Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Porque é que o tópico do jogo fechou?

Porque, infelizmente, há gente que não se sabe comportar. É triste, mas é a verdade. Depois queixam-se que são sancionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual só fazia bem era sair? :lol: Logo agora que estamos na luta pelo campeonato é que íamos pôr um treinador novo? :lol:

Claro que para a próxima época tem que ser outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Porto se começa a livrar dos inúteis? Cebola, Otamendi ,etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que sofremos este resultado, talvez sirva para abrirem os olhos para a próxima época.

"Dêem tempo ao VP", "Nesta altura da época ele não pode sair"

Yeah right :(

Qual é a lógica de sair agora? Nenhum treinador de qualidade se vinha cá meter nesta altura da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, são só mais 2 humilhações esta época (na Luz) e já chega por este ano.

Não penso assim, acredito que na Luz possa acontecer algo de muito bom, a jogarmos como hoje e o Benfica a jogar como contra o Guimarães, fica tudo em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver o FCP. A meu ver o VP falhou logo no 11 inicial, tinha de ter posto o kleber, até podia não fazer nada, mas tinha obrigatoriamente de ter um homem fixo na área. Hulk no centro é um desperdicio, já tá mais que provado desde o ano passado aquando da lesão do Falcão :facepalm: Em todo o caso, espero que mantenham este nível exibicional até ao final do campeonato, porque com o Janko, a jogar assim, a história será outra :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo esse comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte é que eles também andam em baixo, pode ser que dê para os humilhar.

Nunca mais acaba esta época para renovar o ar desta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês para as competições europeias tiveram um único problema, a falta de um gajo que marque golos. Terem perdido o Falcao e não terem ido buscar um gajo "ao seu nivel" é uma falha grande por parte da direcção.

Debateram-se bem com o City, mas faltaram os golos, faltou aquele Ponte de lança matador.

Agora para o campeonato parece que o Janko irá dar conta do recado, mas com o tempo se verá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro fartou-se de enterrar? :lol:

Não achei, não foi brilhante especialmente quando congelou no 2º golo, mas ele ainda não tem a tarimba necessária...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa não sabe criar oportunidades de golo, e a defesa anda sempre aos papéis, duvido muito que se safem na Luz.

Depois esta fase menos boa do Benfica também não dura para sempre (e também foram só 2 jogos) e jogam em casa...

Nem sei como vocês conseguem estar optimistas quando se nota que esta equipa não dá para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos uma vez, no 3º golo.

Coitado, contra uma equipa como o City vão começar a culpar um puto de 20 (acho) anos? Epá enfim!

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro fartou-se de enterrar? :lol:

Se falaste para mim, acho que sim. Falhou inúmeros passes, teve 'culpa' no golo do Silva, o 3º acho. Mas é desculpavel, porque ainda é um puto e veio agora do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos uma vez, no 3º golo.

Um lance pouco conseguido em que, mesmo assim, faz um passe que em condições normais seria controlado pelo Fernando.

Fartou-se de enterrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês para as competições europeias tiveram um único problema, a falta de um gajo que marque golos. Terem perdido o Falcao e não terem ido buscar um gajo "ao seu nivel" é uma falha grande por parte da direcção.

Debateram-se bem com o City, mas faltaram os golos, faltou aquele Ponte de lança matador.

Agora para o campeonato parece que o Janko irá dar conta do recado, mas com o tempo se verá.

Gajos como o Falcão não se encontram ali ao virar da esquina, valeu 40M...

Mas sim, também já debati o facto que o Janko veio com 6 meses de atraso, e isso tem custado pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado absurdo, exibição muito boa.

O apoio dos adeptos foi excelente durante os 90min :prayer:

Moutinho jogou muito :heart:

Agora é concentrar-nos no campeonatos!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra para o Moutinho, que hoje esteve fantástico. Tendo em conta o adversário e o que ele produziu tanto a atacar como a defender, arrisco-me a dizer que foi a melhor exibição desde que cá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Se falaste para mim, acho que sim. Falhou inúmeros passes, teve 'culpa' no golo do Silva, o 3º acho. Mas é desculpavel, porque ainda é um puto e veio agora do Brasil.

Não sei se era para ti ou para outro user. Estava a ler os comentários e li isso, nem liguei ao user.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...