Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Este Atsu tem um potencial, sim senhor.

Tem de ficar no plantel. Se o Varela fica...

Que fez de mal o Varela?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que fez de bom?

Epoca 2010/11 e uns alguns bons nesta ultima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Fabiano: "FC Porto é dos melhores do Mundo"

O guarda-redes de 1,97 metros explica que o negócio com o FC Porto foi mantido em segredo de tal maneira que só os empresários e a esposa sabiam que decisão tomada.
O primeiro reforço do FC Porto para a próxima temporada não está preocupado com o destino próximo, mesmo que esse passe pelo empréstimo ao Olhanense, clube que o recebeu na primeira experiência em Portugal. "Não vou parar de evoluior", disse numa entrevista que pode ser lida na íntegra na edição e-paper e impressa do jornal O JOGO.

Admirador de Helton, que considera o melhor em Portugal, o guarda-redes brasileiro explica a opção pelos portistas, garantindo que foi sempre essa a sua primeira opção. "Claro que sim, a começar pela grandeza do clube. É dos melhores do mundo", explicou.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2577591

Epoca 2010/11 e uns alguns bons nesta ultima época.

E em 2009/10, que apesar de não termos sido campeões, ele foi um dos indiscutiveis, e jogou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas a última época nem um passe sabia fazer, para mim é um dos a sair.

Olha que o Varela, apesar desta época não ter sido dos melhores, as duas anteriores épocas foi dos melhores, e se na última época não foi titular indiscutivel na esquerda, não andou lá longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas a última época nem um passe sabia fazer, para mim é um dos a sair.

é tão mau que vai ao europeu, ele e o Rolando.

Tanto ódio ao Varela. O Fernando, o Hulk ou Falcao todos estes tiverem períodos menos bons mas depois voltaram em grande...

EDIT: Fake news time.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Danilo entra na rota do Real Madrid

O Real Madrid pode avançar para a contratação de Danilo. A notícia é avançada esta manhã pelo diário A Marca, dando conta que o lateral brasileiro subiu ao topo da lista de José Mourinho para o reforço da sua linha defensiva. Colocando Danilo com um perfil idêntico ao de Daniel Alves, o internacional brasileiro foi aquele que mais despertou a atenção do treinador português no jogo entre o Brasil e a Dinamarca.

Estando a contratação de Ivanovic mais complicada, dada as exigências do Chelsea para libertar o jogador, as atenções podem agora virar-se para o campeão do Mundo sub-20, que, de resto chegou ao Porto apenas em janeiro. Considerado um dos laterais direitos do futuro, pela impensa espanhola, ao Dragão poderá chegar em breve uma proposta concreta para tentar convencer os dirigentes portistas.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê que é fake. Todos sabemos que o Real precisa de um lateral-direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o Varela, apesar desta época não ter sido dos melhores, as duas anteriores épocas foi dos melhores, e se na última época não foi titular indiscutivel na esquerda, não andou lá longe disso.

Isso é verdade, nas duas épocas anteriores foi dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que estejam interessados no Danilo, ele não vai sair já, ainda tem muito para dar ao Porto.

Relativamente ao Varela, por mim ficava no plantel. Pode não ter feito uma grande época, em relação às anteriores, mas ainda demonstrou bons pormenores, e é português.

Compartilhar este post

Link para o post

o Danilo não sai por menos de 30M

Se eles não dão isso pelo defesa do Dortmund ou outro qualquer tambem não dão pelo Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles não dão isso pelo defesa do Dortmund ou outro qualquer tambem não dão pelo Danilo.

Mas ele não disse que o Real ia dar isso pelo Danilo, disse sim que por menos que 30M não sai, o que é diferente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não disse que o Real ia dar isso pelo Danilo, disse sim que por menos que 30M não sai, o que é diferente ;)

Sim, eu percebi ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É fake porque o Real a contratar um lateral direito, irá ser um com provas dadas, e o Danilo não está incluído nesse lote.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fonte não 100% credível falou-me do tal negócio do Adrien e disse-me que em princípio era em troca de uma verba monetária e que o Castro seguia caminho inverso.

O Perep, pôs isto no núcleo do Sporting. Espero bem que seja mentira. :|

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Porto não ganhava nada com isso, não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse, era dar um tiro no pé, pelo menos na minha opinião! Gosto muito do Castro!

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no núcleo deles, acho o Adrien melhor, mas gosto muito do Castro e não quer que baze do Porto. Espero que tenha a oportunidade de fazer parte do plantel para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...