Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ele joga mais na Póvoa

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Alves vai tão depressa para o Benfica como a estátua do Eusébio se muda para a porta do Dragão. :lol:

Até linchavam a Direcção os Benfiquistas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Alves vai tão depressa para o Benfica como a estátua do Eusébio se muda para a porta do Dragão. :lol:

Até linchavam a Direcção os Benfiquistas...

Achas mesmo? O LFV no dia da apresentação vinha com um discurso de que o BA era benfiquista desde pequeno, que tinha roubado um símbolo ao FCP e era todos os benfiquistas a pegar na pila do Rei Sol para meter na boca.

Compartilhar este post

Link para o post

«Estou sempre aberto à possibilidade de regressar, mas o convite não pode partir de mim, tem de partir do FC Porto. Regressar seria um prazer», revelou Bruno Alves, em declarações à RTP.

Compartilhar este post

Link para o post

Bas Dost no Wolfsburg.

00

vinha dizer isso :cadeirada:

Não se sabe valor mas meh, menos um...

Compartilhar este post

Link para o post

vinha dizer isso :cadeirada:

Não se sabe valor mas meh, menos um...

Ouvi falar em 9M.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar em 9M.

Procurei na net e falava-se em 10M mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

«Estou sempre aberto à possibilidade de regressar, mas o convite não pode partir de mim, tem de partir do FC Porto. Regressar seria um prazer», revelou Bruno Alves, em declarações à RTP.

Estou sempre aberto à possibilidade de te indicar a estrada mais próxima para longe do FCP, até mesmo evitando Scuts para que tu e o teu pai não tenham que ter gastos de maior :facepalm:

Em relaçao a esta história toda do AVB/VP/LJ...primeiro no FCP uma noticia não sai badalada assim sem mais nem menos durante muito tempo, acontece rapidamente ou então é falso. Segundo é de estranhar o AVB com os clubes que precisaram de treinador, não "servir" para nenhum. Em terceiro, a regressar o AVB é com contrato de longa duração e clausula de rescisão de 100M€ :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Juventus avança para Rolando

O campeão italiano apresentou uma proposta de 11 milhões de euros, mas o FC Porto quer mais quatro.

O campeonato italiano voltou a ser apresentado como o destino mais provável para Rolando, tendo surgido agora a Juventus numa corrida em que o Roma também continua a aparecer no topo dos interessados.

Segundo a imprensa italiana, a Juventus avançou mesmo com uma proposta oficial nos últimos dias, na ordem dos 11 milhões de euros, que o FC Porto terá recusado. Aparentemente, e segundo a mesma fonte citada, os portistas pretendem mais quatro milhões para fechar o negócio.

Rolando encontra-se ao serviço da Seleção Nacional para participar no Campeonato da Europa que arranca no dia 8 de junho.
Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em 13M€ que o Porto rejeitou porque quer 15M€, agora voltamos ao 11M€. Notícias para encher chouriços.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sempre aberto à possibilidade de te indicar a estrada mais próxima para longe do FCP, até mesmo evitando Scuts para que tu e o teu pai não tenham que ter gastos de maior :facepalm:

Em relaçao a esta história toda do AVB/VP/LJ...primeiro no FCP uma noticia não sai badalada assim sem mais nem menos durante muito tempo, acontece rapidamente ou então é falso. Segundo é de estranhar o AVB com os clubes que precisaram de treinador, não "servir" para nenhum. Em terceiro, a regressar o AVB é com contrato de longa duração e clausula de rescisão de 100M€ :mrgreen: :mrgreen:

Só pode treinar agora depois do Chelski ter pago a indemnização.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode treinar agora depois do Chelski ter pago a indemnização.

Sim mas sabia-se que era uma questão de tempo curto, podia perfeitamente apalavrar com qualquer clube para começar a trabalhar oficialmente agora em Junho :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo? O LFV no dia da apresentação vinha com um discurso de que o BA era benfiquista desde pequeno, que tinha roubado um símbolo ao FCP e era todos os benfiquistas a pegar na pila do Rei Sol para meter na boca.

Acho!

Entendo o teu ponto de vista, mas ir buscar o alvo preferido da fúria vermelha anti-Porto era um tiro no pé, especialmente neste momento.

E o Rolando ainda não foi?

11M, belissimo negócio!

Compartilhar este post

Link para o post

zz_logo_ld_pt.png

Atsu marca na primeira internacionalização pelo Gana

Christian Atsu, jogador que na última temporada jogou emprestado pelo FC Porto no Rio Ave, estreou-se pela seleção ganesa e marcou um dos sete golos com que o Gana goleou o Lesoto.

O jovem jogador dos azuis e brancos entrou em campo aos 70 minutos para cumprir a primeira internacionalização e a cinco dos 90 estreou-se a marcar pelo Gana, através de um remate executado de fora da área.

Além de Atsu, os ganeses, que golearam o Lesoto por 7x0, também marcaram por intermédio de Muntari, Adiyiah, Jordan Ayew, que bisou, e Akaminko.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=66771

f*da-SE :heart: :heart:

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto não aproveita o Atsu mais vale fechar a formação. É pena é que ele já disse que prefere ser emprestado, de certeza que já sabe que não vai ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Danilo e Hulk radiantes com ambiente na canarinha

FORAM TITULARES COM OS EUA

O Brasil soma vitórias atrás de vitórias e os portistas que foram convocados por Mano Menezes mostram-se bastante satisfeitos pelas perfomances alcançadas nesta preparação para os Jogos Olímpicos.

"O ambiente está maravilhoso. Mas não podemos nos acomodar com essas vitórias", disse o lateral portista Danilo, de 20 anos, em declarações à CBF TV.

Quanto a Hulk, de 25 anos, alinha no mesmo discurso: "Eu particularmente, estou muito bem. E a equipa está muito bem também. Com a bola no pé, o Brasil faz a diferença".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=759725

para quem não sabe, o jogo EUA-Brasil, ficou 1-4, (Gomez - Neymar / Thiago Silva / Marcelo / Alexandre Pato)

Otamendi volta ao Vélez

O central mantém a forma no clube onde se notabilizou antes de chegar a Portugal.

Nicolás Otamendi está de regresso ao Vélez Sarsfield, emblema argentino onde foi descoberto pelo FC Porto. Mas não se pense que o central deixa o dragão, pois Otamendi apenas voltou ao ex-clube para manter a forma.

A onda de lesões que assola o emblema argentino fez a presença de Otamendi mais especial ainda, numa sessão onde o portista se mostrou animado e, claro, disposto a voltar ao FC Porto, para a terceira época consecutiva, já com bons índices físicos.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2563733

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao Bruno Alves...

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dragões ponderam regresso de Bruno Alves

O FC Porto não vai responder de imediato à iniciativa de aproximação lançada por Bruno Alves mas as palavras do defesa central caíram muito bem no dragão.

Em entrevista à RTP, Bruno Alves anunciou humildemente a vontade de regressar a casa num futuro imediato e abriu uma janela de oportunidade que dá que pensar, dois anos depois de ter assinado pelo Zenit. «A iniciativa não poderá partir da minha parte, mas se o FC Porto quiser...» Não foi um pedido de casamento mas andou lá muito próximo, foi afirmação tão sentida que de forma alguma pode ser ignorada pela pirâmide de comando do clube.

O FC Porto reconhece nas palavras do defesa central uma oportunidade para o resgatar ao campeonato russo mas este come back não está de todo garantido, há diversos pontos a considerar. O primeiro dos quais a prender-se com o elevado salário que o internacional português aufere na Rússia, absolutamente incomportável para os cofres portistas..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...