Elvis Publicado 8 Julho 2012 Maicon :prayer: :heart: Espero bem que expluda esta época! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2012 (editado) Maicon :prayer: :heart: Espero bem que expluda esta época! Acho que já se afirmou claramente. Cubillas :prayer: True,na altura dele a vinda para o Porto só pode ser interpretada como algo sensacional,era dos melhores jogadores do mundo. Editado 8 Julho 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 Ou muito me engano ou é mais um na linha de Lisandro e Facao Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Julho 2012 Ou muito me engano ou é mais um na linha de Lisandro e Facao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Julho 2012 falam adeptos do porto que ele é parecido ao lisandro. movimenta-se bem . Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Julho 2012 falam adeptos do porto que ele é parecido ao lisandro. movimenta-se bem . Dúvido muuuuiito. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 8 Julho 2012 O preço de um jogador de futebol é sempre relativo. Lembrem-se da chegada do Hulk, o Porto pagou 5,5M€ por 50% do passe dele, havia muito pessoal a criticar o preço por um gajo desconhecido que vinha do Japao... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Julho 2012 Vamos jogar com o Sta. Clara, dia 25, para o troféu Pauleta. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 8 Julho 2012 LOL, conheço dois gajos dessa capa dos Dragões. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Julho 2012 O preço de um jogador de futebol é sempre relativo. Lembrem-se da chegada do Hulk, o Porto pagou 5,5M€ por 50% do passe dele, havia muito pessoal a criticar o preço por um gajo desconhecido que vinha do Japao... Lá isso é verdade, mas ele também só começou realmente a explodir quando o encostaram á ala. Mas desejo que o Martinez seja o goleador que precisamos e que tudo lhe corra bem. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Julho 2012 (editado) Quem quiser saber mais acerca do Jackson: http://paisleygates.com/?p=7826 Editado 8 Julho 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2012 Citação do jornal "O Jogo" online James e Fabiano já estão no PortoJames Rodríguez chegou esta manhã ao Porto, depois de autorizado a prolongar as férias. O colombiano parte amanhã com o plantel para o estágio na Suíça, tal como Fabiano. O guarda-redes, contratado ao Olhanense, também aterrou hoje em Portugal e segue com o plantel do FC Porto, depois do empréstimo ao clube algarvia ter sido abortado pela norma que impede cedências a emblemas do mesmo escalão.Pelo aeroporto também passaram Mbola, defesa zambiano, e Sebá, avançado brasileiro. O primeiro saiu dos juniores e o segundo pertence aos quadros do Cruzeiro, sendo que ambos vão integrar a equipa B. O Jackson vai lá ter? Ok. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2012 Com o fim dos empréstimos,que ditou o regresso do Fabiano,adeus ao Beto.Não? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2012 Mas o empréstimo foi mesmo abortado? Não sabia...Mais vale ser emprestado ao estrangeiro do que estar a queimar aqui 1ª época. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Julho 2012 Isso dos empréstimos veio lixar a colocação do Fabiano. Fomos contratá-lo, na esperança de que ele ficava mais uma época no Olhanense a evoluir, e para o ano era um dos nosso guarda-redes. Agora, estou para ver para onde vai, visto que na equipa B não deve de ficar, e na A deve de ficar o Bracali... Tenho pena do Beto :| Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Julho 2012 (editado) O Fabiano foi bastante prejudicado com esta nova lei dos empréstimos. Editado 8 Julho 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2012 Eu sempre fui contra a contratação do Fabiano, f*demos um milhão para agora estar parado. Que vá embora Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Julho 2012 Eu sempre fui contra a contratação do Fabiano, f*demos um milhão para agora estar parado. Que vá embora lol Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 8 Julho 2012 O que me faz impressão nem é o preço, é mesmo o não ser necessário. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Julho 2012 Lol, é para ver se aprendem a ter uma política de contratações melhor. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2012 Deve ter sido a volta de 1 Milhão. Não entendo esse tipo de contratações, asério que não. Guarda redes mais do que desnecessário para a nossa equipa. Além de que todos são grandes num clube pequeno. Compartilhar este post Link para o post