Brahimi Publicado 27 Fevereiro 2012 --------------------------- Helton ----------------------------- -Sapunaru ----- Rolando ----- Maicon ------ Palito -- ---------------------- Fernando ------------------------------ -------------- Moutinho ----- Lucho ----------------------- Hulk --------------- Janko ------------------ James ----- Por mim jogavamos assim, mas as selecções nao vao permitir. Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 27 Fevereiro 2012 FC PORTO Brasileiro Ganso conhece o interesse portista "Quem sabe se no futuro isso não acontecerá" 8-) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Fevereiro 2012 Conta. Só vi agora, sorry. Aparentemente ele está emprestado ao Braga pelo Corinthians Alagoano até ao final da época. O seu passe também é do BMG, banco que tem parceria convosco (museu e essas coisas) e no final da época o Porto ficará com ele por 2 milhões estando quase tudo apalavrado. Isto acreditando no que me contaram. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 27 Fevereiro 2012 Independentemente da boa forma ou não do Hulk, se não jogasse na sexta o VP era trucidado... Nestes jogos é que aparecem os verdadeiros craques e o Hulk vai brilhar, não tem tido muita sorte esta epoca só isso,mas não se esqueçam que os adversários também já sabem lidar muito bem com ele, a comunicação social é que não tem prestado grande atenção a isso, por isso o ênfase fica na suposta "má forma" do jogador. Eu acho que ele é dos nossos jogadores mais importantes, e já deviamos ter há mais tempo o James a titular, se o VP quer ganhar tem de colocar ambos a jogar com o Janko, sem medo! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Fevereiro 2012 A ideia do VP em deixar o James no banco parece-me q é para ter alguem no banco q é capaz de entrar e desbloquear o jogo. Porque se assim n for, ficamos com Defour, Cebola, Varela para poder entrar, e estes n me parecem jogadores q possam entrar e mudar completamente o rumo de um jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Fevereiro 2012 A ideia do VP em deixar o James no banco parece-me q é para ter alguem no banco q é capaz de entrar e desbloquear o jogo. Porque se assim n for, ficamos com Defour, Cebola, Varela para poder entrar, e estes n me parecem jogadores q possam entrar e mudar completamente o rumo de um jogo. Se for isso, é grave. Ou seja, ele quer ganhar os jogos com o banco que tem e não com os titulares ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Fevereiro 2012 Varela, com rotura muscular, falha clássico. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Fevereiro 2012 Se for isso, é grave. Ou seja, ele quer ganhar os jogos com o banco que tem e não com os titulares ? Grave é não ter duas opções que possam mudar o jogo. Tanto de início como com substituição. O ideal era ter duas boas opções porque todos sabemos que os jogos não correm sempre bem para os jogadores e por isso é que é importante ter alguém no banco para alterar o rumo das coisas. Mas ter o Varela a titular é só atrasar o resultado. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 28 Fevereiro 2012 E parece que o CR10 vai mesmo ter que jogar, o Johnny'07 é que tem inside info :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Fevereiro 2012 "Varela tem rotura e falha clássico" Infelizmente, go CR10 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Fevereiro 2012 O James n vai ser convocado sequer ? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Fevereiro 2012 Ganso + Lucho. :heart: A ideia do VP em deixar o James no banco parece-me q é para ter alguem no banco q é capaz de entrar e desbloquear o jogo. Porque se assim n for, ficamos com Defour, Cebola, Varela para poder entrar, e estes n me parecem jogadores q possam entrar e mudar completamente o rumo de um jogo. Por acaso também me parece isso. E diga-se que quando ele joga de início eclipsa-se muitas vezes. Não digo que ele não deva ser titular, mas é uma razão plausível. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Fevereiro 2012 O James n vai ser convocado sequer ? Chega sexta-feira ás 8horas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Fevereiro 2012 O jogo do James é quinta à 01h00. Não faz assim tanta diferença do jogo de Portugal (5 horas). O problema é que ele só parte para cá muito depois do jogo terminar, se não estou em erro é ás 18h de quinta, o que o faz chegar cá às 08h00 da manhã de sexta. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Fevereiro 2012 Espero q seja convocado mas q n seja titular, deve vir cansado. Mas sempre pode ajudar caso o jogo esteja complicado. Agora n sei é se ele vai por o Djalma ou o Cebola. Nem sei qual escolhia, mas talvez o Cebola. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Fevereiro 2012 E parece que o CR10 vai mesmo ter que jogar, o Johnny'07 é que tem inside info :mrgreen: Parece fácil. Isto que eu falei á umas páginas atrás foi porque liguei ao Vitor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Fevereiro 2012 James supostamente deve começar no banco, mas vindo do Vitor Pereira já se espera tudo. Entre CR10 e Djalma, aposto que vai ser o CR10. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Fevereiro 2012 E algo me diz, que para o ano, o Jardim é o nosso treinador. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Fevereiro 2012 E algo me diz, que para o ano, o Jardim é o nosso treinador. PdC disse que Domingos não foi opção este ano pq não queria ir contratar a um clube amigo, por isso... Será wait and see Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Fevereiro 2012 Já se sabe qual a relação com o Braga. O Salvador e o PdC dão-se muito bem, pelo menos é o que aparenta. Para além disso, o PdC, no ano passado elogiou o Jardim. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Fevereiro 2012 Epá, desde que tenhamos treinador na próxima época, já é bom. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Fevereiro 2012 Epá, desde que tenhamos treinador na próxima época, já é bom. Era algo de valor. Compartilhar este post Link para o post