Gaberlunzie Publicado 5 Julho 2012 (editado) LOL, que fantasia. Não me acredito nisso. EDIT: Eu vendia o Hulk por 45M. O passe é todo nosso, certo? Editado 5 Julho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2012 LOL, que fantasia. Não me acredito nisso. EDIT: Eu vendia o Hulk por 45M. O passe é todo nosso, certo? Acho que só temos 85 %. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Julho 2012 Para vender a Inglaterra temos de recomprar passe a 3ºs. Julgo que possa haver 2 donos, 3 é que não. Estamos com sorte que é um ano bom para vender a Inglaterra, o euro está bastante + fraco. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Julho 2012 :lol: Previsível, mandou o peido e fugiu.... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Julho 2012 Apesar de gostar imenso do Hulk, 45M era bastante importante para nós. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2012 (editado) I like. A sair que seja para o Tottenham. Editado 5 Julho 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 5 Julho 2012 Gil Vicente - Porto na primeira jornada. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Julho 2012 (editado) Que venha para os Spurs mas não por esse valor. Seria metade do orçamento que tem vindo a ser noticiado e temos outras posições mais carentes no plantel. Já que vai sair e vai que o faça com critério! :mrgreen: Editado 5 Julho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Julho 2012 Vamos começar o campeonato com uma deslocação difícil. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Julho 2012 Deslocação complicada a abrir. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2012 Podemos ser campeões em casa contra o Benfica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Julho 2012 Epah, nem ligo a isto do sorteio! Temos de jogar com todos eles, por isso venha quem vier e em que jornada vier, é para FCP Vencer :rockon: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Julho 2012 Não foi o melhor dos sorteios, mas temos de jogar com todos. 5 vitórias nas 5 primeiras jornadas tem de ser o 1º objectivo! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2012 Não foi o melhor dos sorteios, mas temos de jogar com todos. 5 vitórias nas 5 primeiras jornadas tem de ser o 1º objectivo! O objectivo tem de ser 30 vitórias, nos 30 jogos. Mais nada ! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Julho 2012 O objectivo tem de ser 30 vitórias, nos 30 jogos. Mais nada ! Mas por fases chega-se lá mais facilmente. :) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2012 Última Hora: Alex Sandro, Danilo e Hulk convocados para os Jogos Olímpicos! Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Julho 2012 Hulk nos Jogos Olimpicos :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Julho 2012 Foi convocado? Niiiice, ele bem que merece. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Julho 2012 Eish, para vendê-lo torna-se um bocado mais complicado assim. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Julho 2012 Menos 3 jogadores para o inicio da época! Meh.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2012 Eish, para vendê-lo torna-se um bocado mais complicado assim. Ainda bem, então. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Julho 2012 Mas têm de negociar essa participação com o FCP. Ou então já está negociada. Compartilhar este post Link para o post