Klebergol Publicado 11 Abril 2012 Eu lembro-me de ver futebol com 5 ou 6 anos. Não o sabia analisar, obviamente, mas via e gostava. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Abril 2012 Tu lembraste alguma coisa desses anos ? Eu lembro-me dos jogadores mas isso já foi há 12 anos. Não tinha grande ideia do futebol deles, depois com vídeos e isso já apreciei melhor, mas há 12 anos tinha eu 8. Claro que não me lembro. Lembro-me só que 'simpatizava' com os nomes deles, nem sei se jogavam alguma coisa de jeito. Fui ao 00, vi equipas de anos anteriores, e lembrei-me. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Abril 2012 (editado) Lá está, na altura podia gostas das chuteiras deles, do cabelo ou das fintas :lol: Nunca das competências que agora aprecio, que é muito mais do que saber fintar. Por isso é que não tenho assim uma ideia tão fundamentado para puder dizer quem gostava mais. Editado 11 Abril 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Abril 2012 Tem que ser mesmo pelos nomes, porque tem ai tanto nabo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Abril 2012 Tem que ser mesmo pelos nomes, porque tem ai tanto nabo :mrgreen: Isso percebi eu, quando comecei a ter noção das coisas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Abril 2012 O Baía era o meu papá, que sempre me protegeu dos bandidos. O Jorge Costa era o mauzão que metia medo aos bandidos e ajudava o papá. O Aloísio limpava aquilo que o bicho deixava passar. O Zahovic e Drulovic eram como irmãos que davam os golos ao Jardel que, de qualquer maneira e feitio, oferecia sempre um presente, no mínimo, a mim e ao meu pai. O Mielcarski era aquele moço que pouco jogava mas tinha um estilo que eu adorava, assim como o Doriva, com uma forma linda de ter a bola no pé. Enquanto a minha mãe sempre rezou a Deus, eu sempre rezei a Deco. É mais ou menos isto. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Abril 2012 O Capucho também deu muito golo ao Jardel. E fez aquele golo de levantar ao estádio ao Benfica, de chapéu. Era só classe o Nuno. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Abril 2012 Nem na final da Taça Uefa? É dele a jogada do 3-2. LOL, ya, tens razão :lol: Afinal lembro-me de alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Abril 2012 Sapunaru acha «difícil torcer pelo Sporting» na Europa Sapu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Abril 2012 Capa d'O Jogo de hoje. Sapu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 12 Abril 2012 Gosto muito do Sapu, mas sinceramente acho que é vendido esta época. Fica Danilo e volta Miguel Lopes, que está a fazer um bom final de temporada em Braga :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Abril 2012 Por mim, o Danilo jogava a MC. Sapu e Miguel Lopes na direita. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 12 Abril 2012 Danilo e David Bruno para o ano, vamos vender o Sapu e o Miguel. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 12 Abril 2012 Eu acho que o Danilo foi contratado mesmo para DD, apesar de ter grande pulmão e técnica para jogar no meio campo :biggrin: Em todo o caso, a confirmar a venda definitiva do Belu e do Guarin, resta saber se sai alguem do meio campo, Moutinho ou Fernando. Vem o Castro de vez que merece mesmo e tem lugar, mas fica ainda a faltar alguem. Ou então é como dizem, Sapu e ML a DD, e Danilo no meio. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Abril 2012 O Belluschi deve ficar por Itália. O Guarín se voltar o Danilo vai certamente para DD. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 12 Abril 2012 Penso que o Guarin tb fica por Itália :cool: Em todo o caso, mais importante é mesmo arranjar treinador para a próxima época :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Abril 2012 Danilo e David Bruno para o ano, vamos vender o Sapu e o Miguel. Não será muito cedo para ele? é para ficar uma época sem calçar... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 12 Abril 2012 O Porto tem que vender, não há dinheiro. Para além disso, o David tem uma época a titular, numa divisão exigente. Para o ano poderia jogar os jogos da taça e da taça da liga, o que não era mau, e lhe garantia algum tempo de jogo. Eu ficava na boa com o Danilo e o David. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Abril 2012 Não concordo, brokas. O David, caso acontecesse algum imprevisto, tipo lesão do Danilo, não sei se tinha capacidade para integrar o 11. E duvido muito que o Sapu seja vendido. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Abril 2012 O Porto tem que vender, não há dinheiro. Para além disso, o David tem uma época a titular, numa divisão exigente. Para o ano poderia jogar os jogos da taça e da taça da liga, o que não era mau, e lhe garantia algum tempo de jogo. Eu ficava na boa com o Danilo e o David. Na parte de não ter dinheiro, concordo contigo, só não sei do David integrar já o plantel. O M. Lopes iria contar como formado no país, o que o benefecia em favor do Sapu, mas custar-me-ia que este fosse embora. Nota: Sapu acaba contrato em 2013, ou renova ou sai. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 12 Abril 2012 (editado) Não concordo, brokas. O David, caso acontecesse algum imprevisto, tipo lesão do Danilo, não sei se tinha capacidade para integrar o 11. E duvido muito que o Sapu seja vendido. Eu duvido muito é que o Sapu fique. Então quem sugeres para 2º defesa direito? Apesar de eu não concordar nada com isso de que ele não tem capacidade para jogar no caso de um imprevisto. Editado 12 Abril 2012 por John Mayer Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Abril 2012 Eu duvido muito é que o Sapu fique. Então quem sugeres para 2º defesa direito? Apesar de eu não concordar nada com isso de que ele não tem capacidade para jogar no caso de um imprevisto. Danilo Sapu. Mandá-lo embora era um disparate tremendo, nem quero acreditar nisso. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 12 Abril 2012 Danilo Sapu. Mandá-lo embora era um disparate tremendo, nem quero acreditar nisso. E ficar o Danilo de fora, não é um disparate ainda maior? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Abril 2012 E ficar o Danilo de fora, não é um disparate ainda maior? Ficar o Danilo de fora ? Não estou mesmo a perceber. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 12 Abril 2012 Se vender o Sapunaru é um disparate, é porque achas que ele deve ser titular. Ora para ele ser titular, é preciso que o Danilo seja suplente. Daí a minha pergunta, não é ainda mais disparate o Danilo ficar de fora? Compartilhar este post Link para o post