Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

A sair alguém fundamental que saia o Hulk.

A sair o Hulk que saía já. Quanto mais tempo passa pior é. Just sayin.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo.

BTW alguém sabe se já está à venda os bilhetes para o jogo com o Celta de Vigo em Fátima?

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro mil vezes que saia o Defour em vez do Moutinho , no caso de se ter de optar por um.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro mil vezes que saia o Defour em vez do Moutinho , no caso de se ter de optar por um.

Em termos de qualidade o Mou é superior. Mas o Defour também ainda não mostrou tudo o que tem e pode evoluir portanto e penso que pode ser melhor aproveitado e quem sabe chegar ao nível do Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A sair alguém do meio-campo seria o Lucho. Nesta época o Defour a jogar ao nível do ano passado vai tirar-lhe o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho não vai sair. Deve ficar mais um/dois anos e depois vai acabar a carreira na Arg.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que Defour não sai,está ainda pouco valorizado e tem de mostrar muito ainda,mas também todos os anos a bola vende nos o plantel todo,por isso move on.

Compartilhar este post

Link para o post

A sair alguém do meio-campo seria o Lucho. Nesta época o Defour a jogar ao nível do ano passado vai tirar-lhe o lugar.

Lucho nunca! É o nosso El Comandante é fundamental no balneário, ama o Clube e sente-se a prensença dele em campo!

Não acredito que saia o Moutinho nem Defour. Só se pagarem as clausulas e eles quiserem ir. Quanto a Hulk não sei, depende do que pagarem. Alvaro Pereira devera sair no minimo por 15M€.

E ficamos com Fernando, Moutinho, Lucho, Defour, Castro e falta outro. Belluschi ficar mais um ano não era nada mal pensado! É um criativo.

O Porto precisa de comprar um PL. Até dia 31 de Agosto muita tinta irá correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá começou ABola a vender o nosso plantel todo outra vez :( Agora percebo porque estamos a contratar tantos para a Equipa B..a A vai ficar reduzida a quase nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Belluschi não fica.

Ah e sobre o Lucho...a receber 200 mil euros/mês e a jogar 60minutos por jogo...pois.

Compartilhar este post

Link para o post

Belluschi não fica.

Ah e sobre o Lucho...a receber 200 mil euros/mês e a jogar 60minutos por jogo...pois.

E queres vender o Lucho que entrou agora? E ele tem papel no balneário...

Para vender o Lucho tinhamos de vender o gigante primeiro. Esse sim, pouco anda a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho não sai e se fizer 60minutos por jogo por mim tudo bem se forem 60 minutos de elevada qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Para vender o Lucho tinhamos de vender o gigante primeiro. Esse sim, pouco anda a fazer...

O Lucho não sai e se fizer 60minutos por jogo por mim tudo bem se forem 60 minutos de elevada qualidade.

Exacto! Pode parecer coincidência, mas quando o Lucho chegou estavamos a 5 pontos do 1º lugar e o Marselha estava "bem" no campeonato. Depois fomos para primeiro e o Marselha teve quase 10 jogos sem ganhar :)

Lucho a jogar no sitio dele e não a fazer de 10 como VP teimou fazer em alguns jogos, joga muito. Ele é bom a vir buscar jogo e a construir atrás e aparecer à entrada da área. O seu esforço tem é de ser gerido.

Quanto a Belluschi, vamos ver. Mas não me importava de ficar com ele mais uma época.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Maltinha, só uma coisa um pouco off-topic. Criei há cerca de uma semana o meu Blog sobre o Porto, já lá tenho um nº considerável de posts e graficamente já está minimamente apresentável (se bem que ainda quero aprimorar aqueles extras habituais, que ainda estou a explorar, e meter aquilo mais bonito, a pouco e pouco), portanto, já estou pronto para começar a divulgar isto mais a sério. Primeiro fiz parcerias com outros blogs do Porto, e foi logo alto boost em termos de visualizações; aqui no cmpt, já perguntei ao resto da moderação se era na boa ter na assinatura o link para o blog (disseram que sim), e como já algumas pessoas têm feito isso, suponho que ninguém leve a mal lol para além das habituais crónicas de futebol e isso, também vou meter sempre cenas de redes sociais dos atletas, comentários a jogos e transferências em andebol, basquetebol, hóquei e o que mais for noticiado pelo Porto no site, vídeos e imagens porreiros que vou encontrando, colocar algumas notícias (na íntegra, provavelmente) que ache mais que tal e respetiva observação, algumas estatísticas que de tempos a tempos penso fazer, etc. Fica feito o convite para passarem por lá :) e claro, quem tiver sugestões do que eu deva alterar/acrescentar, a nível de textos ou gráficos, força

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim. Custo quanto? 3M!?

Deve haver alguém que dê o dobro disso não?

Está brutal. Organizado e com uma boa apresentação, continua com o bom trabalho :compinchas:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim. Custo quanto? 3M!?

Deve haver alguém que dê o dobro disso não?

Pelo gigante? O dobro disso? Sonha, sonha... :mrgreen:

Ele tem mercado onde? Só se for na Holanda mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo gigante? O dobro disso? Sonha, sonha... :mrgreen:

Ele tem mercado onde? Só se for na Holanda mesmo...

Não duvido disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido é que tenha mercado, sequer.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido é que tenha mercado, sequer.

Eu também. Deve ter algum mercado na Holanda, mas mesmo assim. O Jong saiu mesmo de lá? Se sim se calhar estavam dispostos a recebe-lo de troca e pagam o que demos por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, adicionado aos favoritos. :wink:

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Deve ter algum mercado na Holanda, mas mesmo assim. O Jong saiu mesmo de lá? Se sim se calhar estavam dispostos a recebe-lo de troca e pagam o que demos por ele.

Pelo que li, foi desmentido, mas não sei.

Daniel :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só um rumor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...