ricardo1993 Publicado 12 Julho 2012 Até nem desgosto do alternativo, faz-me lembrar o da época 2003/2004 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Julho 2012 Os calções nada combina com a home :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2012 f*dasse que péssimo então :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 12 Julho 2012 Oh god why?! Se já não gostava muito do equipamento então com esses calções só veio piorar a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Julho 2012 Oh god why?! Se já não gostava muito do equipamento então com esses calções só veio piorar a minha opinião. Mesmo, q calções horriveis, parecem de treino. Grande nick btw, Bodie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Julho 2012 omg, que m*rda é essa? Para isso, mais valia ser a camisola toda branca. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Julho 2012 Oh god why?! Se já não gostava muito do equipamento então com esses calções só veio piorar a minha opinião. Isto. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Julho 2012 Os calções vão ser esses? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 13 Julho 2012 Não é possível que sejam aqueles calções. Qualquer um olha para aquilo é vê uma "descombinação". Ou é a fotografia mais enganosa que eu já vi. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Julho 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL WTF DE CALÇÕES? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2012 Epa por amor de deus... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Julho 2012 Duvido muito que seja assim lol Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 13 Julho 2012 sou só eu que prefere o alternativo ao principal? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Julho 2012 Milan quer Rolando para o lugar de Thiago SilvaITALIANOS QUEREM REFORÇAR DEFESA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Julho 2012 Sou só eu que gosto de manteiga de alho? Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 13 Julho 2012 Estes equipamentos até estão fixes. Se os do treino estão bacanos, porque não estes? Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 13 Julho 2012 Sou só eu que gosto de manteiga de alho? caladinho és poeta. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Julho 2012 caladinho és poeta. Mas gostas? Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 13 Julho 2012 Mas gostas? de quando estás calado. Compartilhar este post Link para o post