Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Bobby já ia longe quando ganhamos o Penta, vou dar-te mais um ponto de história, o Engº Fernando que ganhou o Penta, Benfiquista de gema, não fez mais que tomar conta do que tinha sido construido pelos antecessores, e assim que saiu o Jardel, ele esteve 3 anos aqui no Porto a ruminar, e a assistir a Sporting e Boavista a serem Campeões... Só quando foi corrido e substituido por outro cromo de nome Octavio é que finalmente O Pinto se apercebeu que as coisas não eram bem como ele queria, teve de ir buscar um tal Mourinho para recolocar o Porto na rota certa... Mas parece que ainda hoje o Pinto não aprende, meteu lá o VP quando devia ter ido buscar alguém bem diferente.

Epá eu sei essa história toda. Só te disse, e perguntei aquilo porque pela forma como tinhas escrito antes, dava a entender que o Bobby Robson é que estava cá no penta. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu sei essa história toda. Só te disse, e perguntei aquilo porque pela forma como tinhas escrito antes, dava a entender que o Bobby Robson é que estava cá no penta. Só isso.

Eu disse que ele construiu a base, e não foi verdade?

O Penta teve 3 treinadores, rais parta se vamos dar todo o mérito ao Shõr Engenheiro que se limitou a gerir o que vinha de antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que ele construiu a base, e não foi verdade?

O Penta teve 3 treinadores, rais parta se vamos dar todo o mérito ao Shõr Engenheiro que se limitou a gerir o que vinha de antes...

Não vamos dar o mérito todo mas também esteve na base do penta, teve 1/5 do mérito porque só ganhou 1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos dar o mérito todo mas também esteve na base do penta, teve 1/5 do mérito porque só ganhou 1 :mrgreen:

Eu não lhe dou mérito nenhum amigo, honestamente, porque ele teve 3 anos de esterco seguidos, era o menino do Pinto, e eu fiquei muito aborrecido com o facto de ele não ter criado absolutamente nada de novo por aqui, após o Penta... Pode ser um gajo grande lá na Grécia, mas aqui no Norte foi uma nulidade...

Compartilhar este post

Link para o post

digam-me so se houve molho q o Fernando Couto e o Capi tao picados :lol:

Viste o Couto a virar o gajo? :lol: Foi mesmo à minha frente . Ri-me tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me ouves dizer que ele é um grande treinador, mas teve o mérito de ter ganho um campeonato. No restante tempo que aqui esteve foi realmente aquém das expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me ouves dizer que ele é um grande treinador, mas teve o mérito de ter ganho um campeonato. No restante tempo que aqui esteve foi realmente aquém das expectativas.

É isso, cumpriu, por exemplo hoje em dia se o VP for campeão, vai ser igual, o que não quer dizer que valham o que lhes pagam...pagaram. :confuso:

São treinadores de ocasião, como tal não servem para a instituição que eu venero!

Os treinadores do Porto tem de ser Treinadores, do Clube e da Casa, trazer algo de novo, sentir a organica do clube e defender a cultura de vitoria, andar a dizer que se joga á Porto, com 11 individuos a arrastarem-se pelo campo é para ser fuzilado...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, cumpriu, por exemplo hoje em dia se o VP for campeão, vai ser igual, o que não quer dizer que valham o que lhes pagam...pagaram. :confuso:

São treinadores de ocasião, como tal não servem para a instituição que eu venero!

Os treinadores do Porto tem de ser Treinadores, do Clube e da Casa, trazer algo de novo, sentir a organica do clube e defender a cultura de vitoria, andar a dizer que se joga á Porto, com 11 individuos a arrastarem-se pelo campo é para ser fuzilado...

Mas neste caso cabe à estrutura directiva do Porto, uma vez que teve o exemplo do Fernando Santos, por exemplo, que apesar de ter ganho um campeonato, não era treinador para o Porto, não cair no mesmo erro com o VP, e nem que o Porto ganhe o campeonato, ou não, não se deve ficar com este gajo.

Não concordo com a última parte. Os treinadores têm que ser competentes em primeiro lugar. A parte de serem da casa e do clube são acrescentos. No clube que eu venero, premeia-se a competência, a qualidade e o trabalho e se o Porto tiver um treinador com esses valores, mesmo que não seja do Porto, não verás os jogadores a arrastarem-se em campo, tipo com o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos pode "gabar-se" de não ter sido campeão mesmo com o Jardel a marcar 37 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas neste caso cabe à estrutura directiva do Porto, uma vez que teve o exemplo do Fernando Santos, por exemplo, que apesar de ter ganho um campeonato, não era treinador para o Porto, não cair no mesmo erro com o VP, e nem que o Porto ganhe o campeonato, ou não, não se deve ficar com este gajo.

Não concordo com a última parte. Os treinadores têm que ser competentes em primeiro lugar. A parte de serem da casa e do clube são acrescentos. No clube que eu venero, premeia-se a competência, a qualidade e o trabalho e se o Porto tiver um treinador com esses valores, mesmo que não seja do Porto, não verás os jogadores a arrastarem-se em campo, tipo com o Mourinho.

Quando um treinador trabalha e defende os valores rigorosos que definem a cultura do Porto "é da casa", o Mourinho nunca se assumiu Portista, mas se leres as entrevistas dele sempre admirou e admitiu que o Porto foi o melhor Clube em que trabalhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um treinador trabalha e defende os valores rigorosos que definem a cultura do Porto "é da casa", o Mourinho nunca se assumiu Portista, mas se leres as entrevistas dele sempre admirou e admitiu que o Porto foi o melhor Clube em que trabalhou.

Mas o que eu te quero dizer, é que o ser do Porto e da casa é que tem que ir de encontro à competência, qualidade e trabalho, nunca o contrário.

Queres melhor exemplo que o nabo que temos agora? É portista...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que eu te quero dizer, é que o ser do Porto e da casa é que tem que ir de encontro à competência, qualidade e trabalho, nunca o contrário.

Queres melhor exemplo que o nabo que temos agora? É portista...

É Portista, humilde e boa pessoa, mas não percebe nada do assunto, e pior, está muito mal apoiado por uma equipa técnica muito fraquinha!

Eu ouvi dizer muitas coisas horriveis deste Preparador fisico que é o braço direito dele desde o Santa Clara, e acredito que este seja o grande problema, além de um adjunto que ninguém conhece, só se vai lá pelo bigode...

É muito triste, e foi das primeiras vezes que vi uma equipa técnica sem qualquer nome sonante da história do clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Paulinho Santos, recentemente.

O Semedo não está desde início?

O Semedo é um Nobody a nivel tecnico, e o Santos chegou há duas semanas, e é outro zé ninguém.

Em anos anteriores tiveste Rui Barros, João Pinto, Pedro Emanuel, André, Aloisio, mais o Madjer, Mlynarczyck, e até bem antes Domingos a treinar os juniores...

Hoje? Vamos ver quem conhecemos nas equipas técnicas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo é um Nobody a nivel tecnico, e o Santos chegou há duas semanas, e é outro zé ninguém.

Em anos anteriores tiveste Rui Barros, João Pinto, Pedro Emanuel, André, Aloisio, mais o Madjer, Mlynarczyck, e até bem antes Domingos a treinar os juniores...

Hoje? Vamos ver quem conhecemos nas equipas técnicas...

Do Semedo e do Santos não me vou pronunciar.

Dos outros, tirando o Pedro Emanuel e o Rui Barros, sabes o que sobram? Semedos e Santos.

E o Domingos nunca treinou os juniores, foi sim treinador da equipa B. Neste momento tens na formação, como treinadores Bino, Folha e Capucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca, e estou a ser sincero, vi o Porto jogar tão mal.

Podes crer. Apesar de termos saído vitoriosos, este é capaz de ter sido o pior jogo que já vi do clube. Até quando perdemos 3 com a Académica jogámos melhor lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah, gostei muito daquele Neto, foi a primeira vez que o vi com olhos de ver. Pareceu-me ter bons pés, ser forte no jogo aéreo, ser minimamente veloz, e, sobretudo, ter uma excelente antecipação. Ontem foi o jogador que recuperou mais bolas, aliás (30). Para além de que não tem mau porte físico (segundo o site da liga, 1.85m, 71kg), é novo (23 anos), é português e está num clube de boas relações com o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que é o homenzinho que cria um tópico como ali no núcleo do Sporting com alguns jogos do clube para download? :mrgreen: Não me importava nada de começar a fazer uma colecçãozinha de jogos míticos.

E sim, sei de outros sites que também têm, mas há alguns jogos que não consegui arranjar, como por exemplo os 5-0 da época passada. Para além do mais, CMPT > outros sites :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, gostei muito daquele Neto, foi a primeira vez que o vi com olhos de ver. Pareceu-me ter bons pés, ser forte no jogo aéreo, ser minimamente veloz, e, sobretudo, ter uma excelente antecipação. Ontem foi o jogador que recuperou mais bolas, aliás (30). Para além de que não tem mau porte físico (segundo o site da liga, 1.85m, 71kg), é novo (23 anos), é português e está num clube de boas relações com o Porto

O Benfica não tinha opção de compra nos tempos do Varzim? Até estava na ideia que fosse emprestado ao Nacional por eles mas ao que parece, e ainda bem, estava enganado.

o que está à direita do Latapy é o Bino

E o outro é o Bessa

Nem sabia que o Bessa tinha jogado no Porto, se calhar foi nas camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que é o homenzinho que cria um tópico como ali no núcleo do Sporting com alguns jogos do clube para download? :mrgreen: Não me importava nada de começar a fazer uma colecçãozinha de jogos míticos.

E sim, sei de outros sites que também têm, mas há alguns jogos que não consegui arranjar, como por exemplo os 5-0 da época passada. Para além do mais, CMPT > outros sites :mrgreen:

Posso tratar disso se quiserem. É só copiar os links de outros fóruns. Vou fazer isso e depois coloco os devidos direitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? :mrgreen:

Pensei que eras o RuiBK e tinhas mudado de nick. :biggrin:

Nem sabia que o Bessa tinha jogado no Porto, se calhar foi nas camadas jovens.

Eu também não fazia ideia por acaso.

Do Semedo e do Santos não me vou pronunciar.

Dos outros, tirando o Pedro Emanuel e o Rui Barros, sabes o que sobram? Semedos e Santos.

E o Domingos nunca treinou os juniores, foi sim treinador da equipa B. Neste momento tens na formação, como treinadores Bino, Folha e Capucho.

Eu acho que o Domingos também treinou os Juniores, mas não tenho a certeza.

Eu estava a falar da equipa técnica principal, mas é só uma opinião, nunca gostei dos actuais adjuntos e sempre achei que faltava lá um nome sonante e que transmitisse um pouco de mistica, algo que acho que o Semedo não faz, embora não questione naturalmente o seu profissionalismo, claro.

E no fundo tens razão, se calhar as escolhas são poucas actualmente, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...