fns Publicado 10 Julho 2012 Ouvi falar que o Avintes está também na corrida Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Julho 2012 Ouvi falar que o Avintes está também na corrida mas só pode dar 35 mil Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Julho 2012 (editado) o Fabiano ficou com o 99? :estrelas: Ainda não há uma lista oficial do número dos jogadores. Aqueles números foram atribuídos pelos gajos que fizeram a imagem da equipa. Editado 10 Julho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 10 Julho 2012 Todos são. sim e já se fala em valores? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2012 O Mangala também já fala português :) Já sabia do Defour, do Mangala é que não, porreiro. Pessoalmente, fico muito agradado quando os estrangeiros se dão a esse trabalho Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2012 e já se fala em valores? Interessados não surgiram na impressa sou eu que digo... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2012 Segundo o próprio, já jogou aí nos Jaguares e a 10 tb. Jogou uma ou outra vez ao que parece, mas perde muito do seu jogo a meu ver. Mas já não digo nada. De qualquer forma ele no Porto vai ser o PL e o vitinho vai querer que ele seja o goleador da equipa, pois o homem tem um faro de golo muito bom. BTW não me lembro de ver o PTC ir buscar um jogador ao aeroporto , ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Julho 2012 Eu tb n m lembro. News d'O Jogo que ainda não estão online: - Rui Quinta faz parte da equipa principal, não foi para estágio por "problema pessoal grave" - Quem tem equipa B, precisa de 10 jogadores formados localmente, na inscrição dos 25 Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Julho 2012 O Janko está mesmo lesionado ou vai de crl já? Está. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2012 O Kléber parece que também sif*deu um bocadinho :sad: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Julho 2012 (editado) Alguem acha que ainda vão sair muitos dos jogadores que se falam? :-k Tipo, Hulk, Moutinho, James, Rolando, Álvaro Pereira, Fucile, Beto, Sapunaru... :-k Editado 10 Julho 2012 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 10 Julho 2012 Alguem acha que ainda vão sair muitos dos jogadores que se falam? :-k Tipo, Hulk, Moutinho, James, Rolando, Álvaro Pereira, Fucile, Beto, Sapunaru... :-k Beto, Rolando, Alvaro Pereira, Fucile e Sapunaru parecem ter os dias contados. Os restantes a sair que seja pelo valor das clausulas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2012 Alguem acha que ainda vão sair muitos dos jogadores que se falam? :-k Tipo, Hulk, Moutinho, James, Rolando, Álvaro Pereira, Fucile, Beto, Sapunaru... :-k Hulk/Moutinho sai James fica Fucile só volta em Dezembro e sai. Resto deve sair tudo Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Julho 2012 Eu por acaso acho que saem todos os que disse à excepção do James e do Fucile que só sai em Dezembro :-k Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Julho 2012 Alguem acha que ainda vão sair muitos dos jogadores que se falam? :-k Tipo, Hulk, Moutinho, James, Rolando, Álvaro Pereira, Fucile, Beto, Sapunaru... :-k É provável que saiam alguns. Rolando, A. Pereira e Hulk, se calhar. Ainda estamos no início dos inícios do mercado, o Euro atrasou tudo. Ainda muito se vai falar. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Julho 2012 O Mangala também já fala português :) Já sabia do Defour, do Mangala é que não, porreiro. Pessoalmente, fico muito agradado quando os estrangeiros se dão a esse trabalho x2 Convenhamos que para se sentirem melhor dentro do grupo e até no próprio país/cidade convêm saber alguma coisa da língua. :) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Julho 2012 Eu por acaso acho que saem todos os que disse à excepção do James e do Fucile que só sai em Dezembro :-k Perder 4 titulares de uma vez era dar o título a um dos rivais. Tudo bem que o Àlvaro e o Rolando já acabaram a época fora da equipa (+/-) e o Moutinho tem o Defour para o substituir, mas mesmo assim não via a coisa lá muito bem. E com o dinheiro que devemos fazer com o Àlvaro e com o Rolando e depois com os outros dispensáveis acho que nos podemos dar ao luxo de manter o Hulk e o Moutinho. Destes 4, quanto muito negociámos 3 abaixo das cláusulas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Julho 2012 Diz o Abdoulaye, que teve propostas de Inglaterra e Alemanha. :o Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2012 Diz o Abdoulaye, que teve propostas de Inglaterra e Alemanha. :o YES YES YES....e ainda está cá? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2012 Ele renovou. Que tem? O Falcao também não renovou antes de sair? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Julho 2012 Mas isso foi para aumentar a cláusula. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2012 Mas isso foi para aumentar a cláusula. Então pronto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Julho 2012 «Não tenho nada acertado com o Chelsea ou qualquer outro clube. Tenho mais quatro anos de contrato com o FC Porto. Não conversei com ninguém e estou focado na seleção» «Como todos sabem, eu não fico muito por dentro de transferências ou do mercado, porque isso acaba por desconcentrar. Deixo que o meu empresário resolva essas coisas» Rulki Compartilhar este post Link para o post