Juan Mata Publicado 12 Julho 2012 +/- assim http://www.footballpictures.net/data/media/141/Anderson-3.jpg Ya, mas este ainda tem mais branco. :| Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Julho 2012 Até quando temos contrato com a Nike? Não gosto da cena da Nike fazer os mesmo modelos para 50 equipas. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Julho 2012 se fosse assim, até tava porreiro... mas não é Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2012 (editado) Tirem a cena da tmn também. Estou é curioso para ver como ficaria mais riscas com a cena do meo. Até quando temos contrato com a Nike? Não gosto da cena da Nike fazer os mesmo modelos para 50 equipas. Foi renovado penso Editado 12 Julho 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Julho 2012 lol nada a ver já viste o tamanho da risca branca de uma e de outra? :lol: Alguma diferença, mas nada de outro mundo. Se tivesse uma risca mais pequena no meio também era capaz de ficar engraçado. Era preciso era usar caixa no patrocínio. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Julho 2012 (editado) Alguma diferença, mas nada de outro mundo. Se tivesse uma risca mais pequena no meio também era capaz de ficar engraçado. Era preciso era usar caixa no patrocínio. Desde quando? Editado 12 Julho 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2012 Compara o tamanho da letra famaboys Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Julho 2012 Rui Barros Capucho - Artur - Sérgio Conceição :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 12 Julho 2012 Eu gosto, só o facto de não ter a caixa fica logo mais bonita. Vou comprar. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Julho 2012 Compara o tamanho da letra famaboys Sim, e depois? Mil e uma maneiras para manter o azul predominante e tirar a caixa do patrocínio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2012 Sim, e depois? Mil e uma maneiras para manter o azul predominante e tirar a caixa do patrocínio. Eu gostava bastante de uma assim por exemplo mas continuo a gostar desta. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Julho 2012 Desde quando? http://2.bp.blogspot.com/_M6zOzW7L_wo/SjEkcAGmcEI/AAAAAAAAC0Q/bRnQl_ZzCvQ/s400/1997.JPG http://4.bp.blogspot.com/_-SUmsvst4Zc/SYqotp55OwI/AAAAAAAAAB0/quI9HDfGOrk/s400/1%5B1%5D.jpg Só visto mesmo. Meo é diferente de Revigres, mas já vi umas versões de alguns equipamentos com Meo e riscas cortadas e até eram simpáticas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Julho 2012 Que nojo de equipamento. O mais feio dos últimos 10 anos. Detesto quando há essa risca branca enorme, para mim, equipamento do Porto tem de ter várias listas azuis e brancas. E o alternativo é uma bela azeiteirada. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Julho 2012 lol horrível é pouco, havia de se bater o record de menos camisolas vendidas, azeiteirada true. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Julho 2012 Continuo a não gostar, meh. Não é por nada, mas preferia que tivesse tirado o fundo da publicidade do away, do que no home. Para ser sincero, acho que o principal ficava menos mal com a caixa, mas isso sou eu. Eu gostei muito do nosso principal de 10/11. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Julho 2012 Não curto nada. Pode ser que no corpo fiquem com um aspecto melhor. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Julho 2012 (editado) Podiam ter usado perfeitamente o mesmo modelo do Atlético de Madrid. Editado 12 Julho 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 12 Julho 2012 Sou o único que gosta dos equipamentos ? Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 12 Julho 2012 Podiam ter usado perfeitamente o mesmo modelo do Atlético de Madrid. Tinha sido mel.. mas não, a Nike curte inventar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2012 Sou o único que gosta dos equipamentos ? Não Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 12 Julho 2012 Olá a todos. Será que me podiam dizer no site do fc porto, os links dos treinos na suiça. Eu não os encontro e procurei em tudo o que é lado :smilie_cmpt: Links dos treinos? Tipo horarios para poder assistir? Nao podes assistir é fechado, e se é aberto é 15min para a comunicaçao social. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Julho 2012 Podiam ter usado perfeitamente o mesmo modelo do Atlético de Madrid. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 12 Julho 2012 Sou o único que gosta dos equipamentos ? Nop Compartilhar este post Link para o post