Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Foi uma burrice tão grande deixar ir o Ricardo Ferreira, com a qualidade e potencial que tem, podia no próximo ano ficar nos séniores com muita facilidade.

Tenho a ideia que o Porto ainda por cima não recebeu nada.

Sabes se ele tem jogada nas reservas do Milan?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ewerton perdeu o lugar por lesão, é o melhor central do Braga. E aqui também lutaria por esse estatuto com o Rolando e o Maicon, é muito bom central. É esquerdino, por isso provavelmente o Otamendi vai de vela já que é ele que joga pela esquerda.

Espero mesmo que venha. Os dois anos de contrato não querem dizer nada, o Salvador não é o Carlos Pereira nem o Braga é o Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ewerton «» Rolando

Neto «» Otamendi

Maicon

Ewerton

Mangala

Neto

Vejo isto a acontecer lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim

O FC Porto-Málaga, inicialmente agendado para esta sexta-feira, 21 de Abril, não se irá realizar. A formação espanhola, sem quaisquer hipóteses de apuramento para a próxima ronda da Liga Fertiberia, decidiu não viajar até Portugal, pelo que o triunfo é dos Dragões. Desta forma, a equipa Vintage volta à acção a 27 de Abril, para defrontar o Atlético de Madrid nos quartos-de-final da prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, vender o Rolando só por sim é que não...Se aparecer uma boa proposta, nesse caso desde que agrade ao jogador e SAD pode sair. Agora só digo é preciso um patrão naquela defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo ano temos de consolidar de uma vez por todas uma dupla de centrais,Mangala é a minha melhor escolha, se viesse o Ricardo seria fantástico... Otamendi e Rolando ciao...

Compartilhar este post

Link para o post

Maicon e Mangala a titulares sff

Despachem lá o Rolando também, e o Otamendi vai ser é difícil conseguir retorno financeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi só deve sair se chegar uma boa proposta se não fica cá mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Maicon e Mangala a titulares sff

Despachem lá o Rolando também, e o Otamendi vai ser é difícil conseguir retorno financeiro...

Bom rapaz e esforçado, mas limitado, já demonstrou que não tem nivel para o que se exige no Porto, custa dizer isto especialmente eu que admiro quem sente a camisola como ele, mas não dá, também pode ir e tenha sorte no Nacional, ou Guimarães, um clube com outros objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom rapaz e esforçado, mas limitado, já demonstrou que não tem nivel para o que se exige no Porto, custa dizer isto especialmente eu que admiro quem sente a camisola como ele, mas não dá, também pode ir e tenha sorte no Nacional, ou Guimarães, um clube com outros objectivos.

Pá, são os melhores que temos cá, pessoalmente nem gosto do Maicon mas não confio no Otamendi para titular.

E o Rolando, parece que já cá está só por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, são os melhores que temos cá, pessoalmente nem gosto do Maicon mas não confio no Otamendi para titular.

E o Rolando, parece que já cá está só por favor.

Rua com todos, custa mas é a realidade, são limitados e deixam a equipa ficar mal, e com este treinador ainda por cima, até doi...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que numa questão de meses, passámos duma equipa fabulosa para esta desgraça? Até custa a acreditar :estrelas:

Pior vai ser quando o PdC confirmar a continuidade do VP, e aí vou-me rir muito mas não é por boas razões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus connections acertaram, já vos tinha dito isso do Ewerton há um mês ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Cada dia que passa acredito mais na continuidade do VP....enfim, quero ter o meu avatar ffs

Compartilhar este post

Link para o post

Não espero muitas mexidas por isso aposto nisto: Maicon, Mangala, Otamendi e Ewerton. Um treinador que não mude todas as semanas de titulares e que não os meta a laterais e temos centrais que chegue e sobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que numa questão de meses, passámos duma equipa fabulosa para esta desgraça? Até custa a acreditar :estrelas:

Pior vai ser quando o PdC confirmar a continuidade do VP, e aí vou-me rir muito mas não é por boas razões :lol:

Mas ainda duvidas disso?

Garantido, o Porto vai ser Campeão, e nosso Presidente vai somar o 55º titulo com um treinador de cadernetas da Panini... épico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto do Otamendi, peca é por ser algo lento. Mas ele quando está concentrado, faz grandes jogos, e em antecipação é muito bom. Para mim, só saia o Rolando.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador vai ser o mesmo, quase de certeza. O plantel não deverá fugir muito a isto.

Helton / Bracalli / Kadu

Danilo / Sapu

Maicon /Mangala

Otamendi / (reforço)

Alex Sandro / (reforço)

Fernando / (reforço)

Moutinho / Castro

Lucho / Defour

James / Djalma

(reforço) / Varela

(reforço) / Janko / Kleber.

As entradas aposto no Ewerton para o centro da defesa. Para a ala esquerda, algum jovem, que actue no nosso campeonato, não estou a ver quem. Também não nos podemos dar ao luxo de gastar muito dinheiro, como fizemos esta época. Um gajo para fazer concorrência ao Fernando, mas também não estou a ver quem possa vir, até porque nunca se fala em nomes para esta posição. Até mesmo o Defour poderá dar uma perninha nessa posição, porque o Fernando, são poucas as vezes que não está diponivel.

Depois, o avançado que nos falta desde a saída do Falcao. Opções existem muitas, pelos vistos. Por fim, um substituto á altura do Hulk. Um jogador rápido, desequilibrador, forte no 1x1, e remate de longe bom. É dificil encontrar um jogador com essas características, mas...

Saídas:

Hulk (40M)

Guarin (13M)

Belluschi (3M)

Rolando (15M)

Álvaro Pereira (20-25M).

E estava feito o plantel por mim. Opções consistentes para cada uma das posições, principalmente no meio-campo. Se pudéssemos ter um treinador diferente, ainda era melhor, mas duvido imenso, ainda para mais estando nós a poucos pontos do título, que era o objectivo principal.

Para a próxima época temos de chegar pelo menos aos 1/8 final da champions, sem desculpas. A menos claro, que nos calhe um grupo com os tubarões todos, mas isso é muito improvavel.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

4 extremos e 3 avançados...seems legit!

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aí o Iturbe que na próxima época é provavel que já comece a jogar regularmente..

Edit: :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...