DonSk Publicado 11 Fevereiro 2012 Ah.. Ok então. Obrigado aos dois. Sendo assim temos a "9" livre, o "7" livre e a "10" a caminho de ficar livre. Belas jogadas de marketing que o Porto pode fazer na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2012 Alguem sabe as perguntas de hoje do passatempo ? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Fevereiro 2012 O 10 não é o Cebola? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Fevereiro 2012 O 10 não é o Cebola? Sim, CR10 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Fevereiro 2012 Neste momento não temos 6, 7, 9, nem 13. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2012 O Micael usava qual? 28. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Fevereiro 2012 Então também não temos esse. :mrgreen: Nem o 18(?) do Walter. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2012 Então também não temos esse. :mrgreen: Nem o 18(?) do Walter. Yap. E 24. Era nisso que estava a pensar. O do Beto, e se não me engano o do Sereno, 16. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Fevereiro 2012 Quem daqui tem lugar anual? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 11 Fevereiro 2012 Também não temos do 36 ao 99. 8) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Fevereiro 2012 Eu. Para uma época fica por quanto? Ou aonde posso saber mais info... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Fevereiro 2012 Para uma época fica por quanto? Ou aonde posso saber mais info... Eu paguei da primeira vez 120 se a memoria não me engana ou pelo menos muito perto desse valor. Mas nos anos seguintes pagasse só a renovação do lugar e é na volta dos 70 euros, valores anuais e dependendo do teu sitio claro o meu é o mais barato. Ma já foste ver ao site oficial do FC Porto? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Fevereiro 2012 (editado) Eu paguei da primeira vez 120 se a memoria não me engana ou pelo menos muito perto desse valor. Mas nos anos seguintes pagasse só a renovação do lugar e é na volta dos 70 euros, valores anuais e dependendo do teu sitio claro o meu é o mais barato. Ma já foste ver ao site oficial do FC Porto? E ficas atrás da baliza mesmo? Esses valores são interessantes. Já estou a ver aqui: http://www.fcporto.pt/LojaAssociado/DragonSeat/dragonseat_plantaprecos.asp Não gostou muito de estar atrás da baliza, algo como o TMN C era fixe. Editado 11 Fevereiro 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Fevereiro 2012 E ficas atrás da baliza mesmo? Esses valores são interessantes. Já estou a ver aqui: http://www.fcporto.pt/LojaAssociado/DragonSeat/dragonseat_plantaprecos.asp Não gostou muito de estar atrás da baliza, algo como o TMN C era fixe. O meu não é bem atrás da baliza, fica por baixo do ecrã gigante ao lado direito dos super. Por acaso gosto daquele lugar, antes de ter lugar anual fui algumas vezes para o segundo anel e não gostei muito por isso é que optei por aquele sitio. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Fevereiro 2012 Não gostou muito de estar atrás da baliza, algo como o TMN C era fixe. Atenção que os valores que estás a ver aí são só para a 2ª volta, se comprares no início é capaz de ficar mais que o dobro disso. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Fevereiro 2012 Atenção que os valores que estás a ver aí são só para a 2ª volta, se comprares no início é capaz de ficar mais que o dobro disso. Pois é, nem tinha reparado nisso, sendo assim talvez seja melhor só para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Fevereiro 2012 Pois é, nem tinha reparado nisso, sendo assim talvez seja melhor só para a próxima época. Claro, já perdeste uns joguinhos. Eu tive lugar anual na primeira época feita no Estádio do Dragão. Depois desisti mas estou disposto a voltar a tê-lo no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Fevereiro 2012 Claro, já perdeste uns joguinhos. Eu tive lugar anual na primeira época feita no Estádio do Dragão. Depois desisti mas estou disposto a voltar a tê-lo no próximo ano. Se fores sozinho eu vou contigo, em principio não sei se vou ter com quem vá comigo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Fevereiro 2012 Também não temos do 36 ao 99. 8) fake, Kadu #41 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Fevereiro 2012 Se fores sozinho eu vou contigo, em principio não sei se vou ter com quem vá comigo. O meu irmão já tem lugar anual há uns 10 aninhos na boa, devo pedir para o lado dele se estiver disponível, sozinho é tédio ver os jogos. Se bem que nessa época que tive algumas vezes tive mesmo que ir sozinho. Compartilhar este post Link para o post