Klebergol Publicado 25 Abril 2012 Eu, que me lembro de criticar as suas exibições, recordo-me que no período imediatamente anterior à lesão ele vinha de boas exibições, em que conseguiu disfarçar muitas das limitações, estava a ganhar confiança, a integrar-se na equipa, a ganhar a confiança dos adeptos e até do seleccionador. Não é fenomenal, mas não é assim tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Abril 2012 Como?!?! Fds. eliminado pelo Chelsea do Mourinho quando deixou o Quaresma sozinho na frente de ataque a tentar ganhar/defender a eliminatória, goleado pelo Arsenal, e sim eliminado pelo Schalke que era algo como um clube óbvio na altura de conseguir vencer, queres mais... A sério, até gosto de ler o que dizes mas não exageres... O Juju era (é) um grande homem mas por aqui ao serviço do Porto, foi banalissimo... Se bem me lembro esse jogo foi mto bem discutido e só fomos arrumados por causa do frango do Helton A unica coisa que lhe tenho a apontar na europa foram as goleadas contra o Arsenal e contra o Liverpool, o jogo do Schalke o problema foi no jogo da Alemnaha em que ele inventou como sempre fazia nesses jogos e meteu o Joao Paulo a DD porque no Porto só não goleamos por muito azar nosso e merito do Neuer Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 25 Abril 2012 Se bem me lembro esse jogo foi mto bem discutido e só fomos arrumados por causa do frango do Helton A unica coisa que lhe tenho a apontar na europa foram as goleadas contra o Arsenal e contra o Liverpool, o jogo do Schalke o problema foi no jogo da Alemnaha em que ele inventou como sempre fazia nesses jogos e meteu o Joao Paulo a DD porque no Porto só não goleamos por muito azar nosso e merito do Neuer E não chegou? o VP (não o estou a defender), tem sido crucificado por menos... Contra o Man City a equipa fez uma exibição estrondosa e levou 4-0, isso mesmo, sem merecer, mas o que fica foi o resultado. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Abril 2012 Fez uma exibição estrondosa o Porto contra o City fora? Teve controlo da bola e não do jogo, por isso é que levamos 4. Isso é ser estrondoso? É que as coisas não acontecem por acaso. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 25 Abril 2012 Fez uma exibição estrondosa o Porto contra o City fora? Teve controlo da bola e não do jogo, por isso é que levamos 4. Isso é ser estrondoso? É que as coisas não acontecem por acaso. Para quem andava a jogar da forma que andava enfrentar um bicho daqueles como fizemos foi enorme. Entendo o que queiram dizer, mas fiquei orgulhoso de ser Portista, talvez das poucas vezes este ano, e tive várias mensagens de Ingleses a pedirem explicações do que aconteceu... Depois do Sporting os lixar então é que foi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Abril 2012 Para quem andava a jogar da forma que andava enfrentar um bicho daqueles como fizemos foi enorme. Entendo o que queiram dizer, mas fiquei orgulhoso de ser Portista, talvez das poucas vezes este ano, e tive várias mensagens de Ingleses a pedirem explicações do que aconteceu... Depois do Sporting os lixar então é que foi. :lol: Entendo o que queres dizer, mas estamos mesmo com os padrões em baixo este ano :mrgreen: Já agora, a equipa do ano passado, incluindo a equipa técnica, tinham eliminado o grupo de jogadores do City. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2012 Não falem da equipa do ano passado, por favor. :| Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Abril 2012 Para quem andava a jogar da forma que andava enfrentar um bicho daqueles como fizemos foi enorme. Entendo o que queiram dizer, mas fiquei orgulhoso de ser Portista, talvez das poucas vezes este ano, e tive várias mensagens de Ingleses a pedirem explicações do que aconteceu... Depois do Sporting os lixar então é que foi. :lol: Não te orgulhas de ser portista, sempre? :-k Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 25 Abril 2012 Não te orgulhas de ser portista, sempre? :-k Não venhas com tretas pá, sabes bem o que quis dizer, carago. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Abril 2012 (editado) Não venhas com tretas pá, sabes bem o que quis dizer, carago. :mrgreen: Eu percebi, era só para picar. E como o James disse, não façam lembrar o futebol da equipa da época passada, é demasiado frustrante em comparação com o desta época :| Editado 25 Abril 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 25 Abril 2012 :mrgreen: Eu percebi, era só para picar. E como o James disse, não façam lembrar o futebol da equipa da época passada, é demasiado frustrante em comparação com esta época :| Eu alinhei na tua brincadeira! É sempre bom apanhar aqui a malta boa que gosta de comentar e brincar! :compinchas: Eu já esqueci a forma de jogar do ano passado, é tipo passares de ricaço a mendigo... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2012 Uma coisa que reparei, foi que mais ou menos desde Janeiro notou-se uma união entre os jogadores que não me pareceu existir na 1ª metade da época. Pelo menos, naquelas notícias dos treinos, estão sempre descontraídos a brincar uns com os outros. A 'limpeza' que houve não foi por acaso... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Abril 2012 Eu alinhei na tua brincadeira! É sempre bom apanhar aqui a malta boa que gosta de comentar e brincar! :compinchas: Eu já esqueci a forma de jogar do ano passado, é tipo passares de ricaço a mendigo... :facepalm: Mas é mesmo. Espero que na próxima época isto melhore, porque há jogos em que chega a ser ridículo o futebol que jogam. É mandar o VP embora, e contratar um Falcao 2, que faz bastante falta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 25 Abril 2012 Uma coisa que reparei, foi que mais ou menos desde Janeiro notou-se uma união entre os jogadores que não me pareceu existir na 1ª metade da época. Pelo menos, naquelas notícias dos treinos, estão sempre descontraídos a brincar uns com os outros. A 'limpeza' que houve não foi por acaso... Eles concentraram a ideologia de ser Portista debaixo da voz de comando do Presidente, arderam bastante as orelhas especialmente as do Palito que queria sair a qualquer custo e foi-lhe apresentado o exemplo do Fernando, que ficou, como se sabe... Mas é mesmo. Espero que na próxima época isto melhore, porque há jogos em que chega a ser ridículo o futebol que jogam. É mandar o VP embora, e contratar um Falcao 2, que faz bastante falta :mrgreen: Tenho uma esperança, reforços fortes, e uma estruturação viável e aí o cromo VP pode mostrar qualquer coisa, se mantiver a politica do deixa andar, que se f*da... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2012 Eles concentraram a ideologia de ser Portista debaixo da voz de comando do Presidente, arderam bastante as orelhas especialmente as do Palito que queria sair a qualquer custo e foi-lhe apresentado o exemplo do Fernando, que ficou, como se sabe... Tenho uma esperança, reforços fortes, e uma estruturação viável e aí o cromo VP pode mostrar qualquer coisa, se mantiver a politica do deixa andar, que se f*da... Confirma um pouco a minha teoria de que havia muita m*rda no balneário. Fucile, Guarin, Souza, Belluschi ( estes dois, não sei até que ponto, mas...). Já tinha falado nisso aqui, e pelos vistos deve ter sido verdade. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 25 Abril 2012 Confirma um pouco a minha teoria de que havia muita m*rda no balneário. Fucile, Guarin, Souza, Belluschi ( estes dois, não sei até que ponto, mas...). Já tinha falado nisso aqui, e pelos vistos deve ter sido verdade. Isso era realidade, e só não via quem queria, o Fucile foi o 1º a ser corrido era o mais emblematico e que falava de mais, já com o AVB ele era polémico, o Guarin era o Ferreira o empresário, sempre a mandar bitaite, o Souza ia para as p*tas com o Walter, o Belluschi era um incompreendido, mas completamente deslocalizado das ideias de jogo do FC Porto, aqui não há craques individuais há um conjunto, olhem o Deco, era um gajo de equipa, o Beluschi queria ser ele e mais dez, não dava... Por isso foram todos de ripeirada, custou dinheiro, mas teve que ser, o titulo Nacional compensa :wink: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2012 Isso era realidade, e só não via quem queria, o Fucile foi o 1º a ser corrido era o mais emblematico e que falava de mais, já com o AVB ele era polémico, o Guarin era o Ferreira o empresário, sempre a mandar bitaite, o Souza ia para as p*tas com o Walter, o Belluschi era um incompreendido, mas completamente deslocalizado das ideias de jogo do FC Porto, aqui não há craques individuais há um conjunto, olhem o Deco, era um gajo de equipa, o Beluschi queria ser ele e mais dez, não dava... Por isso foram todos de ripeirada, custou dinheiro, mas teve que ser, o titulo Nacional compensa :wink: Não sabia dessa cena do Souza. É mesmo verdade, ou só um rumor ? Totalmente de acordo, João. :) Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 25 Abril 2012 Não sabia dessa cena do Souza. É mesmo verdade, ou só um rumor ? Totalmente de acordo, João. :) Mais que verdade, e a prova é que o próprio Walter nem foi inscrito na Europa, e hoje ambos estão longe, pois pisaram o risco outra vez... Foram dadas mais que oportunidades a ambos, não quiseram saber. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2012 Mais que verdade, e a prova é que o próprio Walter nem foi inscrito na Europa, e hoje ambos estão longe, pois pisaram o risco outra vez... Foram dadas mais que oportunidades a ambos, não quiseram saber. Faz sentido. Desconhecia totalmente essa situação. Sendo assim, tudo se torna mais fácil de entender, e só não vê mesmo quem não quer. E, quer se queira quer não, sem estar a desculpar o treinador, é difícil gerir um balneário com tantos egos, e com feitios como se sabe. Mas isso, a culpa é de quem o meteu lá, já éoutra história. Mas, terás de concordar comigo, que é dificil implementar o que quer que seja, quando ninguem presta atenção. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 25 Abril 2012 Faz sentido. Desconhecia totalmente essa situação. Sendo assim, tudo se torna mais fácil de entender, e só não vê mesmo quem não quer. E, quer se queira quer não, sem estar a desculpar o treinador, é difícil gerir um balneário com tantos egos, e com feitios como se sabe. Mas isso, a culpa é de quem o meteu lá, já éoutra história. Mas, terás de concordar comigo, que é dificil implementar o que quer que seja, quando ninguem presta atenção. Por isso estamos a viver o momento que estamos, o VP é burro, mas tem diiculdades acrescidas, que ninguém coloca nas análises. Temos um PL, o Janko, contratado á ultima da hora? Porquê? Supostamente seriam Walter e Kléber a lutar pelo lugar do Falcão, o Walter foi embora o Kléber eclipsou... É dificil. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2012 Por isso estamos a viver o momento que estamos, o VP é burro, mas tem diiculdades acrescidas, que ninguém coloca nas análises. Temos um PL, o Janko, contratado á ultima da hora? Porquê? Supostamente seriam Walter e Kléber a lutar pelo lugar do Falcão, o Walter foi embora o Kléber eclipsou... É dificil. E o Janko não é muito melhor... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Abril 2012 É uma bola de neve que na minha opinião só começa porque o treinador não tem capacidade suficiente para a desfazer logo de início. Fraquejou, um plantel que se sente mal orientado é logo motivo para esses tais egos não respeitarem discursos, opções, etc. etc. e isto destabiliza uma equipa inteira. Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 25 Abril 2012 Onde se fraquejou foi quando o AVB foi embora e se aperceberam que este tipo era um idiota que confia mais o trabalho dele a Deus e à sorte, primeiro não terem contratado um treinador a sério e depois se fosse para manter este que fizessem uma equipa nova é claro que uma equipa de jogadores feitos com uma UEFA debaixo dos braços a ser treinados pelo adjuntozeco as taxas de bazofia nos primeiros tempos devem ter sido over9000 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 25 Abril 2012 É uma bola de neve que na minha opinião só começa porque o treinador não tem capacidade suficiente para a desfazer logo de início. Fraquejou, um plantel que se sente mal orientado é logo motivo para esses tais egos não respeitarem discursos, opções, etc. etc. e isto destabiliza uma equipa inteira. Nem mais. Não vale a pena culpar jogadores, se tivéssemos um treinador de jeito nunca tinha deixado isto chegar onde chegou e nunca tínhamos perdido tantos talentos. Isto já aconteceu antes, não é novidade nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2012 Emidio: Não era não senhor, era fraco, tive pena como qualquer ser humano que se tivesse magoado, mas era limitado, CR10 Quando pode esteve lá, e cumpriu, mesmo sem estar em plena força,mas aqui dou alguma razão a quem o quer ver pelas costas, pois no global não rende o que deveria para o que ganha. Centrais: Comenta por favor, achas que existe algum que valha? Mas era fraco para suplente? :lol: que me dissesses que na pre-época estava uma vergonha, aí sim dava-te razão; agora a partir de Janeiro... estava um jogador muito interessante, bem interventivo a atacar e não me lembro de ter cometido falhas gravíssimas a defender, como anteriormente tinha feito (então contra a Samp e Ajax, no Verão...). Aliás, até creio (sem certezas) que pouco antes de se ter lesionado até tava a meter banco o Fucile lol para suplente, como estava a jogar, era mais que suficiente. CR10: Não sei o que é que tem cumprido de especial desde 09/10. Esse sim está fraco e completamente inofensivo que é uma coisa por demais. Nem sequer devia ter começado esta época. Centrais: Acho, naturalmente. Eu compreendo que tenhas crescido a ver centrais como Eurico, Lima Pereira, Aloísio e mais recente Ricardo Carvalho, mas nem sempre conseguimos "sacar" gajos desses lol para o nosso nível, acho que não estamos mal servidos com Maicon e Otamendi como dupla, ainda para mais se tivermos em conta as suas idades. Aliás, acho que tirando este último erro do Otamendi contra o Beira-Mar e talvez um erro pequeno do Maicon no mesmo jogo, num cruzamento, a dupla tem estado mesmo muito bem, não tem pecado nada por aí além. Mas vendo os jogadores um por um. Dentro do estilo de jogo do Maicon, ele não é alto, forte, rápido, fdd no 1x1, com um excelente jogo aéreo, e apesar de não saber sair a jogar, não está excelente nos passes longos, para compensar? No seu estilo, o que é que tem de melhorar, do ponto de vista técnico-tático ou lá o que se queira chamar? Da mesma forma, para o Otamendi, é certo que não é muito alto e é lento, mas não é verdade que para compensar isso se sabe antecipar bastante bem e tem um bom tempo de salto, perdendo poucos lances por alto (acho que mais rapidamente faz falta com o ímpeto com que vai lol)? Para além de saber sair a jogar bastante bem, sabendo tomar a melhor decisão. No seu estilo, o que é que lhe falta, mesmo? É que eu a estes dois o que se lhes pode apontar para o nosso nível é mesmo o que lhes vai na cabeçinha, quanto a mim. Um é por pouca confiança, outro é por confiança demais lol mas carago, ainda são jovens, isso com mais experiência é tão fácil de corrigir... Compartilhar este post Link para o post