Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2012 incrivel como fomos campeões que equipa do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Abril 2012 Eu até ia para a baixa festejar o campeonato, mas como só pagam 65% fico em casa!!! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 29 Abril 2012 Vitinho :heart: CAMPEÕES CRL!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Abril 2012 ALIADOS, SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2012 Parabéns aos Portistas do CMPT pelo campeonato :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 29 Abril 2012 Parabéns pelo campeonato. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 29 Abril 2012 CAREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU PORTO. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 29 Abril 2012 CAMPÕES CAMPRÕES!! ENORMES CRL :prayer: :prayer: (L) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2012 f*da-se fui para a varanda gritar CAMPEÕES e ninguém responde :( Odivelas = m*rda Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2012 conseguiram ser campeões com o VP :lol: è pá, fechem o campeonato português que assim não dá. É muito fácil Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Abril 2012 CAMPEÕES ALLEEEEEEZ ! MÁGICO PORTO! :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Abril 2012 f*da-se fui para a varanda gritar CAMPEÕES e ninguém responde :( Odivelas = m*rda É por isso que vou agora para os Aliados, ganda berreiro que fiz na janela e só ouvi uma buzina :| :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2012 f*da-se fui para a varanda gritar CAMPEÕES e ninguém responde :( Odivelas = m*rda LOL Aqui até se ouve os grilos Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2012 A cena é que aqui não se ouve nada além de mim, do meu cão (por causa dos meus gritos) e do hino do FCP que meti a tocar nas colunas. bah! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Abril 2012 Aqui em Gondomar até foguetes já lançaram :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Abril 2012 A cena é que aqui não se ouve nada além de mim, do meu cão (por causa dos meus gritos) e do hino do FCP que meti a tocar nas colunas. bah! É a tua casa ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2012 Vitor Pereira campeão :prayer: E hat-trick do Torres, 2012 é mesmo o fim do mundo! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=KFfCKy0nKr0 FUTEBOL CLUBE DO PORTO ! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2012 É a tua casa ? :mrgreen: http://ipt.olhares.com/data/big/144/1444033.jpg[/mg] :lol: Epá, passaram algumas pessoas enquanto eu estava na varanda. Ninguém responde, ninguém diz nada. Que apáticos do crl. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2012 Vocês acham que os jogadores vão se juntar á festa? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Abril 2012 (editado) ESTÁ FEITO CRL!! Editado 29 Abril 2012 por Homer_Jay Compartilhar este post Link para o post