Elvis Publicado 25 Fevereiro 2012 Eu também prefiro o Rodriguez ao Djalma, é um jogador muito melhor imo, mas ficar a pagar-lhe um salário do crl (ou parte, se ele for mesmo emprestado) é uma treta. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2012 Prefiro 1000x o Cristian ao Varela, é mais novo (embora pouco), esforça-se 20x mais. Gosto bem mais do estilo de jogo dele. O Djalma ou explode assim do nada ou então também nunca se vai afirmar aqui. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Fevereiro 2012 Eu preferia nem ter o Cebola nem o Djalma....Sinceramente, não temos grandes opções nas alas Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Fevereiro 2012 que saia o vitor pereira e depois ve-se Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Fevereiro 2012 Até é impressionante como acertei, no dia em que ele entrou no clube eu disse que ele não ia dar em nada. E até agora estou certo. Não devemos ganhar nada esta época e mesmo que ganhemos, espero que ele saía. Assim não dá. A vir alguém que venha o Pedro Emanuel ou o Leonardo Jardim (se não me engano temos pré-acordo com ele, disse nos jornais pelo menos há uns meses atrás) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Fevereiro 2012 Vi agora a repetição do jogo de ontem e só tenho a dizer que a arbitragem foi mesmo caseira, enfim .. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2012 Eu também prefiro 100000000x o CR ao Varela. Mas é como o Elvis disse, pagar-lhe um salário grande como tudo, para sair emprestado... E Someone, estás a falar do CR ou do VP? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Fevereiro 2012 Mete-me uma confusão do caraças esse ódio ao Varela e amor ao Rodriguez, lol. Desde 09/10 que não acrescenta nada, a não ser "dar tudo em campo". Bem, quando isso é suficiente para ser um extremo do FC Porto, muito mal vamos... E, actualmente, não troco nenhum extremo do plantel por ele. Ewerton do Braga será muito possivelmente reforço do Porto. Conta. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 25 Fevereiro 2012 Eu também prefiro 100000000x o CR ao Varela. Mas é como o Elvis disse, pagar-lhe um salário grande como tudo, para sair emprestado... E Someone, estás a falar do CR ou do VP? VP. E prefiro o Varela ao CR. A única época de jeito que o CR fez foi na 1ª, enquanto que o Varela, na 1ª rendeu, na 2ª esteve uns furos abaixo e neste tem estado pior, mas a equipa está toda a jogar mal por isso... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Fevereiro 2012 O Rodriguez da época 08/09 é melhor que o Varela. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Fevereiro 2012 Qualquer Rodríguez > Varela 11/12 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Fevereiro 2012 É agora ou nunca! :razz: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2012 Calma, afinal de contas é igual. Um empate na Luz só sendo a partir do 3-3 é que nos é favorável o que não acredito. Por isso temos que lá ir ganhar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Fevereiro 2012 "Aquele momento awkward em que o Benfica perde por culpa do árbitro" VAMOS PORTO, TUDO PARA CIMA DO FEIRENSE Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2012 Fiquei ainda com mais vontade de ir à Luz mas as minhas duas companhias cortaram-se. Alguém daqui vai sozinho e quer companhia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2012 Fiquei ainda com mais vontade de ir à Luz mas as minhas duas companhias cortaram-se. Alguém daqui vai sozinho e quer companhia? :mrgreen: Se me arranjasses bilhete, não te diria que não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Fevereiro 2012 Se me arranjasses bilhete, não te diria que não. :mrgreen: x2. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Fevereiro 2012 Apesar do empate do Benfica, ainda não estou confiante que o título vai ser nosso, longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Fevereiro 2012 Apesar do empate do Benfica, ainda não estou confiante que o título vai ser nosso, longe disso. É isto. Amanhã ganhamos, mas na Luz levamos na pé que nem gente crescida. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2012 Se me arranjasses bilhete, não te diria que não. :mrgreen: x2. :mrgreen: Vou ver o que se arranja. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 25 Fevereiro 2012 Isso é que era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 25 Fevereiro 2012 Até é impressionante como acertei, no dia em que ele entrou no clube eu disse que ele não ia dar em nada. E até agora estou certo. Não devemos ganhar nada esta época e mesmo que ganhemos, espero que ele saía. Assim não dá. A vir alguém que venha o Pedro Emanuel ou o Leonardo Jardim (se não me engano temos pré-acordo com ele, disse nos jornais pelo menos há uns meses atrás) Já ganhamos , uma supertaça portuguesa . Compartilhar este post Link para o post