Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Depois da confiança sentida ao intervalo, acabou o jogo e fiquei sem nenhuma. Não acredito na passagem, muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao intervalo estava com confiança para o segundo tempo e até acreditava que em quinze minutos fortes da nossa parte, conseguíssemos, marcar mais um golo e por a eliminatória bem encaminhada. Mas, os dois primeiros minutos deixaram-me logo apreensivo e quando sofremos o empate, epá, fiquei mesmo f*dido. Quando entrou o Aguero, e da forma como estávamos a jogar, pensei logo que algo de mau se ia passar. E foi, acabamos por perder com um golo do Argentino.

Estou com a confiança em 0 para o jogo de lá.

Estou cada vez mais a gosta do Maicon, está mais seguro e dá tranquilidade. Estou a gosta de ver que dê continuidade a esta forma.

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, mal o árbitro apitou para o intervalo, fiquei logo com a sensação que na 2ª parte iamos sofrer. Tau ! Apesar de tudo, eles na 2ª não fizeram nem metade do que nós fizemos na 1ª parte. Penalty roubado e expulsão do De Jong perdoada. It's always the same.

Confiança para o jogo de Inglaterra ? 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que não sou o único a elogiar o Maicon, comecei a ficar preocupado.

Nem podes ser. Quem fizer o contrário é porque deve ser ceguinho. O gajo tem estado impecavel. Segurança e tranquilidade em todas as participações no jogo, seja com ou sem bola. Depois os passes longos que faz, saem sempre bem. Imo, agarrou o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele hoje até subiu até à grande área do City. Não se limitou só a defender, e os passes longos já são imagem de marca dele e coloca-os sempre em algum companheiro.

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a notícia do dia é o Danilo poder falhar o resto da temporada. Quando mandam embora 3 médios e contratam só 1, tendo apenas o Defour como alternativa a todos os outros 3 médios, só posso concluir que o Vitor Pereira via no Danilo um plano B caso tivesse que colmatar a ausência de Fernando e colocaria o Sapunaru a DD. Agora... sem Danilo vão ter que para já meter um Defesa Direito mais fraco e completamente diferente naquela lateral, o Sapunaru. Depois vão ter para 3 posições do meio campo apenas 4 jogadores... e desses 4 apenas 1 joga a médio defensivo que é o Fernando. Quando não poderem contar com o Fernando ou jogam ao ataque com Moutinho ao lado de Defour e Lucho na frente deles ou espetam um central a 6 que é também uma solução provisória geralmente tomada pelos treinadores.

Ah, e há o Maicon para DD que tem vindo a evoluir bem para mim.

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que vi um maicon péssimo hoje? Quer a lateral quer a central, o gajo é uma nódoa! A central foi comido 2x pelo balotelli e uma só não deu golo porque o helton estava lá. Depois na 2ª parte, MAIS de 3 ou 4x, depois da linha do meio-campo tinha 15/20m á frente dele completamente vazios e ficava a traulitar no mesmo sitio a perguntar-se a ele próprio: "AI AI PARA ONDE PASSO AGORA?"

Isto é um bom jogador? f*da-se! Nem na minha equipa regional o queria, está o Sapunaru lá a fazer mobilia sabe lá deus porquê!

Outra nódoa mas que este já não surpreende ninguém é o Kleber, quem esteve no estádio vê que as movimentações do gajo são ZERO. É um jogador que anda completamente desorientado no campo, parece que até hoje não aprendeu nada, enfim.

E para acabar, Vitor Pereira, o mitxico treinador que o Hulk faz a mesma m*rda duas vezes a tentar fazer cueca com as habilidades dele já perto do final do jogo e que bate palmas e incentiva, f*da-se! Já não há paciência!

Para acabar, o melhorzinho ainda foi o fernando, assim como o varela, que era o unico que pegava na bola, segurava e fazia jogar.

Edit: Alguém foi ver o jogo com os super? O que se passou a meio da primeira parte? Só vi gente aos gritos a fugir para os tuneis e fiquei sem perceber bem o porquê.

Ah e gostei de ver lá uns 10 adeptos do besiktas a apoiar e a cantar connosco. :funny:

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou com azia.

Eu também.

Mas a verdade é que perdemos por culpa própria. Contra este tipo de equipas, com tanta valia individual, cometes um erro e pagas logo.

De qualquer das formas acho que o Porto ia ser eliminado nem que tivesse ficado 1-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que vi um maicon péssimo hoje?

Na minha opinião foste :mrgreen:

O Maicon esteve ao nível do Fernando, foram os dois melhores em campo da nossa parte. Quando nas outras épocas ou até mesmo no começo desta víamos um Maicon nervoso, falhava desarmes e os outros tinham de compensar, ontem vi o contrário. Viu-se o Rolando e o Mangala a serem ultrapassados vários vezes, falharem vários passes e muitas vezes foi o Maicon que tirava a bola dali. Não falhou um passe longo, esta qualidade e até mesmo o estilo de passe faz-me lembrar o Beckham (não estou a gozar). Com isto não estou a dizer que o Maicon é um fora-de-série, apenas que está com grande confiança e afinal até tem alguma qualidade.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles primeiros 30 min da primeira parte foram talvez os que mais me entusiasmaram esta época, mas depois do golo e também, com a lesão do Danilo notou-se claramente uma 'desaceleração' por parte do Porto e isso motivou o City que foi subindo no terreno e começar a fazer o seu jogo. No geral, uma boa partida em que merecíamos a vitória.

De notar ainda um penalty na primeira parte do Kompany sobre o Hulk e o De Jong que devia ter ido p'ro banho mais cedo.

O nosso ataque muito apagado, não conseguiu fazer muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles primeiros 30 min da primeira parte foram talvez os que mais me entusiasmaram esta época, mas depois do golo e também, com a lesão do Danilo notou-se claramente uma 'desaceleração' por parte do Porto e isso motivou o City que foi subindo no terreno e começar a fazer o seu jogo. No geral, uma boa partida em que merecíamos a vitória.

De notar ainda um penalty na primeira parte do Kompany sobre o Hulk e o De Jong que devia ter ido p'ro banho mais cedo.

O nosso ataque muito apagado, não conseguiu fazer muito.

Ataque muito apagado...o Hulk não rende a ponta-de-lança, penso que ja todos perceberam isso menos o "génio" do nosso treinador.

Quando um treinador se dá ao luxo de apenas levar 1 PL (e fraco por sinal) para as competições europeias, quando insiste em deixar o Sapunaru (um dos melhores do ano passado) de fora e anda a encostar o Otamendi para meter Mangalas e Maicons, quando mete Guarin no banco e o manda embora junto com Walter e Souza...há que ter Paciência, mas estou com confiança que é neste Domingo que ele perde e ganha vergonha e vai embora.

É impressão minha ou o staff que veio com o Dom Bitinhas é fraco como ele? É que principalmente o preparador físico deve ser uma nódoa...aos 50 min já havia jogadores que nao conseguiam correr.

É triste ver que de um ano para o outro o Porto se tornou numa equipa desmotivada, fraca e desnorteada. No ano passado, mesmo nos piores jogos do Porto dava gosto ver porque a equipa conseguia dar show e lutar sempre até ao fim do jogo...este ano mesmo quando ganha parece que se andam a arrastar o jogo todo :-|

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Grémio avança por Cristian Rodríguez

quer uruguaio por empréstimo

O Grémio de Porto Alegre está interessado na contratação do internacional uruguaio Cristian Rodríguez, podendo avançar com uma proposta de empréstimo, revela a imprensa brasileira desta sexta-feira.

“Estamos a aguardar uma resposta. O empresário que está a conversar com o FC Porto disse-nos que faltam alguns documentos, talvez nas próximas horas ou dias tenhamos a resposta”, revelou Paulo Pelaipe, diretor para o futebol do clube, à imprensa canarinha.

Recorde-se que os dragões emprestaram bem recentemente Souza ao Grémio, existindo boas relações entre os dois emblemas, algo que pode facilitar o acordo pelo uruguaio, que apenas tem contrato com os portistas até final da presente temporada.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=741812

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que ele vá agora. Com contrato a terminar, vai ter muito poder negocial em Junho. Não me parece que Grémio o queira por 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir indo à vida dele. É preciso começar a pensar na próxima época e ir limpando a casa não é má ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião foste :mrgreen:

Estamos a falar do mesmo Maicon que após os erros todos que já disse (um deles afinal foi um pseudo-corte que levou o nasri quase a marcar), o mesmo Maicon que mete toda a gente em jogo no 2º golo?

Acho que o Porto de agora está bom para muita gente. É assim mesmo.

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

O exagero. Como é possível dizer isso do defesa em melhor forma do FCP. E não, não tem nada a ver com padrões.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar para o Danilo fds, se foi rotura de ligamentos a época para ele acabou :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O exagero. Como é possível dizer isso do defesa em melhor forma do FCP. E não, não tem nada a ver com padrões.

Os teus niveis de exigência estão bem para o teu clube. :mrgreen:

Agora fora de brincadeiras o gajo é mau, serve para o campeonato e bem bom. Mais do que isso não.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fora de brincadeiras o gajo é mau, serve para o campeonato e bem bom. Mais do que isso não.

Isso é um exagero tremendo. Se o gajo não tivesse qualidade não era, neste momento, o melhor defesa do FCP. Está muito mais crescido que quando cá chegou, já faz passes longos com qualidade, saí a jogar e tenta entregar a bola sempre jogável, que é mais do que posso dizer de outros defesas do FCP neste momento. E dizeres que ele abre buracos quando os outros companheiros de sector ainda pior fazem... bem, acho que é, novamente, um claro exagero.

Isso parece-me mais hate que outra coisa para te dizer a verdade. O homem já foi mau sim, mas já não o é. E neste momento, se querem a defesa ao melhor nível ele tem que jogar.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...