Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Belluschi vai de conas.

E trinco temos o Danilo e para isso temos 3 defesas direitos de qualidade (David nos B)

Primeiro, o Danilo poderia, eventualmente, jogar a médio centro. A trinco, não. E o David ainda não tem estofo para a equipa A. Até, porque o Fernando só deve fazer mais 1 ou 2 épocas, convém começar a pensar no seu substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

tirando a parte em que se o Hulk ficar, quase de certeza vai andar aí a meter nojo a jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é por isso, J, é mesmo pq o Fernando não pode fazer a época toda sozinho. Tipo... não é o super-homem.

Compartilhar este post

Link para o post

tirando a parte em que se o Hulk ficar, quase de certeza vai andar aí a meter nojo a jogar...

Duvido.

Nem é por isso, J, é mesmo pq o Fernando não pode fazer a época toda sozinho. Tipo... não é o super-homem.

Exacto. Ainda para mais com essa agravante.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo a trinco? É competente?

Tipo, o Danilo não é defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não me admirava nada, tudo bem que tem que pensar duas vezes que é o capitão e tal, mas acho que ele não ia "encarar bem" o facto de cá ficar enquanto tem oportunidade de ir para outro clube maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter jogado a médio muitas vezes, mas o melhor lugar para ele é o de defesa direito. Aliás, no meio não o vejo a acrescentar nada de especial em relação ao que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Mendes comprou 2 apartamentos no Porto na semana passada, parece que é para dois jogadores que estão para vir. O que é estranho, dado que ele já não coloca aí ninguém há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

li algures num fórum portista qualquer que, caso o Porto venda o Hulk, já tem o substituto escolhido. talvez nem passe de rumores, né...

Compartilhar este post

Link para o post

li algures num fórum portista qualquer que, caso o Porto venda o Hulk, já tem o substituto escolhido. talvez nem passe de rumores, né...

que é....

Compartilhar este post

Link para o post

yeah sure saudades da liga europa

já estou a ver o Moutinho, no torneio do Guadiana, chamar os jornalistas e dizer que o Porto não o deixou ir para os yids.

Compartilhar este post

Link para o post

já estou a ver o Moutinho, no torneio do Guadiana, chamar os jornalistas e dizer que o Porto não o deixou ir para os yids.

Braga,Newcastle ou Olympiakos?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se o Giovanni dos santos é agenciado pelo Jorge Mendes?

Sim é

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi para o Swansea?

Supostamente era para o Patético.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...