Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ah.. Ok então. Obrigado aos dois.

Sendo assim temos a "9" livre, o "7" livre e a "10" a caminho de ficar livre. Belas jogadas de marketing que o Porto pode fazer na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Então também não temos esse. :mrgreen:

Nem o 18(?) do Walter.

Yap.

E 24.

Era nisso que estava a pensar. O do Beto, e se não me engano o do Sereno, 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma época fica por quanto? Ou aonde posso saber mais info...

Eu paguei da primeira vez 120 se a memoria não me engana ou pelo menos muito perto desse valor. Mas nos anos seguintes pagasse só a renovação do lugar e é na volta dos 70 euros, valores anuais e dependendo do teu sitio claro o meu é o mais barato. Ma já foste ver ao site oficial do FC Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei da primeira vez 120 se a memoria não me engana ou pelo menos muito perto desse valor. Mas nos anos seguintes pagasse só a renovação do lugar e é na volta dos 70 euros, valores anuais e dependendo do teu sitio claro o meu é o mais barato. Ma já foste ver ao site oficial do FC Porto?

E ficas atrás da baliza mesmo? Esses valores são interessantes.

Já estou a ver aqui: http://www.fcporto.pt/LojaAssociado/DragonSeat/dragonseat_plantaprecos.asp

Não gostou muito de estar atrás da baliza, algo como o TMN C era fixe.

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

E ficas atrás da baliza mesmo? Esses valores são interessantes.

Já estou a ver aqui: http://www.fcporto.pt/LojaAssociado/DragonSeat/dragonseat_plantaprecos.asp

O meu não é bem atrás da baliza, fica por baixo do ecrã gigante ao lado direito dos super. Por acaso gosto daquele lugar, antes de ter lugar anual fui algumas vezes para o segundo anel e não gostei muito por isso é que optei por aquele sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que os valores que estás a ver aí são só para a 2ª volta, se comprares no início é capaz de ficar mais que o dobro disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que os valores que estás a ver aí são só para a 2ª volta, se comprares no início é capaz de ficar mais que o dobro disso.

Pois é, nem tinha reparado nisso, sendo assim talvez seja melhor só para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, nem tinha reparado nisso, sendo assim talvez seja melhor só para a próxima época.

Claro, já perdeste uns joguinhos. Eu tive lugar anual na primeira época feita no Estádio do Dragão. Depois desisti mas estou disposto a voltar a tê-lo no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, já perdeste uns joguinhos. Eu tive lugar anual na primeira época feita no Estádio do Dragão. Depois desisti mas estou disposto a voltar a tê-lo no próximo ano.

Se fores sozinho eu vou contigo, em principio não sei se vou ter com quem vá comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores sozinho eu vou contigo, em principio não sei se vou ter com quem vá comigo.

O meu irmão já tem lugar anual há uns 10 aninhos na boa, devo pedir para o lado dele se estiver disponível, sozinho é tédio ver os jogos. Se bem que nessa época que tive algumas vezes tive mesmo que ir sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...