Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ouvi falar que o Avintes está também na corrida

Compartilhar este post

Link para o post

o Fabiano ficou com o 99? :estrelas:

Ainda não há uma lista oficial do número dos jogadores. Aqueles números foram atribuídos pelos gajos que fizeram a imagem da equipa.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Mangala também já fala português :) Já sabia do Defour, do Mangala é que não, porreiro. Pessoalmente, fico muito agradado quando os estrangeiros se dão a esse trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

e já se fala em valores?

Interessados não surgiram na impressa sou eu que digo...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o próprio, já jogou aí nos Jaguares e a 10 tb.

Jogou uma ou outra vez ao que parece, mas perde muito do seu jogo a meu ver. Mas já não digo nada. De qualquer forma ele no Porto vai ser o PL e o vitinho vai querer que ele seja o goleador da equipa, pois o homem tem um faro de golo muito bom.

BTW não me lembro de ver o PTC ir buscar um jogador ao aeroporto , ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb n m lembro.

News d'O Jogo que ainda não estão online:

- Rui Quinta faz parte da equipa principal, não foi para estágio por "problema pessoal grave"

- Quem tem equipa B, precisa de 10 jogadores formados localmente, na inscrição dos 25

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Kléber parece que também sif*deu um bocadinho :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem acha que ainda vão sair muitos dos jogadores que se falam? :-k Tipo, Hulk, Moutinho, James, Rolando, Álvaro Pereira, Fucile, Beto, Sapunaru... :-k

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem acha que ainda vão sair muitos dos jogadores que se falam? :-k Tipo, Hulk, Moutinho, James, Rolando, Álvaro Pereira, Fucile, Beto, Sapunaru... :-k

Beto, Rolando, Alvaro Pereira, Fucile e Sapunaru parecem ter os dias contados. Os restantes a sair que seja pelo valor das clausulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk/Moutinho sai

James fica

Fucile só volta em Dezembro e sai.

Resto deve sair tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que saem todos os que disse à excepção do James e do Fucile que só sai em Dezembro :-k

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que saiam alguns. Rolando, A. Pereira e Hulk, se calhar. Ainda estamos no início dos inícios do mercado, o Euro atrasou tudo. Ainda muito se vai falar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala também já fala português :) Já sabia do Defour, do Mangala é que não, porreiro. Pessoalmente, fico muito agradado quando os estrangeiros se dão a esse trabalho

x2

Convenhamos que para se sentirem melhor dentro do grupo e até no próprio país/cidade convêm saber alguma coisa da língua. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que saem todos os que disse à excepção do James e do Fucile que só sai em Dezembro :-k

Perder 4 titulares de uma vez era dar o título a um dos rivais. Tudo bem que o Àlvaro e o Rolando já acabaram a época fora da equipa (+/-) e o Moutinho tem o Defour para o substituir, mas mesmo assim não via a coisa lá muito bem.

E com o dinheiro que devemos fazer com o Àlvaro e com o Rolando e depois com os outros dispensáveis acho que nos podemos dar ao luxo de manter o Hulk e o Moutinho. Destes 4, quanto muito negociámos 3 abaixo das cláusulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o Abdoulaye, que teve propostas de Inglaterra e Alemanha. :o

YES YES YES....e ainda está cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele renovou.

Que tem? O Falcao também não renovou antes de sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso foi para aumentar a cláusula.

Então pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

«Não tenho nada acertado com o Chelsea ou qualquer outro clube. Tenho mais quatro anos de contrato com o FC Porto. Não conversei com ninguém e estou focado na seleção» «Como todos sabem, eu não fico muito por dentro de transferências ou do mercado, porque isso acaba por desconcentrar. Deixo que o meu empresário resolva essas coisas»

Rulki

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...