Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Os 30 anos de Pinto da Costa na presidência do F. C. Porto são assinalados pela revista "Dragões" com textos de opinião escritos por José Mourinho e Villas-Boas, que narram passagens com o líder portista. José Mourinho conta uma passagem vivida com Pinto da Costa logo a seguir à semana em que o F. C. Porto venceu a Taça UEFA, em 2003. "Estava eu de saída, estava Deco de saída", escreve o atual treinador do Real de Madrid. "Chamou-me e sentou-se comigo. Perguntou-me se não sentia que poderia ganhar a Champions". Foi a chave: "Como sempre, acertou na mouche. Tocou-me no orgulho".

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Ewerton no FC Porto por 2,5 milhões de euros» - DN

Ewerton será jogador do FC Porto na próxima época de 2012/2013. De acordo com as informações recolhidas pelo DN, os dragões garantiram, em dezembro de 2011 junto da instituição bancária brasileira BMG - que detém larga parte da percentagem do passe do atleta -, o direito de opção de compra do passe do defesa-central brasileiro, 23 anos, por uma verba a rondar, sensivelmente, os 2,5 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Garantimos em Dezembro passado o direito de compra ? Não sabia dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem, veio um gajo (que supostamente é que é o empresário do Ewerton, e não o outro), dizer que não havia nada com o Porto. E agora sai uma notícia dessas? Enfim, muito gostam os jornais de inventar. Afinal de contas, algum há de acertar... (ou não).

Compartilhar este post

Link para o post

Dois enormes treinadores, não há palavras.

EDIT: Sempre é verdade que o contrato do Helton termina em no final desta época?

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Dois enormes treinadores, não há palavras.

EDIT: Sempre é verdade que o contrato do Helton termina em no final desta época?

Acho q termina em 2013

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q termina em 2013

É que ainda hoje o Baía veio falar sobre isso, a dizer que acreditava que o Helton ficasse no clube. E também vi qualquer coisa sobre isto no ojogo, há uns dias, mas agora não consigo arranjar essa notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mou e AVB são dois monstros do futebol, mas não lhes prego vénias como Portistas, foram pelo dinheiro, agradeço o que fizeram pelo clube, mas também ganharam muito á nossa custa. Foi mutuo, obrigado e sois bem vindos quando queiram, mas sem o grandioso Porto hoje eram uns jj´s da vida... Com qualidade mas sem afirmação.

O Hélton tem um acordo verbal qualquer para permanecer, apesar do vinculo terminar este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mou e AVB são dois monstros do futebol, mas não lhes prego vénias como Portistas, foram pelo dinheiro, agradeço o que fizeram pelo clube, mas também ganharam muito á nossa custa. Foi mutuo, obrigado e sois bem vindos quando queiram, mas sem o grandioso Porto hoje eram uns jj´s da vida... Com qualidade mas sem afirmação.

O Hélton tem um acordo verbal qualquer para permanecer, apesar do vinculo terminar este ano.

O Mou alguma vez foi portista?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mou alguma vez foi portista?

E eu disse que ele era?

Tens razão, a forma como me expressei deu a entender isso...

O que eu queria dizer era como Profissionais ao serviço do Porto.

Editado por João Castro

Compartilhar este post

Link para o post

E eu disse que ele era?

"Mou e AVB são dois monstros do futebol, mas não lhes prego vénias como Portistas"

Então que queres dizer com isto?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/helton-fc-porto-renova-novo-contrato-duracao-maisfutebol/1256235-1304.html

Compartilhar este post

Link para o post

Já expliquei ;-)

Há dias li que ele estave em livre transito... Não sei, agora estou confuso.

Mas a frase como está feita parece que é por portistas que são...

Não devias ter dito, "como certos/muitos portistas"?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a frase como está feita parece que é por portistas que são...

Não devias ter dito, "como certos/muitos portistas"?

Não, não era essa a ideia, eu venerei os dois enquanto nossos treinadores, a realidade é que o nosso Presidente tem elevado as suas qualidades ( de ambos), como se de Portistas se tratassem, não condeno, mas não apoio também, e seguindo resumidamente vem a continuidade do meu post, foi mutua a entreajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Mourinho tinha ganho uma Champions, porque haveria de ficar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Mourinho tinha ganho uma Champions, porque haveria de ficar?

Porque já estavam traçadas as linhas para a época seguinte, e ele (embora atempadamente) abandonou o projecto de forma polémica, por exemplo, nem festejou a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque já estavam traçadas as linhas para a época seguinte, e ele (embora atempadamente) abandonou o projecto de forma polémica, por exemplo, nem festejou a Champions.

Se bem me lembro, o Mourinho nunca tinha dito que iria ficar no Porto na época seguinte a ter ganho a Champions. Aliás, depois de termos eliminado o Man. Utd. já eram muitas as notícias a dizer que ele não ficava.

E isso de não ter festejado a Champions não foi por ter recebido ameaças de morte? Na altura falou-se disso, tanto que mal o jogo acabou ele foi para a beira da família.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro, o Mourinho nunca tinha dito que iria ficar no Porto na época seguinte a ter ganho a Champions. Aliás, depois de termos eliminado o Man. Utd. já eram muitas as notícias a dizer que ele não ficava.

E isso de não ter festejado a Champions não foi por ter recebido ameaças de morte? Na altura falou-se disso, tanto que mal o jogo acabou ele foi para a beira da família.

Havia um mito que ele andava com a mulher do Macaco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim foi, o gajo que o ameaçou chegou a falar para a TV e tudo. E o Mourinho quando voltou cá com o Chelsea não escapou a uma cuspidela por parte desse gajo.

EDIT: Aqui esta a notícia http://www.record.xl.pt/interior.aspx?content_id=211659, não encontrei foi o video.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que não tinha a oportunidade de enviar um abraço de amizade, sentido, a todos os portistas e de lhes dizer que os anos passam, mas que jamais me esquecerei daquilo que vivemos e conquistámos juntos. Está dado e está dito.

Por vezes distancia-se um pouco mas sabe sempre bem ler isto. E, quer se queira quer não, parte do currículo do melhor treinador da história do futebol é nosso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi assim as coisas, mas atenção que não sou contra eles, tenho é bem claro que foi mútuo o sucesso, se não fosse o clube e a estrutura não teriam chegado tão longe. Daí a minha comparação ao jj.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...