Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante
O destaque do treino matinal portista foi a integração em pleno do avançado Kléber. O brasileiro estava a contas com uma lesão no ombro direito, mas hoje trabalhou sem limitações. O avançado Janko recupera de uma gripe e continua ausente, ele que não poderá dar o contributo ao FC Porto na Liga Europa, por já ter alinhado pelo Twente.

A sessão contou ainda com a presença do novo adjunto Paulinho Santos, e foi presenciada pelo presidente Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que acabei de fazer o meu melhor tempo, com isso nem consegui reparar que tempo fiz :lol: Mesmo assim não deve dar :c

Ganhei um bilhete :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, confirma-se. Na página diz que não há passatempos disponíveis.

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém ganhou ?

Eu recebi 2 emails a dizer que ganhei, um 10 minutos depois do outro com a mesma mensagem. Será que ganhei 2 ?

Outra coisa, estes emails dizem que o bilhete ganho é duplo mas depois disso recebi um 3º email a dizer que a parte do duplo foi um erro de sistema.

Mas tenho 2 emails a dizer que ganhei e um a apontar esse erro. Não sei se ganhei 1 ou 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém ganhou ?

Eu recebi 2 emails a dizer que ganhei, um 10 minutos depois do outro com a mesma mensagem. Será que ganhei 2 ?

Outra coisa, estes emails dizem que o bilhete ganho é duplo mas depois disso recebi um 3º email a dizer que a parte do duplo foi um erro de sistema.

Mas tenho 2 emails a dizer que ganhei e um a apontar esse erro. Não sei se ganhei 1 ou 2.

A mim aconteceu-me o mesmo mas só 1. Ou seja, tu ganhaste 2.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aconteceu-me o mesmo mas só 1. Ou seja, tu ganhaste 2.

Nice, a parte cómica é que não posso ir ver o jogo porque tenho treino :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porto > treino 8-)

Sem comparação, o problema é que o treinador é benfiquista e se eu faltar ao treino sem autorização para além de pagar 10€ ainda sou capaz de ficar de 'castigo' porque é óbvio que faltei por causa do jogo :lol: Tenho que o convencer hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem comparação, o problema é que o treinador é benfiquista e se eu faltar ao treino sem autorização para além de pagar 10€ ainda sou capaz de ficar de 'castigo' porque é óbvio que faltei por causa do jogo :lol: Tenho que o convencer hoje.

Convidas para ir contigo.

Mas depois ninguém tinha treino. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter uma pessoa ao meu lado a torcer pelo outro clube ? Dispenso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não podias ir, para que raio concorres e roubas dois bilhetes a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Scout, enganei-me. Só ganhaste 1 bilhete. Recebeste 2 e-mails, e num deles diz que é duplo. Eles depois avisaram que os que dizem duplo é para serem ignorados, logo só ganahste 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não podias ir, para que raio concorres e roubas dois bilhetes a alguém?

Afinal vou ver o jogo.

Scout, enganei-me. Só ganhaste 1 bilhete. Recebeste 2 e-mails, e num deles diz que é duplo. Eles depois avisaram que os que dizem duplo é para serem ignorados, logo só ganahste 1.

Recebi dois emails desses e depois um email a dizer dizer que a parte do duplo é um erro. Logo recebi 3 emails e não 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal vou ver o jogo.

Recebi dois emails desses e depois um email a dizer dizer que a parte do duplo é um erro. Logo recebi 3 emails e não 2.

Mas só recebeste 2 a dizer que ganhaste. Eu também recebi 3. Dois como tivesse ganho e um a corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só recebeste 2 a dizer que ganhaste. Eu também recebi 3. Dois como tivesse ganho e um a corrigir.

Ah. tá certo, não tinha reparado que um dizia duplo e outro não, pensei que tivessem os dois o erro e daí eles terem mandado o email a corrigir. Sendo assim tenho um só também.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas ainda pertence ao Porto certo? Nunca me pareceu ter potencial para um grande mas vamos ver. Era um jogador com garra e isso ajuda bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

MÉQUIÉ?! Vamos ganhar essa porra de campeonato ou tá difícil??

Ça f*da a Liga Europa! Eu quero é mais um título Tuga!

Ano que vem é nóis na Champions!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...