UnReal Publicado 18 Abril 2012 Os 30 anos de Pinto da Costa na presidência do F. C. Porto são assinalados pela revista "Dragões" com textos de opinião escritos por José Mourinho e Villas-Boas, que narram passagens com o líder portista. José Mourinho conta uma passagem vivida com Pinto da Costa logo a seguir à semana em que o F. C. Porto venceu a Taça UEFA, em 2003. "Estava eu de saída, estava Deco de saída", escreve o atual treinador do Real de Madrid. "Chamou-me e sentou-se comigo. Perguntou-me se não sentia que poderia ganhar a Champions". Foi a chave: "Como sempre, acertou na mouche. Tocou-me no orgulho". Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 19 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Ewerton no FC Porto por 2,5 milhões de euros» - DNEwerton será jogador do FC Porto na próxima época de 2012/2013. De acordo com as informações recolhidas pelo DN, os dragões garantiram, em dezembro de 2011 junto da instituição bancária brasileira BMG - que detém larga parte da percentagem do passe do atleta -, o direito de opção de compra do passe do defesa-central brasileiro, 23 anos, por uma verba a rondar, sensivelmente, os 2,5 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Abril 2012 Garantimos em Dezembro passado o direito de compra ? Não sabia dessa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Abril 2012 Ainda ontem, veio um gajo (que supostamente é que é o empresário do Ewerton, e não o outro), dizer que não havia nada com o Porto. E agora sai uma notícia dessas? Enfim, muito gostam os jornais de inventar. Afinal de contas, algum há de acertar... (ou não). Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Abril 2012 José Mourinho: "Pinto da Costa é o FC Porto." Há muito tempo que não tinha a oportunidade de enviar um abraço de amizade, sentido, a todos os portistas e de lhes dizer que os anos passam, mas que jamais me esquecerei daquilo que vivemos e conquistámos juntos. Está dado e está dito. Mou :heart: :') Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Abril 2012 André Villas-Boas: “Conquista-nos o Coração” Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Abril 2012 (editado) Dois enormes treinadores, não há palavras. EDIT: Sempre é verdade que o contrato do Helton termina em no final desta época? Editado 19 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=lsHyr6Dxzq8& Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Abril 2012 Dois enormes treinadores, não há palavras. EDIT: Sempre é verdade que o contrato do Helton termina em no final desta época? Acho q termina em 2013 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Abril 2012 Acho q termina em 2013 É que ainda hoje o Baía veio falar sobre isso, a dizer que acreditava que o Helton ficasse no clube. E também vi qualquer coisa sobre isto no ojogo, há uns dias, mas agora não consigo arranjar essa notícia. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 19 Abril 2012 Mou e AVB são dois monstros do futebol, mas não lhes prego vénias como Portistas, foram pelo dinheiro, agradeço o que fizeram pelo clube, mas também ganharam muito á nossa custa. Foi mutuo, obrigado e sois bem vindos quando queiram, mas sem o grandioso Porto hoje eram uns jj´s da vida... Com qualidade mas sem afirmação. O Hélton tem um acordo verbal qualquer para permanecer, apesar do vinculo terminar este ano. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Abril 2012 Mou e AVB são dois monstros do futebol, mas não lhes prego vénias como Portistas, foram pelo dinheiro, agradeço o que fizeram pelo clube, mas também ganharam muito á nossa custa. Foi mutuo, obrigado e sois bem vindos quando queiram, mas sem o grandioso Porto hoje eram uns jj´s da vida... Com qualidade mas sem afirmação. O Hélton tem um acordo verbal qualquer para permanecer, apesar do vinculo terminar este ano. O Mou alguma vez foi portista? Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 19 Abril 2012 (editado) O Mou alguma vez foi portista? E eu disse que ele era? Tens razão, a forma como me expressei deu a entender isso... O que eu queria dizer era como Profissionais ao serviço do Porto. Editado 19 Abril 2012 por João Castro Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Abril 2012 E eu disse que ele era? "Mou e AVB são dois monstros do futebol, mas não lhes prego vénias como Portistas" Então que queres dizer com isto? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 19 Abril 2012 Mou e AVB são dois monstros do futebol, mas não lhes prego vénias como Portistas, foram pelo dinheiro, agradeço o que fizeram pelo clube, mas também ganharam muito á nossa custa. Foi mutuo, obrigado e sois bem vindos quando queiram, mas sem o grandioso Porto hoje eram uns jj´s da vida... Com qualidade mas sem afirmação. O Hélton tem um acordo verbal qualquer para permanecer, apesar do vinculo terminar este ano. http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/helton-fc-porto-renova-novo-contrato-duracao-maisfutebol/1256235-1304.html Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 19 Abril 2012 "Mou e AVB são dois monstros do futebol, mas não lhes prego vénias como Portistas" Então que queres dizer com isto? Já expliquei ;-) http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/helton-fc-porto-renova-novo-contrato-duracao-maisfutebol/1256235-1304.html Há dias li que ele estave em livre transito... Não sei, agora estou confuso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Abril 2012 Já expliquei ;-) Há dias li que ele estave em livre transito... Não sei, agora estou confuso. Mas a frase como está feita parece que é por portistas que são... Não devias ter dito, "como certos/muitos portistas"? Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 19 Abril 2012 Mas a frase como está feita parece que é por portistas que são... Não devias ter dito, "como certos/muitos portistas"? Não, não era essa a ideia, eu venerei os dois enquanto nossos treinadores, a realidade é que o nosso Presidente tem elevado as suas qualidades ( de ambos), como se de Portistas se tratassem, não condeno, mas não apoio também, e seguindo resumidamente vem a continuidade do meu post, foi mutua a entreajuda. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Abril 2012 Mou e AVB são dois monstros do futebol, mas não lhes prego vénias como Portistas, foram pelo dinheiro, agradeço o que fizeram pelo clube, mas também ganharam muito á nossa custa. Foi mutuo, obrigado e sois bem vindos quando queiram, mas sem o grandioso Porto hoje eram uns jj´s da vida... Com qualidade mas sem afirmação. Mas o Mourinho tinha ganho uma Champions, porque haveria de ficar? Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 20 Abril 2012 Mas o Mourinho tinha ganho uma Champions, porque haveria de ficar? Porque já estavam traçadas as linhas para a época seguinte, e ele (embora atempadamente) abandonou o projecto de forma polémica, por exemplo, nem festejou a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 20 Abril 2012 Porque já estavam traçadas as linhas para a época seguinte, e ele (embora atempadamente) abandonou o projecto de forma polémica, por exemplo, nem festejou a Champions. Se bem me lembro, o Mourinho nunca tinha dito que iria ficar no Porto na época seguinte a ter ganho a Champions. Aliás, depois de termos eliminado o Man. Utd. já eram muitas as notícias a dizer que ele não ficava. E isso de não ter festejado a Champions não foi por ter recebido ameaças de morte? Na altura falou-se disso, tanto que mal o jogo acabou ele foi para a beira da família. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Abril 2012 Se bem me lembro, o Mourinho nunca tinha dito que iria ficar no Porto na época seguinte a ter ganho a Champions. Aliás, depois de termos eliminado o Man. Utd. já eram muitas as notícias a dizer que ele não ficava. E isso de não ter festejado a Champions não foi por ter recebido ameaças de morte? Na altura falou-se disso, tanto que mal o jogo acabou ele foi para a beira da família. Havia um mito que ele andava com a mulher do Macaco :lol: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 20 Abril 2012 (editado) Se bem me lembro, o Mourinho nunca tinha dito que iria ficar no Porto na época seguinte a ter ganho a Champions. Aliás, depois de termos eliminado o Man. Utd. já eram muitas as notícias a dizer que ele não ficava. E isso de não ter festejado a Champions não foi por ter recebido ameaças de morte? Na altura falou-se disso, tanto que mal o jogo acabou ele foi para a beira da família. Sim foi, o gajo que o ameaçou chegou a falar para a TV e tudo. E o Mourinho quando voltou cá com o Chelsea não escapou a uma cuspidela por parte desse gajo. EDIT: Aqui esta a notícia http://www.record.xl.pt/interior.aspx?content_id=211659, não encontrei foi o video. Editado 20 Abril 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Abril 2012 Há muito tempo que não tinha a oportunidade de enviar um abraço de amizade, sentido, a todos os portistas e de lhes dizer que os anos passam, mas que jamais me esquecerei daquilo que vivemos e conquistámos juntos. Está dado e está dito. Por vezes distancia-se um pouco mas sabe sempre bem ler isto. E, quer se queira quer não, parte do currículo do melhor treinador da história do futebol é nosso. :) Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 20 Abril 2012 Se bem me lembro, o Mourinho nunca tinha dito que iria ficar no Porto na época seguinte a ter ganho a Champions. Aliás, depois de termos eliminado o Man. Utd. já eram muitas as notícias a dizer que ele não ficava. E isso de não ter festejado a Champions não foi por ter recebido ameaças de morte? Na altura falou-se disso, tanto que mal o jogo acabou ele foi para a beira da família. Não vi assim as coisas, mas atenção que não sou contra eles, tenho é bem claro que foi mútuo o sucesso, se não fosse o clube e a estrutura não teriam chegado tão longe. Daí a minha comparação ao jj. Compartilhar este post Link para o post