelhos da cartola como o Hulk, mas neste momento prefiro-o a ele.

mas vamos para um combate de boxe ou assim?

o CR10 com a bola nos pés só consegue correr para a frente e cruzar para canto, o que é que o Porto ganharia com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

mas vamos para um combate de boxe ou assim?

o CR10 com a bola nos pés só consegue correr para a frente e cruzar para canto, o que é que o Porto ganharia com isso?

Ou seja, para ti não é importante um jogador ser agressivo ?

E o Hulk só sabe correr e fazer 'uns truques'. E o que é que o Porto ganha com isso ?

Para além disso, o CR dá mais ajuda aos laterais que num jogo como este é importante, conhecendo os extremos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, para ti não é importante um jogador ser agressivo ?

E o Hulk só sabe correr e fazer 'uns truques'. E o que é que o Porto ganha com isso ?

Para além disso, o CR dá mais ajuda aos laterais que num jogo como este é importante, conhecendo os extremos deles.

o Hulk só sabe correr e fazer uns truques?

ahahah está bem então :lol:

e as assistências que faz? e os golos?

nem sei para que me estou a dar ao trabalho

fixe, o CR10 dava ajuda nos laterais, óptimo e depois quando tivéssemos a bola? qual era a vantagem disso? é que ir para o empate na Luz só favorece os de vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

o Hulk só sabe correr e fazer uns truques?

ahahah está bem então :lol:

e as assistências que faz? e os golos?

nem sei para que me estou a dar ao trabalho

fixe, o CR10 dava ajuda nos laterais, óptimo e depois quando tivéssemos a bola? qual era a vantagem disso? é que ir para o empate na Luz só favorece os de vermelho

Foi uma maneira de me exprimir, até porque está entre aspas. Tal como o que tu disseste sobre o Rodriguez é totalmente mentira. E as assistências que faz ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk jogar na Luz é mais importante do que qualquer outro jogo do campeonato. Primeiro pelo trauma que lhes tem causado nos últimos anos. Segundo pela marcação individual que vai ser alvo talvez por mais que um jogador até. Se isto não acontecer melhor, é da maneira que resolve. Terceiro porque é um jogador que a qualquer momento num livre ou remate de longe faz um golo e resolve um jogo. É um jogo completamente fora do que são os outros e que tem que ser visto como separado porque a motivação é um factor que muda muito o desempenho dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma maneira de me exprimir, até porque está entre aspas. Tal como o que tu disseste sobre o Rodriguez é totalmente mentira. E as assistências que faz ?

mas que assistências, vais-me falar no fim de semana passado contra o Setubal, muito bem então, lol

o CR10 é basicamente aquilo que eu disse, não é por se enganar de vez em quando e fazer uma assistência que passa a ser bom, é um jogador porreiro para metermos contra equipas mais fracas, mas (este Rodriguez) não é jogador para o Porto e eu digo isto, mas era grande fã dele na altura que veio para cá e durante a sua 1ªepoca, depois nunca mais foi a mesma coisa

O Hulk jogar na Luz é mais importante do que qualquer outro jogo do campeonato. Primeiro pelo trauma que lhes tem causado nos últimos anos. Segundo pela marcação individual que vai ser alvo talvez por mais que um jogador até. Se isto não acontecer melhor, é da maneira que resolve. Terceiro porque é um jogador que a qualquer momento num livre ou remate de longe faz um golo e resolve um jogo. É um jogo completamente fora do que são os outros e que tem que ser visto como separado porque a motivação é um factor que muda muito o desempenho dos jogadores.

isto tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo se chegar ao ponto de dizer q o Cebola tem q jogar pq é raçudo, algo vai mal. Ele deveria jogar por ser bom jogador ou estar em forma, agora jogar por ser raçudo? lol

E o Hulk n tem jogado um crl, mas é o melhor jogador da equipa e tem q jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumidamente o Hulk só tem que jogar porque vai ter pela frente aquela amostra de DE que o Benfica tem..apenas por isso!

Acho que vai ser um duelo mais que épico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Resumidamente o Hulk só tem que jogar porque vai ter pela frente aquela amostra de DE que o Benfica tem..apenas por isso!

Acho que vai ser um duelo mais que épico. :lol:

f*ckin' true! vai ser de comer e chorar por mais! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas que assistências, vais-me falar no fim de semana passado contra o Setubal, muito bem então, lol

o CR10 é basicamente aquilo que eu disse, não é por se enganar de vez em quando e fazer uma assistência que passa a ser bom, é um jogador porreiro para metermos contra equipas mais fracas, mas (este Rodriguez) não é jogador para o Porto e eu digo isto, mas era grande fã dele na altura que veio para cá e durante a sua 1ªepoca, depois nunca mais foi a mesma coisa

isto tudo!

E eu agora pergunto-te. E que golos do Hulk ? Não marca á 12 jogos e na época toda tem 12 golos. Isto, em 34 jogos. Então, se eras grande fã, como é que agora te limitas a descrevê-lo como um jogador que vai á linha e cruza, única e simplesmente ?

Compartilhar este post

Link para o post

não se deixem enganar, é curioso que contra o Benfica o Hulk safou-se melhor a levar com os monstros(Coentrão e David Luiz) do que com os mancos(Peixoto e outro qualquer) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo se chegar ao ponto de dizer q o Cebola tem q jogar pq é raçudo, algo vai mal. Ele deveria jogar por ser bom jogador ou estar em forma, agora jogar por ser raçudo? lol

E o Hulk n tem jogado um crl, mas é o melhor jogador da equipa e tem q jogar.

E não está em boa forma o Rodriguez ?

Há lugares cativos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Haver quem defenda a titularidade do Rodriguez na sexta... surreal.

Depois o Toy é que inventa.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro quando dão a jusiticativa do "é raçudo, rápido e nunca desiste" para justificar a titularidade de alguem

Compartilhar este post

Link para o post

E não está em boa forma o Rodriguez ?

Há lugares cativos ?

Está? É q ele nem sequer joga, por isso é um bocado dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Está? É q ele nem sequer joga, por isso é um bocado dificil.

Entrou bem no jogo com o City, em Inglaterra. Jogou bem em Setúbal. Marcou no jogo contra o Marítimo. Marcou um golaço contra o Paços.

Deixem lá, já vi que sou o unico a pensar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu agora pergunto-te. E que golos do Hulk ? Não marca á 12 jogos e na época toda tem 12 golos. Isto, em 34 jogos. Então, se eras grande fã, como é que agora te limitas a descrevê-lo como um jogador que vai á linha e cruza, única e simplesmente ?

34j

12g

6a

em toda a epoca, não é bom?

deves pensar que são todos Crisianos Ronaldos ou Messis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

34j

12g

6a

em toda a epoca, não é bom?

deves pensar que são todos Crisianos Ronaldos ou Messis :lol:

E são esses números que fazem com que o Hulk seja, neste momento, o melhor jogador da equipa ? Então o Janko que tem, em 4J, 3G, é melhor que ele.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, já vi que além da teimosia também falta inteligência

os números são apenas um exemplo, o Hulk leva esta equipa para a frente, o Porto estar onde está neste momento é muito graças ao Hulk, o homem joga e faz jogar, faz com que as equipas que joguem contra nós tenham de adaptar os seus sistemas só para o tentar anular e sim, é o melhor jogador da equipa, depois a outro nível há Moutinho, Helton e Fernando, todos super importantes também

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, já vi que além da teimosia também falta inteligência

os números são apenas um exemplo, o Hulk leva esta equipa para a frente, o Porto estar onde está neste momento é muito graças ao Hulk, o homem joga e faz jogar, faz com que as equipas que joguem contra nós tenham de adaptar os seus sistemas só para o tentar anular e sim, é o melhor jogador da equipa, depois a outro nível há Moutinho, Helton e Fernando, todos super importantes também

Estás a faltar ao respeito, sem necessidade nenhuma. Estou aqui numa boa a ter uma discussão normal.

Referiste aí o Moutinho e o Fernando, que, na minha opinião são muito mais importantes que o Hulk. Mas hey, é só a minha opinião, não quer dizer que tenhamos todos de achar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

e agora vamos para o "hey é só uma opinião"

tens que argumentar, disseste que o Rodriguez devia ser titular porque é raçudo e não desiste de um lance, isso é alguma coisa? lol

era bonito fazermos um trio de ataque com Mariano - Kleber e Rodriguez, campeões nacionais e ainda ganhávamos um titulo europeu

Compartilhar este post

Link para o post

e agora vamos para o "hey é só uma opinião"

tens que argumentar, disseste que o Rodriguez devia ser titular porque é raçudo e não desiste de um lance, isso é alguma coisa? lol

era bonito fazermos um trio de ataque com Mariano - Kleber e Rodriguez, campeões nacionais e ainda ganhávamos um titulo europeu

Não é agora vamos, já tinha referido que sou o único a pensar assim, nem disse nenhuma vez que o CR era melhor que o Hulk e que isso era uma verdade indesmentível.

Não te esqueças também que o CR tem o factor motivacional que mais nenhum tem, que é o 'ódio' ao Benfica e o ódio dos adeptos a ele próprio. Não é nenhum Messi, nem nenhum Ronaldo, mas tem técnica q.b. Tem uma cultura tática, imo, muito boa. Boa qualidade de passe, e para além disso, quando está na sua melhor forma, marca golos. E pelos jogos que tem feito, tem mostrado que está numa forma bastante razoavel.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Não é agora vamos, já tinha referido que sou o único a pensar assim, nem disse nenhuma vez que o CR era melhor que o Hulk e que isso era uma verdade indesmentível.

Não te esqueças também que o CR tem o factor motivacional que mais nenhum tem, que é o 'ódio' ao Benfica e o ódio dos adeptos a ele próprio. Não é nenhum Messi, nem nenhum Ronaldo, mas tem técnica q.b. Tem uma cultura tática, imo, muito boa. Boa qualidade de passe, e para além disso, quando está na sua melhor forma, marca golos. E pelos jogos que tem feito, tem mostrado que está numa forma bastante razoavel.

ódio ao Benfica?

Hulk%2Bincrivel.jpg

cristian_sapunaru_fc9dadd.jpg

eles riram-se

e tenho a certeza absoluta que os adeptos do Benfica preferiam o CR10 ao Hulk 1 milhão de vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk realmente está fraco este ano, no meu FM foi o melhor do mundo. Só 12g e 6a não é nada de jeito.

Ponham o barril do Rodriguez que até o Emerson o abafa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...