scout Publicado 17 Abril 2012 (editado) Que grandes notícias! Não há desculpas agora, é para limpar isto. É meter o Danilo por volta dos 60' para voltar aos relvados com calma e temos tudo para renovar o título. Editado 17 Abril 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Abril 2012 Ewerton interessa, segundo o empresário. Estou com pressa para sair, alguem que meta aí a notícia. Está n'O Jogo, btw. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Abril 2012 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online FC Porto interessado em Ewerton, diz empresário do centralO FC Porto estará interessado no defesa-central do Braga, Ewerton. Quem o afirma é o empresário do jogador, Thomas Vilela, em declarações prestadas à assessoria do jogador. "Existem interesses de vários clubes europeus, incluindo o Porto, mas não há nada oficial, só sondagens". explicou o empresário do brasileiro, reforço do Braga no Verão."Vamos aguardar o final da temporada para tomar qualquer decisão. O Ewerton tem mais um ano de contrato com o Braga. A verdade é que ele está muito feliz e espera ainda ganhar muitos títulos no Minho', disse o agente.Ewerton, titular do Braga até sofrer uma lesão, tem, 23 anos e alinhou em 19 jogos dos guerreiros do Minho, tendo marcado um golo na I Liga.O jogador está no Braga emprestado pelo Corinthians do Pilar (ex-Alagoano), sendo que os seus direitos desportivos pertencem ao banco BMG, entidade bancária brasileira com quem o FC Porto tem um acordo com vista à construção do museu dos dragões. Editado 17 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 17 Abril 2012 (editado) Não sei se será bom para o FC Porto, tem qualidade isso é certo, mas verdade seja dita qualquer cepo hoje em dia lutava pela titularidade no eixo da nossa actual defesa... :mrgreen: Nunca mais se ouviu nada sobre o suposto regresso do Ricardo Carvalho? Editado 17 Abril 2012 por João Castro Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Abril 2012 Eu gosto do Ewerton, nem me importava que viesse pois ainda pode evoluir mais qualquer coisa, mas ele ainda tem mais 1 ano de contrato com o Braga... Quanto ao Ricardo Carvalho, não, nunca mais se ouviu nada sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2012 O Ewerton não está no Braga emprestado ? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Abril 2012 Está, mas ao que parece o empréstimo é de 2 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Abril 2012 Então vai ser como o Kleber. Craquezorro, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 17 Abril 2012 30 anos de PdC no porto Melhor presidente do mundo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Abril 2012 Craquezorro, portanto. Não estou a falar da qualidade , o Kleber tambem tinha dois anos de empréstimo e deu aquela confusão toda. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Abril 2012 O Ewerton pelo que vi dele, pouco, não o acho superior a qualquer dos nossos centrais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Abril 2012 Eu gostei do que vi dele, mas a verdade é que o Douglão parece que lhe tirou o lugar. Se não tem estatuto para ser titular no Braga, concerteza que não será aqui que o irá fazer. btw, obrigado Shadow. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Abril 2012 Eu gostei do que vi dele, mas a verdade é que o Douglão parece que lhe tirou o lugar. Se não tem estatuto para ser titular no Braga, concerteza que não será aqui que o irá fazer. btw, obrigado Shadow. :wink: Isso muitas vezes não quer dizer nada... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Abril 2012 (editado) :fixe: Era vender o Rolando, e regressava o Ricardo Carvalho. E não esquecer que ainda há André Pinto e Tiago Ferreira. Editado 17 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Abril 2012 Isso muitas vezes não quer dizer nada... Claro que não, mas é um mau sinal. :fixe: Era vender o Rolando, e regressava o Ricardo Carvalho. E não esquecer que ainda há André Pinto e Tiago Ferreira. O Tiago, acho que ainda está muito verde para ingressar na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Abril 2012 Claro que não, mas é um mau sinal. É verdade, mas o jogadores dependem muito dos contextos. O Kelvin também não é titular no Rio Ave, e não é por isso que deixa de ter qualidade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Abril 2012 É verdade, mas o jogadores dependem muito dos contextos. O Kelvin também não é titular no Rio Ave, e não é por isso que deixa de ter qualidade. Sim, mas o Kelvin, penso que nunca foi um titular, enquanto o Ewerton foi. Sem certezas quanto ao Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Abril 2012 No início do ano era, na frente do Atsu e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Abril 2012 (editado) O Tiago, acho que ainda está muito verde para ingressar na equipa A. É capaz, mas se lhe fossem prometidos minutos nas taças, não sei até que ponto não poderia ficar. Mas tens razão, talvez um empréstimo fosse a melhor opção. Ele tem muita qualidade, espero que seja titular futuramente. Quanto ao Ewerton, ele esteve lesionado, e o NAC assumiu a titularidade (recuperou de lesão). No entanto, o Ewerton também já recuperou, mas provavelmente ainda não estará na melhor forma física, não sei. Editado 17 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Abril 2012 Ewerton, titular do Braga até sofrer uma lesão, tem, 23 anos e alinhou em 19 jogos dos guerreiros do Minho Até esta na noticia a razão de ele ter perdido a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Abril 2012 No início do ano era, na frente do Atsu e tudo. Mesmo assim, espero que não venha, até porque podemos arranjar melhor. André Pinto, Ricardo Carvalho. Ewerton, titular do Braga até sofrer uma lesão, tem, 23 anos e alinhou em 19 jogos dos guerreiros do Minho Até esta na noticia a razão de ele ter perdido a titularidade. Não tinha visto. Sendo assim, está explicado o seu afastamento. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Abril 2012 (editado) Eu também preferia que apostassem na formação mas não sei se o Tiago ou até mesmo o André têm qualidade para estarem no plantel a menos que fiquemos com 5 centrais para a próxima época o que me parece extremamente improvável. Editado 17 Abril 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Abril 2012 Foi uma burrice tão grande deixar ir o Ricardo Ferreira, com a qualidade e potencial que tem, podia no próximo ano ficar nos séniores com muita facilidade. Compartilhar este post Link para o post