Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Espero que o Hulk fique no plantel, sinceramente. Quanto a centrais, apenas deve sair o Rolando, e entrava o Neto para o seu lugar. Relativamente a lateral-esquerdo, de facto, temos bons aqui na liga portuguesa e que não são muito caros (Caiçara, Ruben Ferreira, Luisinho), e para suplentes serviam; não esquecer também que ainda há o Rafa, embora não saiba muito bem como está a sua situação, devido à lesão gravíssima que contraiu. Convém arranjar também um trinco que possa substituir o Fernando no futuro.

Por fim, o tal ponta de lança que falta, desde que saiu o Falcao.

Em relação a jogadores emprestados/para emprestar, por mim, ficavam o Castro e Atsu. Kelvin e Iturbe eram para emprestar, pois na minha opinião, ainda estão algo verdes para ficarem no plantel. O Iturbe já deveria ter sido emprestado esta época, foi um (dos muitos) erros da direcção nesta época.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe tem de ser paciente. Só tem 18 anos, chegou esta época à Europa e ainda para mais o Porto está época não tem feito uma época feliz para que em alguns jogos possa usar os mais jovens do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe tem de ser paciente. Só tem 18 anos, chegou esta época à Europa e ainda para mais o Porto está época não tem feito uma época feliz para que em alguns jogos possa usar os mais jovens do plantel.

Eu compreendo isso, mas também não sei o que meteram na cabeça do moço. Se calhar elevaram demais as expectativas e agora estamos a ter as consequências.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe ainda nem sénior é. A continuar assim também não será no Porto que o vai ser. Que tenha paciência com o treinador que nós também tivemos que ter, para o ano que venha outro, que faça o Porto jogar futebol e que dê oportunidades aos mais novos, este ano era difícil conseguir jogar mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar o nome da bancada ao que no geral será o futuro nome do estádio? Does not compute :mrgreen:

O Presidente já revelou que não pretendia que o estádio fosse apelidado com o seu nome .

Compartilhar este post

Link para o post

A partir deste momento podemos ser campeões a qualquer jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Era excelente ser campeão no último jogo desta época no Dragão, e ainda por cima era com o Sporting tinha sempre um sabor especial ser campeão em casa e com um rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Como?

Se o Benfica perder na próxima jornada e o Porto ganhar, ficas com 7 pontos de avanço, não és campeão assim...

EDIT: Esquece, já tava a confundir com a liga espanhola que é onde faltam 4 jornadas :lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que o Hulk não pode sair. É o jogador mais decisivo que temos, e dificilmente encontraremos outro. O único que também decide, por vezes, é o James. Mas Hulk e James nas alas, é amor, apesar do James jogar melhor em zonas mais centrais.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a pensar que sim, mas quero acreditar que não.

Referencio o Iturbe, Defour, Mangala, Alex e Danilo como futuras referências do nosso clube, o James e o Hulk, em breve vão sair não há volta a dar, mas estes 5 acho que vão dar que falar.

A ver o que se vai pasar com o VP, se fica por ser campeão ou se lhe dá uma caganeira organizada pela SAD e abandona, é uma incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o PdC não vê algo tão simples como o Porto de VP não jogar nada então que deixe de orientar o futebol do Porto....Já bastou um ano de palhaçadas, tivemos muita sorte com os deslizes dos outros mas enough is enough!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o PdC não vê algo tão simples como o Porto de VP não jogar nada então que deixe de orientar o futebol do Porto....Já bastou um ano de palhaçadas, tivemos muita sorte com os deslizes dos outros mas enough is enough!

Repito novamente o caso do Jesualdo, pode acontecer de novo, e após anos o VP também passa facilmente a ser o mestre da formação, potencial ele tem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O VP tem potencial? Explica-te :o

Pode ser encarado como tal.

Neste momento o que eu e qualquer portista quer é ver ele pelas costas, mas o Pinto tem o condão de os transformar, recorda o futebol de m*rda que era jogado no tempo do Jesualdo e ele lá ficou, recorda o que ele fez com por exemplo o Hélder Barbosa, e no entanto foi apelidado de grande formador, já vês onde quero chegar...

Quando referi potencial, foi dos jogadores.

Editado por João Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu olho para o Vitinho e vejo o macaquinho a bater pratos...Se ele fosse despedido nem sei se algum clube da 1ª liga o queria por perto....

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu olho para o Vitinho e vejo o macaquinho a bater pratos...Se ele fosse despedido nem sei se algum clube da 1ª liga o queria por perto....

Exacto, vide Jesualdo, para onde foi? E onde está hoje, eu nem sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Mangala: «O treinador pediu-me para ser paciente»

Eliaquim Mangala tem ficado de fora das opções de Vítor Pereira, mas não baixa a guarda pois sabe que a sua oportunidade virá. “Quando cheguei ao FC Porto, o treinador teve uma conversa franca comigo e pediu-me para ter paciência”, disse o central francês, de 21 anos, em entrevista ao Planete Foot, prosseguindo com a justificação para as poucas oportunidades que tem tido: “É tudo muito claro. Nós temos quatro centrais no plantel para apenas dois lugares e temos o Otamendi, que é muito forte, e o Rolando, que é o patrão da defesa.”

Revelando que no balneário portista é conhecido por “Manga” e que ninguém o trata por Eliaquim, o central prosseguiu com as mudanças técnicas e táticas que sentiu com esta mudança para o FCPorto: “Tenho de melhorar as antecipações e o posicionamento e não posso perder muito tempo com a bola nos pés, pois tenho colegas a quem compete pegar nela".
Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, vide Jesualdo, para onde foi? E onde está hoje, eu nem sei...

Tá no Pana, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...