Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2012 Eu acho é que o Fernando vai sair no final da época. Ele ou o Moutinho. o Moutinho não vai sair do Porto, ng vai dar o preço que o Pinto quer por ele, e é o menino querido do presidente para ser vendido ao desbarato a não ser que force a saida como fez no Sporting Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Março 2012 O Fucile volta quando? Verão ou Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Março 2012 Se for preciso contratar alguém para a direita, podíamos ir buscar o Caiçara do Gil. Muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2012 o empréstimo do Fucile não era de 2 anos, mas se o Porto tivesse uma proposta por ele podia vender sendo que o Santos tinha direito de preferência? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Março 2012 felizmente não és tu que tratas dos negocios do clube LOL E ainda bem mesmo. :mrgreen: Vamos vender a equipa toda. Mais noção, sff. Se sair o Fucile, muito dificilmente sai o Sapu, ou vice-versa. Depois ou sai o Otamendi ou o Rolando. Os dois centrais que são os mais vezes utilizados nunca podem sair por esses valores. O Otamendi a sair rende-nos á vontade uns 10M, isto caso saia, claro. Depiois, o Rolando valer entre 7 a 10M ? Por amor de Deus. Ele se sair, sairá por valores acima dos 15 / 16 M. E o Hulk duvido muito que saia, porque não são muitos os clubes que têm esse papel todo. Disse aquilo na minha ótica. Eu não concordo com o valor que lhes atribuí, mas acho que neste momento, pelas exibições que têm tido, nenhum deles sairia por valores muito acima. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2012 E ainda bem mesmo. :mrgreen: Disse aquilo na minha ótica. Eu não concordo com o valor que lhes atribuí, mas acho que neste momento, pelas exibições que têm tido, nenhum deles sairia por valores muito acima. E o Rolando tem feito assim tanta m*rda para valer 5-7M ? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Março 2012 E convém ficar com jogadores portugueses por causa da Champions. O Varela para suplente serve bem, e para sair um central q saia o Otamendi em vez do Rolando. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Março 2012 E o Rolando tem feito assim tanta m*rda para valer 5-7M ? Nem Otamendi é tão mau para valer apenas 5M, nem o Varela Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Março 2012 (editado) E o Rolando tem feito assim tanta m*rda para valer 5-7M ? 7-10M*, mas não tem estando ao nível da época anterior, que nos habituou, que certamente valia os 15M-20M que se falava no Verão. E convém ficar com jogadores portugueses por causa da Champions. O Varela para suplente serve bem, e para sair um central q saia o Otamendi em vez do Rolando. Também preferia o Otamendi ao Maicon. Atenção que não estou a 'desvalorizar' o trabalho de nenhum jogador. Editado 4 Março 2012 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Março 2012 (editado) A questão do Fernando assusta-me um pouco... Espero que fique pelo menos mais uma época para se prparar a sucessão. Gostava do Yacob, que está em fim de contrato, mas não sei até que ponto as suas caracteristicas encaixavam na posição de trinco, no Porto. Também há outro argentino de quem se diz ser o sucessor do Mascherano, mas agora não me lembro do nome. Editado 4 Março 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Março 2012 Sinceramente, acredito que está para a breve a renovação dele. Não achas? Ele mal joga, não faz muito sentido renovarem com ele, ainda por cima tendo o salário que tem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Março 2012 (editado) O Yacob já foi apontado* a 2 ou 3 tubarões....escolhe outro :mrgreen: Editado 4 Março 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Março 2012 Hm, acho que será isto no final da época: AP (20M/25M), Fucile (volta a ser emprestado ou até mesmo vendido), Sapu (3-4M), Otamendi (por volta de uns 5M?), Rolando (7-10M?), Varela (5M), Hulk (50-60M). E claro, o treinador. Para reforçar, é necessário obviamente 2 centrais, não sei se o André Pinto tem capacidade para nem que seja 3º ou 4º central, mas se tivesse, era dar oportunidade. Um lateral direito para substituto do Danilo. Um "achado", do género do Cissokho, para competir com o Alex Sandro e depois era aproveitar os 3 meninos que temos, o Atsu, o Iturbe e o Kelvin, não querendo com isto dizer que têm qualidade suficiente para substituir o Hulk, de forma alguma. Achas que a solução passa por vender a defesa quase toda? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Março 2012 Eu gostava de ver o Sílvio no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Março 2012 Eu gostava de ver o Sílvio no Porto. E dinheiro? Por mim da defesa vendia-se o Rolando e o Álvaro Pereira. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 4 Março 2012 Achas que a solução passa por vender a defesa quase toda? Eu vendia, e nem me arrependia... :lol: Esta defesa é horrivel, fique Mangala e Alex para evoluirem pois são jovens, e o Danilo é mais médio que Defesa. O resto por uns tustos ia tudo, até porque todos sabem que temos de vender e prefiro vender a defesa que do meio campo para a frente. Com Danilo, Mangala, Tiago Ferreira e Alex estariamos a trabalhar o futuro, bastava acrescentar um DC de categoria, e dar chance a um David e Emidio Rafael para irem jogando é assim que se formam as grandes defesas. Resumindo Sapu, Rolando, Otamendi e Palito podem render o suficiente para não ter que mexer mais no plantel da próxima época, mas isto é utopia, pois não há coragem para assumir semelhante, e não sei se conseguiriamos ir ao mercado buscar um DC de topo, por isso mais vale deixar estar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Março 2012 Eu gostava de ver o Sílvio no Porto. Somos 2, mas só se o Simeone o despachar, porque se não é impossível vir para cá. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Março 2012 E dinheiro? Por mim da defesa vendia-se o Rolando e o Álvaro Pereira. Pode ser que o Simeone o encoste. :mrgreen: Por mim os centrais para a nova época podiam ser os que estão, ou então vender Otamendi e voltar o Sereno. Nas saídas parece-me que o Álvaro vai, depois as novelas Hulk, Fernando, James, Moutinho e Rolando. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2012 7-10M*, mas não tem estando ao nível da época anterior, que nos habituou, que certamente valia os 15M-20M que se falava no Verão. Também preferia o Otamendi ao Maicon. Atenção que não estou a 'desvalorizar' o trabalho de nenhum jogador. Essas mudanças de valor de mercado ocorrem, quando por exemplo uma equipa num ano ganha tudo e na outra nem um título ganha e faz m*rda a época toda. Nós, não podemos exigir uma época igual á anterior, nem a estamos a fazer, mas alto lá, que isso é um exagero. Falas, como se o Rolando tivesse deixado de capitanear a defesa, coisa que não é verdade. E a nossa época está a ser má em relação á anterior, porque se formos a ver já ganhamos um título e ainda temos hipótese de ganhar outros 2. E, claro, achas mesmo que o nosso presidente ia aceitar esse tipo de valores, tendo em conta o jogador que é ? É praticamente impensavel. Só se ele entrar numa de querer sair e fazer birra, e mesmo assim não sei. E, também não te podes esquecer daquilo que o Otamendi fez a época passada, onde as lacunas dele eram disfarçadas, dando-lhe outro tipo de movimentos dentro de campo, que foi importantíssimo na nossa maneira de jogar. Agora por andar a fazer m*rda (também não sei onde ele enterrou na Luz, gostava de saber), não quer dizer que vá sair por uns míseros 5M. Aliás, isso foi quase o que ele nos custou e não me lembro de um titularíssimo sair por menos que aquilo que custou. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Março 2012 Gostavam de ver o Lima no Porto? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2012 Pode ser que o Simeone o encoste. :mrgreen: Por mim os centrais para a nova época podiam ser os que estão, ou então vender Otamendi e voltar o Sereno. Nas saídas parece-me que o Álvaro vai, depois as novelas Hulk, Fernando, James, Moutinho e Rolando. Eu, na minha sincera opinião, acho que a novela Hulk irá ser sempre uma novela, porque acho que ele 'vai morrer cá'. Gostavam de ver o Lima no Porto? Adorava muito. Ele é o tipo de jogador que nós precisamos lá para a frente. Rápido nas desmarcações, que o Porto faz muitas vezes; rápido a decidir; frieza na finalização e depois é um jogador muito lutador, muito batalhador. Ainda ontem comentei sobre isso com uns colegas. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 4 Março 2012 Gostavam de ver o Lima no Porto? Vamos gostar em Agosto... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2012 Vamos gostar em Agosto... Desenvolve lá... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Março 2012 Se o Fernandinho for embora vamos ter um grande problema para resolver naquele lugar, melhor jogador do Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2012 Se o Fernandinho for embora vamos ter um grande problema para resolver naquele lugar, melhor jogador do Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post