Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Nós somos o Porto não somos uma equipa de distrital se queremos ganhar e segurar o resultado é ter bola e atacar com coesão não é dar a bola ao Maritimo e meter 10 homens na área e esperar que eles aliviem para o Hulk para este fazer o impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós somos o Porto não somos uma equipa de distrital se queremos ganhar e segurar o resultado é ter bola e atacar com coesão não é dar a bola ao Maritimo e meter 10 homens na área e esperar que eles aliviem para o Hulk para este fazer o impossível.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu estas habituado só a ver jogos do Ulisses Morais?

Quanto mais atrás estás mais hipoteses tens de sofrer porque mais à perto da tua baliza joga do adversário.

Sim, só estou habituado a ver jogos dele. Não faço mais nada, a não ser isso.

Os jogadores do meio-campo estavam cansados, excepto o Defour, e como não havia mais ninguém para meter, colocou o Rolando para ajudar a defender. Não vejo onde esteja o escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto, vou comer o frango que já tá frio.

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto, vou comer o frango que já tá frio.

Bom aproveito

Compartilhar este post

Link para o post

Se sofrêssemos golo e não ganhássemos, a culpa era do VP porque meteu um médio em vez de um defesa, ou porque mete um avançado em vez de um médio/defesa. Eu acho que ele só teve mal na substituição do Varela pelo Djalma, de resto. O Defour foi para dar mais consistência ao miolo, e o Rolando para segurar a defesa, visto que o lado esquerdo estava a ser passado com alguma facilidade.

Não estou a defender o VP, longe disso, até porque espero que se vá embora no fim da época, mas à mínima coisa a culpa é dele.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Se sofrêssemos golo e não ganhássemos, a culpa era do VP porque meteu um médio em vez de um defesa, ou porque mete um avançado em vez de um médio/defesa. Eu acho que ele só teve mal na substituição do Varela pelo Djalma, de resto. O Defour foi para dar mais consistência ao miolo, e o Rolando para segurar a defesa, visto que o lado esquerdo estava a ser passado com alguma facilidade.

Não estou a defender o VP, longe disso, até porque espero que se vá embora no fim da época, mas à mínima coisa a culpa é dele.

x2, que não haja más interpretações. Só acho que esteve bem, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

shadow deixa estar que ele fica cá de uma maneira ou de outra :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Que ideia foi aquela de jogar sem avançado no final? Alguém que lhe explique que o avançado também é importante a defender e é o primeiro jogador a pressionar. É mais arriscado fazer o que ele fez do que continuar a jogar em 4-3-3. A melhor forma de defender é manter a posse de bola e não pôr mais defesas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, eh, eh, o VP agora meteu-se a ler os livros do "saudoso" :mrgreen: , Tomislav Ivic...

Ao menos o Ivic ainda deixava lá o Domingos sozinho na frente. :biggrin:

Mais 3 siga, de resto nada a comentar onormal...

Compartilhar este post

Link para o post

shadow deixa estar que ele fica cá de uma maneira ou de outra :cadeirada:

Pois, infelizmente parece que ele vai mesmo ficar. É que opá, o problema é mesmo o futebol que praticamos. É incompreensível um clube como o Porto jogar desta maneira. É verdade que mesmo assim, estamos perto do título, e lá vamos ganhando, mas é frustrante ver o nosso clube jogar desta maneira.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade com que se insulta profissionais do clube, lol...

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade com que se insulta profissionais do clube, lol...

a carta da impunidade...

Compartilhar este post

Link para o post

a carta da impunidade...

A clonização... :mrgreen:

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

a carta da impunidade...

Exacto. Crítica que é crítica tem de ter um insulto pelo meio!

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter mexido melhor na equipa mas o que ele tentou fazer foi dar mais força ao meio campo porque não estávamos a conseguir ganhar bolas. Jogou mais num 442 losango com o Hulk e o Djalma a funcionarem como avançados. Meter o Rolando, até achei bem, veio reforçar a defesa para os minutos finais e segurar a vantagem já que o Marítimo ia começar a bombear bolas para a área. Até o Mourinho colocava o Pedro Emanuel ao lado do Jorge Costa e do R. Carvalho em 03/04 para defender a vantagem em alguns jogos, principalmente em jogos da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o CR anda a treinar com os sub-17 do Uruguai, lá.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o CR anda a treinar com os sub-27 do Uruguai, lá.

Não será com os sub-17? :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL se o Benfica vencer amanhã e nos sagrarmos campeões frente ao Sporting... era já em plena Queima :biggrin:

image.img.jpg?1317939573

Compartilhar este post

Link para o post

Já falta mesmo muito pouco... Vou ver esta cidade em chamas em breve, Queima+Campeonato!!

Lá se vai o turismo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver o jogo e estava a pensar em algo parecido, parecíamos uma equipa pequena a jogar, e com aquela substituição da entrada do Rolando foi a cereja no topo do bolo.

Mas pronto, ganhamos o q era importantíssimo, embora o futebol praticado seja deplorável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...