Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Isso é um exagero tremendo. Se o gajo não tivesse qualidade não era, neste momento, o melhor defesa do FCP. Está muito mais crescido que quando cá chegou, já faz passes longos com qualidade, saí a jogar e tenta entregar a bola sempre jogável, que é mais do que posso dizer de outros defesas do FCP neste momento. E dizeres que ele abre buracos quando os outros companheiros de sector ainda pior fazem... bem, acho que é, novamente, um claro exagero.

Isso parece-me mais hate que outra coisa para te dizer a verdade. O homem já foi mau sim, mas já não o é. E neste momento, se querem a defesa ao melhor nível ele tem que jogar.

Só nao concordo com o facto de ser o nosso melhor defesa. Acho que o Rolando lhe é superior. No entanto, concordo com o resto do post. Impressionante o ódio que têm ao Maicon em comparação, por exemplo, com o Otamendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Só nao concordo com o facto de ser o nosso melhor defesa. Acho que o Rolando lhe é superior. No entanto, concordo com o resto do post. Impressionante o ódio que têm ao Maicon em comparação, por exemplo, com o Otamendi.

Estava-me a referir à forma actual, já que a nível geral sim, o Rolando ainda é superior ao Maicon.

Compartilhar este post

Link para o post

que azia e sentimento de humilhação que fiquei ontem, aquela 2ªparte digna de uma equipa de Bulgaria, que miséria

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um exagero tremendo. Se o gajo não tivesse qualidade não era, neste momento, o melhor defesa do FCP. Está muito mais crescido que quando cá chegou, já faz passes longos com qualidade, saí a jogar e tenta entregar a bola sempre jogável, que é mais do que posso dizer de outros defesas do FCP neste momento. E dizeres que ele abre buracos quando os outros companheiros de sector ainda pior fazem... bem, acho que é, novamente, um claro exagero.

Isso parece-me mais hate que outra coisa para te dizer a verdade. O homem já foi mau sim, mas já não o é. E neste momento, se querem a defesa ao melhor nível ele tem que jogar.

1º bold: Começas mal, o homem chega à linha do meio-campo, tem à vontade uns 20m para correr com a bola e fica completamente desorientado a tentar ver para onde pode passar. Não vês o alvaro pereira a fazer o mesmo pois não?

2º Bold: O que é que pretendes dizer concretamente com isto? Não é o que todos os jogadores tentam fazer o mesmo? Até os das regionais? Passou-me ao lado esta.

3º Bold: Onde é que eu disse que ele abria buracos? A unica coisa semelhante que disse e que dei a entender é que se aparecer um gajo mais dotado tecnicamente ele é comido, já para não falar naquela tentativa de corte (que sempre foi habitual nele, mas tu dizes que é hate) que só não dá golo do Nasri porque estava lá o Hélton. Ele tem demasiados erros, ponto final.

Ele continua a ser mau, e é por toda a equipa do Porto estar a igual a ele que tu dizes e tens "a lata" de dizer que ele é neste preciso momento, o nosso melhor defesa.

Agora, eu não tenho hate ao homem, muito pelo contrário, noutros jogos vi gente aqui a dizer que ele era uma vergonha quando até esteve bem. Simplesmente venho do estádio após ver uma exibição medíocre/fraquinha por parte dele e chego cá e vejo que ele esteve "IMPERIAL", causa-me alguma confusão.

Já para não falar que tu agora dizes que ele é o nosso melhor defesa, lol.

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post
Danilo sem rotura [ACTUALIZAÇÃO]Depois da lesão sofrida ontem, no decorrer do jogo frente ao Manchester City, Danilo foi hoje reavaliado e confirmou-se a lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo. O lateral já não vai representar o Brasil contra a Bósnia (dia 28) e é quase garantido que também falha o clássico com o Benfica, na Luz. O cenário, porém, não é tão grave quanto se chegou a temer, sendo certo que Danilo ainda volta a competir esta temporada.
@OJOGO

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, boa notícia. Não sei quanto tempo vai ficar parado, mas pelo menos rotura não é, o que já é óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

1º bold: Começas mal, o homem chega à linha do meio-campo, tem à vontade uns 20m para correr com a bola e fica completamente desorientado a tentar ver para onde pode passar. Não vês o alvaro pereira a fazer o mesmo pois não?

Queres mesmo comparar as instruções de um e de outro? O Álvaro tem toda a liberdade para subir, tabelar e dinamizar ao máximo o corredor esquerdo, ao contrário do Maicon que é central, logo aquilo que ele pode e deve fazer com bola nem é sequer comparável às acções do uruguaio, mas adiante. Eu não baseio a minha opinião dele num só jogo. Vi quase todos os jogos do FCP este ano e não é por um par de más decisões que ele se torna um mau jogador nesse aspecto.

2º Bold: O que é que pretendes dizer concretamente com isto? Não é o que todos os jogadores tentam fazer o mesmo? Até os das regionais? Passou-me ao lado esta.

É simples, nenhum dos outros está com a qualidade necessária para fazer esse movimento com qualidade. E o Maicon é neste momento o que melhor o faz. Não sei como te passou ao lado, foi um "boca" relativamente simples de interpretar.

3º Bold: Onde é que eu disse que ele abria buracos? A unica coisa semelhante que disse e que dei a entender é que se aparecer um gajo mais dotado tecnicamente ele é comido, já para não falar naquela tentativa de corte (que sempre foi habitual nele, mas tu dizes que é hate) que só não dá golo do Nasri porque estava lá o Hélton. Ele tem demasiados erros, ponto final.

Hum tens razão pensei que tinhas dito isso, confundi. Mesmo assim, "Ele tem demasiados erros, ponto final." é um claro exagero, isto depois da exibição de ontem e na senda em que ele tem jogado. Se tu pensas mesmo isso, olha é lá contigo.

Ele continua a ser mau, e é por toda a equipa do Porto estar a igual a ele que tu dizes e tens "a lata" de dizer que ele é neste preciso momento, o nosso melhor defesa.

Continua a ser mau? E depois queres que diga que não é hate.

Ele é o vosso melhor defesa neste momento porque é o que está a jogar melhor, tão simples como isso. E não, ele não é mau.

Agora, eu não tenho hate ao homem, muito pelo contrário, noutros jogos vi gente aqui a dizer que ele era uma vergonha quando até esteve bem. Simplesmente venho do estádio após ver uma exibição medíocre/fraquinha por parte dele e chego cá e vejo que ele esteve "IMPERIAL", causa-me alguma confusão.

A mim faz-me confusão é ver alguém a dizer que o Maicon fez uma exibição "fraquinha".

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar do mesmo Maicon que após os erros todos que já disse (um deles afinal foi um pseudo-corte que levou o nasri quase a marcar), o mesmo Maicon que mete toda a gente em jogo no 2º golo?

Acho que o Porto de agora está bom para muita gente. É assim mesmo.

Sim, colocou o Touré em jogo mas repara que a bola está no Rolando, supostamente ele está relativamente tranquilo. O Rolando tem uma paragem cerebral, perde a bola e nesse momento imediato o Maicon sobe para tentar o fora de jogo, portanto, a culpa não foi só dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx essa cena do Danilo foi mesmo azar, coitado do homem. Estava a ver o jogo com o meu pai e ele, benfiquista ferrenho, diz :"Olha já está a fazer fita!". Depois dá essa imagem... Que estreia azarada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estar a criticar o Maicon por meter toda a gente em jogo no 2º golo quando ele acaba de fazer um lançamento lateral e está a dar uma linha de passe ao Moutinho, que faz a borrada que faz.......

Compartilhar este post

Link para o post

Quem criricar outro jogador a não ser o Moutinho no 2º golo só pode ser maluco. Enterrou como nunca, naquele lance.

Acho que a lesão do Danilo deve ser similar à do Ramires. Inflamou o ligamento, mas não houve rotura. Esperemos que recupere bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem criricar outro jogador a não ser o Moutinho no 2º golo só pode ser maluco. Enterrou como nunca, naquele lance.

Acho que a lesão do Danilo deve ser similar à do Ramires. Inflamou o ligamento, mas não houve rotura. Esperemos que recupere bem.

Eu já tinha dito, no outro tópico salvo erro, que o Moutinho foi o principal responsável. Mas repara como o Rolando entra à bola. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma baixa de peso a do Danilo. É ridículo quem critica o Maicon neste momento, eu não gostava nada dele mas cada vez mais a minha opinião vai mudando. Está a melhorar a cada jogo que passa.

Compartilhar este post

Link para o post

O hate ao Maicon já é enorme, tudo o que ele fizer de bom nada valerá para certas pessoas. É típico para com os patinhos feios do clube.

EDIT: Já agora, alguém sabe quanto custa um camarote no Dragão?

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Já agora, alguém sabe quanto custa um camarote no Dragão?

Para a 2ª volta apenas acho que andava por volta dos 400€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...