Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Continuamos com a lacuna na posição do Fernando com ou sem Souza.

Fernando

Moutinho - Defour - Danilo

Lucho - James - Cristian

Compartilhar este post

Link para o post

Souza deve ter ido a procura de convocatória para J.O.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos com a lacuna na posição do Fernando com ou sem Souza.

Fernando

Moutinho - Defour - Danilo

Lucho - James - Cristian

Cristian Rodriguez?

E se assim for, é pena, parece-me que o Danilo tem bem mais potencial enquanto lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

O Danilo está ali só em caso de necessidade extrema, coisa que duvido que aconteça. Tal como o Cristian.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma prova da péssima gestão deste ano..

Só espero q o V.Pereira n dê uma de Domingos e qdo o Fernando n puder jogar meta lá um central.

Compartilhar este post

Link para o post

Contenção de custos.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que seja por isso, o Souza deve ser dos que menos recebe no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

405850_323607181015814_261589137217619_867542_338246008_n.jpg

anyway agora o nosso meio campo basicamente é Lucho Moutinho Fernando e o Defour para os substituir a todos

Editado por Katy Perry

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto aceitou que o clássico se jogasse à Sexta ou o clube visitante não tem poder nenhum sobre a calendarização dos jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta da FEUP, preciso de um bilhete para o jogo com o City.

Quem me quiser comprar, MP please. Eu pago claro :mrgreen:

Agora? Tive na fila na 2ª à tarde para comprar o meu. Depois de 30 minutos e quase a chegar a minha vez acabam! :cadeirada:

Quanto ao Souza... Acho que é para ter uma oportunidade nos Jogos Olímpicos. O Danilo também pode jogar no meio-campo. E o Defour a trinvo também desenrasca.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falando do Castrinho,

P: Aceitarias jogar num outro clube grande português que não o Futebol Clube do Porto?

R: Sinceramente só penso no Futebol Clube do Porto.

(...)

P: Quem será o Campeão Português esta época?

R: Espero que seja o Futebol Clube do Porto. Pois penso que é a melhor equipa em Portugal, e espero para o ano jogar com as 5 quinas ao peito .

aww :heart:

Entrevista completa

Compartilhar este post

Link para o post

Então o gajo diz que não aceitaria jogar noutro clube a não ser o Porto e depois diz que espera para o ano jogar com as 5 quinas ao peito? :estrelas:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Ryan Mendes, jovem avançado de origem caboverdiana que brilha no Le Havre, confessou no mês passado que o FC Porto é o seu clube do coração. Contudo, o desejo do internacional por Cabo Verde passa por permanecer no futebol francês nos próximos tempos, mostrando-se ainda satisfeito por ser associado ao Marselha.

"Estou satisfeito por entender que o trabalho começa a dar frutos. Quanto ao interesse do Marselha, devo dizer que foi estranho ouvir dizer isso. Mas continuo concentrado no meu trabalho. Se, no final da temporada, sair para o Marselha ou outro clube, espero que o acordo seja bom para mim e para o La Havre", começou por dizer, em declarações ao portal "Le 10 Sport".

"Parece que o Marselha vai esperar pelo mês de junho para avançar por mim, mas os presidentes dos dois clubes já falaram sobre isso. Por mim não há urgência em sair daqui. Até final da temporada vão acontecer coisas bonitas", comentou, deixando depois claro que os dragões ainda estão na sua mente.

"O Marselha é o Marselha, quando se interessa por nós não há muito a dizer. Mas o FC Porto é o clube do meu coração e sempre sonhei jogar por essa grande equipa. Em Cabo Verde toda a gente vê a liga portuguesa, porque tem excelentes jogadores. Jogar no FC Porto seria verdadeiramente espantoso. Mas admito que ainda não estou pronto para sair para o estrangeiro. Quero ficar mais dois outrês anos em França", considerou.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de o ver cá, para subistituir o Varela ou o Djalma caso algum saia. É muito bom jogador e semelhante ao dois.Pena nao estar muito convicto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal no SomoPorto estão a fazer outra vez a cena das perguntas para o jogo com o City.

só para avisar...

pena não poder ir ver o jogo :(

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

As perguntas são: Qual o resultado, quando defrontamos o City no troféu Thomas Cook. R: 1-0.

A outra é:Qual jogador já defrontou 4 vezes o Porto e nunca ganhou ? R: Não sei, mas pus Kolo Toure. Deve estar mal....

EDIT: Fui ver ao histórico, e a resposta é o Kun Aguero. Já me f*di. :angry:

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi que o Souza foi emprestado. Dantes estávamos com médios a mais e agora estamos com médios a menos? Só rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...