Mr. White Publicado 16 Abril 2012 Pois, também duvido que eles fiquem no plantel. Mas espero que, pelo menos, o Castro fique. Pelo menos... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 16 Abril 2012 A liga tanta coisa que ia proteger o jogador Português e para já nada. É que eu acho que isto que se passa em Portugal é uma vergonha, ninguém aposta na formação e o pior é mesmo ver que há condições e qualidade para se apostar nos Portugueses mas pronto preferem sul americanos da treta. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Abril 2012 Espero que o Guarin nunca mais ponha cá os pés Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Abril 2012 (editado) Eu não digo que o jogador português não tenha qualidade, porque alguns têm. Mas o problema é que jogadores portugueses de topo, andam todos em clubes estrangeiros: Real Madrid, etc. O Sporting, andou uns bons anos a apostar em portugueses, e viram-se os resultados. Este ano, contrataram cerca de 15 estrangeiros (se não estou em erro), e melhoraram bastante. Opá, eu acho que, pelo menos o André Pinto e Castro têm qualidade para ficar no plantel (de portugueses). Um jogador que acho que o Porto podia ter metido o olho, era o Salvador Agra... Editado 16 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2012 Espero que o Guarin nunca mais ponha cá os pés x2. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Abril 2012 O Guarín de cada vez que fala só se enterra. Só não desejo que o Inter lhe meta os patins porque prefiro receber o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2012 PdC :heart: Acho que vocês também estão a desvalorizar em demasia o Rolando.... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Abril 2012 (editado) Tu não estás de BO? Editado 16 Abril 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2012 Tu não estás de BO? Não, acabou hoje ;) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2012 Epá, que é esta m*rda ? Ainda bem que não veio, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Abril 2012 O que acham disto? LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Abril 2012 Que burro :facepalm: Não, acabou hoje ;) Mas no teu grupo ainda diz que estás de BO. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Abril 2012 PdC :heart: Acho que vocês também estão a desvalorizar em demasia o Rolando.... Exacto! O que acham disto? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2012 Mas no teu grupo ainda diz que estás de BO. Já reparei :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Abril 2012 Epá, que é esta m*rda ? Ainda bem que não veio, pqp. Isto. E espero que o Jackson Martinez não venha. Pelo menos do que vi dele, em jogos pela selecção, não me pareceu nada de especial, para não falar que pedem valores a rondar os 8/10M. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Abril 2012 O Guarín que se preocupe em jogar se não daqui a uns tempos vem a dizer que também não entrava no estilo de jogo do Inter. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Abril 2012 O Guarín que se preocupe em jogar se não daqui a uns tempos vem a dizer que também não entrava no estilo de jogo do Inter. Pelo menos com o Teo tínhamos alguém a impor respeito naquele balneário! 8) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Abril 2012 Ao que parece o Fernando vai recupera a tempo de jogar contra O Beira Mar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Abril 2012 Sapunaru apto e Fernando mais perto do regresso Depois do fim-de-semana de folga, os Dragões retomaram os treinos na manhã desta segunda-feira. A primeira sessão de trabalhos da semana ficou marcada pelo regresso de Sapunaru, já recuperado de uma gripe, e pela evolução de Fernando para treino integrado condicionado. Danilo continua no regime de treino condicionado integrado e Mark Janko, devidamente autorizado, não participou nos minutos iniciais da sessão. Cristian Rodríguez, a tratar de assuntos pessoais, e Rafa, em repouso, estiveram ausentes. A equipa volta a treinar esta terça-feira, às 10h30, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Os primeiros quinze minutos são abertos à comunicação social. O FC Porto está a preparar o jogo frente ao Beira-Mar, a contar para a 27.ª jornada da Liga (sábado, 21h15). @ http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futtreinomanha_160412_68317.asp Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Abril 2012 Mielcarski assiste a treino do FC Porto Danilo e Fernando aptos. :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Abril 2012 Mielcarski assiste a treino do FC Porto Danilo e Fernando aptos. :) Mais cedo falasse dele... Ídolo! :prayer: Ah, e Danilo de regresso é óptimo! Vai ser perfeiro para atacar os jogos nos Barreiros e no Dragão vs Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Abril 2012 Citação do jornal "Record" online Todo o plantel à disposiçãoO FC Porto prosseguiu, esta terça-feira, a preparação para a receção ao Beira-Mar (sábado, às 20 e 15), jogo da 27.ª jornada da Liga Zon Sagres.Nos 15 minutos abertos à comunicação social, Vítor Pereira contou com todo o plantel à sua disposição. Danilo e Fernando [na foto] integraram a sessão, estando cada vez mais perto da recuperação das respetivas lesões.Janko, que ontem falhou os primeiros minutos do treino, já treinou com o restante plantel. O médio dos Sub-19, Tozé, treinou-se juntamente com o plantel portista.Para o jogo com os aveirenses, o técnico dos dragões não pode contar com Alvaro Pereira, que cumpre castigo.Grzegorz Mielcarski, antigo jogador dos dragões, assistiu à sessão de treino no Olival. Tudo apostos para o ataque ao bi campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Abril 2012 Ainda bem que ambos recuperaram, principalmente o Fernando, que é importantíssimo no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post