Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Que grandes notícias! Não há desculpas agora, é para limpar isto.

É meter o Danilo por volta dos 60' para voltar aos relvados com calma e temos tudo para renovar o título.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Ewerton interessa, segundo o empresário.

Estou com pressa para sair, alguem que meta aí a notícia. Está n'O Jogo, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

FC Porto interessado em Ewerton, diz empresário do central

O FC Porto estará interessado no defesa-central do Braga, Ewerton. Quem o afirma é o empresário do jogador, Thomas Vilela, em declarações prestadas à assessoria do jogador. "Existem interesses de vários clubes europeus, incluindo o Porto, mas não há nada oficial, só sondagens". explicou o empresário do brasileiro, reforço do Braga no Verão.
"Vamos aguardar o final da temporada para tomar qualquer decisão. O Ewerton tem mais um ano de contrato com o Braga. A verdade é que ele está muito feliz e espera ainda ganhar muitos títulos no Minho', disse o agente.
Ewerton, titular do Braga até sofrer uma lesão, tem, 23 anos e alinhou em 19 jogos dos guerreiros do Minho, tendo marcado um golo na I Liga.
O jogador está no Braga emprestado pelo Corinthians do Pilar (ex-Alagoano), sendo que os seus direitos desportivos pertencem ao banco BMG, entidade bancária brasileira com quem o FC Porto tem um acordo com vista à construção do museu dos dragões.
Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será bom para o FC Porto, tem qualidade isso é certo, mas verdade seja dita qualquer cepo hoje em dia lutava pela titularidade no eixo da nossa actual defesa... :mrgreen:

Nunca mais se ouviu nada sobre o suposto regresso do Ricardo Carvalho?

Editado por João Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Ewerton, nem me importava que viesse pois ainda pode evoluir mais qualquer coisa, mas ele ainda tem mais 1 ano de contrato com o Braga...

Quanto ao Ricardo Carvalho, não, nunca mais se ouviu nada sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vai ser como o Kleber.

Compartilhar este post

Link para o post

Craquezorro, portanto.

Não estou a falar da qualidade , o Kleber tambem tinha dois anos de empréstimo e deu aquela confusão toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ewerton pelo que vi dele, pouco, não o acho superior a qualquer dos nossos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do que vi dele, mas a verdade é que o Douglão parece que lhe tirou o lugar. Se não tem estatuto para ser titular no Braga, concerteza que não será aqui que o irá fazer.

btw, obrigado Shadow. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do que vi dele, mas a verdade é que o Douglão parece que lhe tirou o lugar. Se não tem estatuto para ser titular no Braga, concerteza que não será aqui que o irá fazer.

btw, obrigado Shadow. :wink:

Isso muitas vezes não quer dizer nada...

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Era vender o Rolando, e regressava o Ricardo Carvalho. E não esquecer que ainda há André Pinto e Tiago Ferreira.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Isso muitas vezes não quer dizer nada...

Claro que não, mas é um mau sinal.

:fixe:

Era vender o Rolando, e regressava o Ricardo Carvalho. E não esquecer que ainda há André Pinto e Tiago Ferreira.

O Tiago, acho que ainda está muito verde para ingressar na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, mas é um mau sinal.

É verdade, mas o jogadores dependem muito dos contextos. O Kelvin também não é titular no Rio Ave, e não é por isso que deixa de ter qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mas o jogadores dependem muito dos contextos. O Kelvin também não é titular no Rio Ave, e não é por isso que deixa de ter qualidade.

Sim, mas o Kelvin, penso que nunca foi um titular, enquanto o Ewerton foi. Sem certezas quanto ao Kelvin.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago, acho que ainda está muito verde para ingressar na equipa A.

É capaz, mas se lhe fossem prometidos minutos nas taças, não sei até que ponto não poderia ficar. Mas tens razão, talvez um empréstimo fosse a melhor opção. Ele tem muita qualidade, espero que seja titular futuramente.

Quanto ao Ewerton, ele esteve lesionado, e o NAC assumiu a titularidade (recuperou de lesão). No entanto, o Ewerton também já recuperou, mas provavelmente ainda não estará na melhor forma física, não sei.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Ewerton, titular do Braga até sofrer uma lesão, tem, 23 anos e alinhou em 19 jogos dos guerreiros do Minho

Até esta na noticia a razão de ele ter perdido a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

No início do ano era, na frente do Atsu e tudo.

Mesmo assim, espero que não venha, até porque podemos arranjar melhor. André Pinto, Ricardo Carvalho.

Ewerton, titular do Braga até sofrer uma lesão, tem, 23 anos e alinhou em 19 jogos dos guerreiros do Minho

Até esta na noticia a razão de ele ter perdido a titularidade.

Não tinha visto. Sendo assim, está explicado o seu afastamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também preferia que apostassem na formação mas não sei se o Tiago ou até mesmo o André têm qualidade para estarem no plantel a menos que fiquemos com 5 centrais para a próxima época o que me parece extremamente improvável.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma burrice tão grande deixar ir o Ricardo Ferreira, com a qualidade e potencial que tem, podia no próximo ano ficar nos séniores com muita facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...