Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Pode ser que com outro treinador...

Acredito que ele melhor, porque é normal que assim o seja, mas não acho que vá ser um grande central. Esperemos que me engane.

Compartilhar este post

Link para o post

Defour não tem qualidade para este Porto, já ficou provado, f*der** 6 Milhões a toa. Emprestaram os melhores médios que tinhamos sem contar com Moutinho e agora temos 4 médios para os restantes jogos.

Kléber é o rir, se é para substituir Falcão então não sei mesmo de que falcão se estão a referir.

Lucho saiu numa parte importante do jogo e claramente o médio mais ofensivo visto que Kléber nada fazia.

Alvaro a extremo é o mesmo que remate para a bancada, Alex Sandro vai ser bom mas primeiro precisa de muito ritmo, Mangala tem de treinar e muito se quer chegar longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem, mais valia terem ido buscar o Witsel visto que custou quase o mesmo e tem o dobro da qualidade do Defour.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é outra questão, mas não é por isso que este gajo não tem qualidade, porque tem qualidade sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem, mais valia terem ido buscar o Witsel visto que custou quase o mesmo e tem o dobro da qualidade do Defour.

Já estava no Benfica 8)

E o Defour é o 4º melhor médio belga da geração dele. Claro que os outros 3 são o Hazard, Witsel e Fellaini...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Defour é uma m*rda. Já li de tudo.

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

Defour é uma m*rda. Já li de tudo.

^

Não querem, mandem-no para Alvalade que não me importo

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto do Defour, mas reconheço-lhe qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala, Defour, Iturbe, Alex e Danilo são jogadores para amanhã, não para hoje, muito menos com esta estrutura técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dá para rir.

É isto.

Dizer que o Defour é o Ruben Micael belga, por amor de deus, hgaja noção. O Defour ontem esteve muito bem e fez um jogão. Secalhar, há algo que vocês não sabem, mas o Defour não é trinco, nem médio defensivo, e como ele ontem fez essa posição, vocês acham que ele tinha de fazer o que faz o Fernando. O Defour ontem fez mais do que o que pode. Sempre a pressionar, não me lembro de ter falhado um passe. Ele joga muito, e não foi á toa que o United esteve interessado nele. Ele cá é que não joga na sua posição.

O Kleber no inicio era um Deus para os adeptos e agora é um m*rda, é por isso que há pessoal que me irrita imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kléber no inicio da época apresentou bem mais qualidade do que apresenta hoje.

O Futebol é assim, passam de bestial a besta num instante, e no nosso clube é ainda mais rápido.

Mas também verdade seja dita, o que fez de bom de inicio nem compensa um terço da cagada que hoje em dia mostra em campo...

Quanto ao Defour, é um grande jogador, e vai ser uma referência, mas hoje em dia com este treinador não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kléber tem é que deixar de ser tão fiteiro, só ontem foram 2 ou 3 mergulhos escusados, porque a qualidade de jogo está lá. Aliás, encaixa bem melhor que o Janko neste modelo, mas ainda não é jogador para o 11 titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Defour é médio ofensivo posição que não temos no nosso plantel mas recua e o Fernando estava disponivel para o jogo mas o mar**** do VP decidiu poupar para um clássico.

Danilo isso sim é a nossa melhor contratação juntamente com Lucho nesta época

Compartilhar este post

Link para o post

O Kléber no inicio da época apresentou bem mais qualidade do que apresenta hoje.

O Futebol é assim, passam de bestial a besta num instante, e no nosso clube é ainda mais rápido.

Mas também verdade seja dita, o que fez de bom de inicio nem compensa um terço da cagada que hoje em dia mostra em campo...

Quanto ao Defour, é um grande jogador, e vai ser uma referência, mas hoje em dia com este treinador não é fácil.

Lá está, todos os jogadores do Porto estão em baixo de forma, salvo 2 ou 3 excepções, tipo Maicon, Moutinho e Helton. E isso deve-se não á (não) qualidade deles, mas á mesma não-qualidade do treinador. O Kleber no inicio de época, amigaveis incluidos, estava bem, marcava. A equipa 'desapareceu' e ele desapareceu também tal como os outros. O Defour é top, tal como quase todos os jogadores do nosso plantel, que é praticamente o mesmo da época anterior, em qua ganhámos tudo. O mal aqui está no treinador, está mais que visto

E o mal do Kleber foi esse mesmo, ser idolatrado pela massa associativa no inicio, e apadrinhado de 'novo Falcao', o que lhe colocou uma pressão enorme. Mas claro, a culpa é de quem quis fazer dele isso mesmo, e quem o foi buscar com esse intuito.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

E um pouco do 'mal' do Defour, ou pelo menos, é algo que jogue contra ele, é tê-lo a ele e ao Moutinho na mesma equipa. Jogadores muito idênticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Médio ofensivo, basta ver onde ele jogava no Standart.

:facepalm:

Ele era o médio mais recuado no Standard Liège.

Mas ele é um 8 naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour que eu saiba é um médio centro, 8, 9, 10, 24, 43, joga ali no meio campo, é mais forte a construir que a destruir e recuperar, e tem bom passe, é assim que eu vejo as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom, mas idealmente seria suplente do duplo-pivô Moutinho-Lucho. Falta é um criativo, como sempre faltou, já que no inicio do ano só havia 1 agora há... 0. Ou melhor, há 1, mas está "encostado à linha".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Defour bom jogador, e ontem até esteve bem. É claro que nunca será um Fernando (ele não é um 6).

Acho que a estrutura do Porto teve muito mal em mandar Belluschi e Guarin embora, porque ainda ontem se notou que faziam falta. É incrível mandarem 3 médios embora, e apenas vir 1, ainda que seja o Lucho. Depois, acontece que Fernando está lesionado, e não temos mais opções no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Defour é perfeito para entrar rendendo ou Lucho ou Moutinho. Falta alguém para o lugar do Fernando, não para o substituir porque o Fernando aguenta ao mesmo ritmo o jogo todo, mas para o caso de se lesionar (como é agora) não termos que andar com invenções nem de disposições tácticas nem de jogadores adaptados. E falta claramente um criativo, um Belluschi que foi um erro enorme deixá-lo sair, ainda para mais não tendo nenhum jogador com as suas características.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...