Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Pois, também duvido que eles fiquem no plantel. Mas espero que, pelo menos, o Castro fique. Pelo menos...

Compartilhar este post

Link para o post

A liga tanta coisa que ia proteger o jogador Português e para já nada.

É que eu acho que isto que se passa em Portugal é uma vergonha, ninguém aposta na formação e o pior é mesmo ver que há condições e qualidade para se apostar nos Portugueses mas pronto preferem sul americanos da treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que o jogador português não tenha qualidade, porque alguns têm. Mas o problema é que jogadores portugueses de topo, andam todos em clubes estrangeiros: Real Madrid, etc.

O Sporting, andou uns bons anos a apostar em portugueses, e viram-se os resultados. Este ano, contrataram cerca de 15 estrangeiros (se não estou em erro), e melhoraram bastante.

Opá, eu acho que, pelo menos o André Pinto e Castro têm qualidade para ficar no plantel (de portugueses).

Um jogador que acho que o Porto podia ter metido o olho, era o Salvador Agra...

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

O Guarín de cada vez que fala só se enterra. Só não desejo que o Inter lhe meta os patins porque prefiro receber o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

PdC :heart:

Acho que vocês também estão a desvalorizar em demasia o Rolando....

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não estás de BO?

Não, acabou hoje ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que burro :facepalm:

Não, acabou hoje ;)

Mas no teu grupo ainda diz que estás de BO.

Compartilhar este post

Link para o post

PdC :heart:

Acho que vocês também estão a desvalorizar em demasia o Rolando....

Exacto!

O que acham disto?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no teu grupo ainda diz que estás de BO.

Já reparei :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que é esta m*rda ? Ainda bem que não veio, pqp.

Isto. E espero que o Jackson Martinez não venha. Pelo menos do que vi dele, em jogos pela selecção, não me pareceu nada de especial, para não falar que pedem valores a rondar os 8/10M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guarín que se preocupe em jogar se não daqui a uns tempos vem a dizer que também não entrava no estilo de jogo do Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guarín que se preocupe em jogar se não daqui a uns tempos vem a dizer que também não entrava no estilo de jogo do Inter.

Pelo menos com o Teo tínhamos alguém a impor respeito naquele balneário! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Fernando vai recupera a tempo de jogar contra O Beira Mar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sapunaru apto e Fernando mais perto do regresso

Depois do fim-de-semana de folga, os Dragões retomaram os treinos na manhã desta segunda-feira. A primeira sessão de trabalhos da semana ficou marcada pelo regresso de Sapunaru, já recuperado de uma gripe, e pela evolução de Fernando para treino integrado condicionado.

Danilo continua no regime de treino condicionado integrado e Mark Janko, devidamente autorizado, não participou nos minutos iniciais da sessão. Cristian Rodríguez, a tratar de assuntos pessoais, e Rafa, em repouso, estiveram ausentes.

A equipa volta a treinar esta terça-feira, às 10h30, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Os primeiros quinze minutos são abertos à comunicação social. O FC Porto está a preparar o jogo frente ao Beira-Mar, a contar para a 27.ª jornada da Liga (sábado, 21h15).

@ http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futtreinomanha_160412_68317.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Todo o plantel à disposição

O FC Porto prosseguiu, esta terça-feira, a preparação para a receção ao Beira-Mar (sábado, às 20 e 15), jogo da 27.ª jornada da Liga Zon Sagres.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, Vítor Pereira contou com todo o plantel à sua disposição. Danilo e Fernando [na foto] integraram a sessão, estando cada vez mais perto da recuperação das respetivas lesões.

Janko, que ontem falhou os primeiros minutos do treino, já treinou com o restante plantel. O médio dos Sub-19, Tozé, treinou-se juntamente com o plantel portista.

Para o jogo com os aveirenses, o técnico dos dragões não pode contar com Alvaro Pereira, que cumpre castigo.

Grzegorz Mielcarski, antigo jogador dos dragões, assistiu à sessão de treino no Olival.

Tudo apostos para o ataque ao bi campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que ambos recuperaram, principalmente o Fernando, que é importantíssimo no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...