Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não quer dizer nada, como assim? Não é importante que o treinador de GR goste dele? Ou ele gosta de todos, até dos que não tem valor?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Villas Boas volta a chamar por Álvaro Pereira

Depois de falhar a contratação de Álvaro Pereira quando trocou o FC Porto pelo Chelsea, no verão do ano passado, André Villas Boas, agora no comando técnico do Tottenham, volta à carga pelo internacional uruguaio.Segundo o portal Caughtoffside, o lateral do FC Porto é o mais recente alvo do técnico português, que já terá dado indicações aos dirigentes do Tottenham para iniciarem contactos com vista à contratação do jogador.
Os spurs não estarão disposto a desembolsar mais de 19 milhões de euros pelo jogador de 26 anos, que tem contrato com o FC Porto válido até junho de 2016 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Estava a ver que não surgia nada :mrgreen: 19M chega vá Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia os 15M + Vargas !

Não acredito muito nesse negócio sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acompanho escalões formação, mas conheço pessoas que acompanham e todos me dizem que o Kadú não é nada de especial.

Também tenho ouvido isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia os 15M + Vargas !

Se é para falar de negócios imaginários, preferia o Cavani.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer dizer nada, como assim? Não é importante que o treinador de GR goste dele? Ou ele gosta de todos, até dos que não tem valor?

Eu ainda me lembro que há uns 2/3 anos saiu uma capa no ojogo a dizer que o Will Coort prometeu formar um grande GR para a equipa principal em 2 anos (este número não tenho a certeza, mas de certeza que não dizia 5 anos...). Na altura falava-se no Ventura. Dá-se um desconto, a noticia era de sily season.

Embora há que destacar que o Will Coort tem um hype do caraças, e eu não vejo grande trabalho da parte dele.

O Helton passou a ser o GR "perfeito" nas últimas 2 épocas apenas, quando ele já o treinava à 4 anos e meio... parece que o AVB é mais responsável por essa evolução que ele.

O polaco enterrou na taça da liga à dois anos, o Bracalli não fez uma defesa no 3-2 contra o Benfica tbm na taça da liga... isto não abona muito em favor do trabalho dele.

Embora se a Administração gosta tanto dele é porque merece...

Eu conheço o Andorinha, bom rapaz : ) Ainda à uns 4 anos andava ele a fazer de apanha bolas nos jogos do Gil.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora há que destacar que o Will Coort tem um hype do caraças, e eu não vejo grande trabalho da parte dele.

O Helton passou a ser o GR "perfeito" nas últimas 2 épocas apenas, quando ele já o treinava à 4 anos e meio... parece que o AVB é mais responsável por essa evolução que ele.

O polaco enterrou na taça da liga à dois anos, o Bracalli não fez uma defesa no 3-2 contra o Benfica tbm na taça da liga... isto não abona muito em favor do trabalho dele.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Will Coort faz um bom trabalho mas há um que é melhor e está na nossa liga... Conhé do Vit. Setúbal. Não é à toa que têm passado (e evoluído bastante) grandes GR's pelos Vitória.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb vi no facebook :mrgreen:

CHACHACHACHACHA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi alguns jogos dos sub-19, e o Kadu, quando sofria, era quase sempre mal batido em pelo menos um golo. Mas ainda é jovem (júnior de 2º ano), e tem potencial, portanto acredito que irá evoluir ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb vi no facebook :mrgreen:

CHACHACHACHACHA

Os SD não tem de criar uma musica para ele :mrgreen: CHACHACHACHACHA

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 500 mil euros, que pagámos.

500 mil euros foi o que recebeu o Olhanense que só tinha 30 ou 40% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele custou 1,2M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Moutinho vai a Londres falar com o Tottenham, adianta imprensa britânica

É a notícia que está a fazer eco em terras britânicas. João Moutinho é esperado esta semana, em Londres, para conversar com os responsáveis do Tottenham.

O site caughtoffside dá conta que o emblema de André Villas-Boas pretende fechar a contratação de Mourinho «o quanto antes».

O Tottenham pode perder Luka Modric para o Real Madrid e não quer deixar fugir João Moutinho.

De resto, os cofres de White Hart Lane podem ficar recheados com a transferência de Modric para Madrid, sendo que o dinheiro pode ser usado para resgatar Moutinho.

O internacional português está vinculado ao FC Porto até 2015, com cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

yeah sure saudades da liga europa

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, 40M e pode ir. E acredito que seja verdade, o Porto precisa de vender este ano. Saindo o Moutinho por 40M é um balão de oxigénio para as finanças e 'garantimos' a permanência do Hulk/James.

Além disso o Defour faz o lugar dele e ficamos com o Castro a suplente.

Btw, e o Belluschi?

EDIT: Precisamos de um trinco.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, 40M e pode ir. E acredito que seja verdade, o Porto precisa de vender este ano. Saindo o Moutinho por 40M é um balão de oxigénio para as finanças e 'garantimos' a permanência do Hulk/James.

Além disso o Defour faz o lugar dele e ficamos com o Castro a suplente.

Btw, e o Belluschi?

EDIT: Precisamos de um trinco.

Belluschi vai de conas.

E trinco temos o Danilo e para isso temos 3 defesas direitos de qualidade (David nos B)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...