Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

fui hoje buscar o meu bilhete para ver o Porto amanha..

aproveitei e fiz uma visita guiada ao estádio, de borla :cool: fiquei todo arrepiado quando estava no relvado :carinhoso:

mas quando estava sentado na cadeira onde o PdC vê os jogos :heart: :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

fui hoje buscar o meu bilhete para ver o Porto amanha..

aproveitei e fiz uma visita guiada ao estádio, de borla :cool: fiquei todo arrepiado quando estava no relvado :carinhoso:

mas quando estava sentado na cadeira onde o PdC vê os jogos :heart: :cool:

De borla? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já lá fui buscar 22 bilhetes, amanha vou buscar mais 20. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Exigências atrasam Rodríguez

Depois das contratações, é hora de emagrecer o grupo. Na linha da frente para sair continua Cristian Rodríguez, mas o seu processo está parado porque não aparecem interessados em satisfazer as exigências dos dragões. "Está tudo na mesma ainda. Ele continua a treinar, mas creio que o FC Porto só decidirá no final do mês. Há várias possibilidades, mas tudo está nas mãos do clube agora. Sabemos que não contam com o Cristian, portanto aguardamos uma decisão", confirmou Diego Heredia, empresário do jogador.

Neste momento, os sete milhões de euros pretendidos pelo FC Porto pelo jogador parecem uma exigência muito alta, e a possibilidade de o transferir dependerá sobretudo da disponibilidade dos dragões para reverem a sua posição. O Peñarol continua interessado num empréstimo, mas os portistas preferem uma venda, por forma a recuperar o investimento feito em 2008 e que se prolonga até agora no salário mensal do jogador, um dos mais caros do plantel.

Bem mais simples foi resolver a situação de Sereno. Tapado pela entrada de Mangala, o defesa-central já foi oficializado no Colónia, da Alemanha, onde voltará a fazer dupla com Geromel, ao lado de quem brilhou em Guimarães. Sem Sereno, parece mais difícil que Rolando deixe o clube.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Empresário do Palito já chegou a Portugal

Alejandro Savich, empresário de Álvaro Pereira, chegou a Portugal no início desta semana por saber que os últimos dias do mercado poderão trazer novidades. "Só me vou embora quando o mercado fechar", confirmou a O JOGO, remetendo para o FC Porto explicações sobre propostas mais concretas. "Eles que digam alguma coisa. Eu não posso", desculpou-se. Mais claro foi quando se falou de números. "É possível sair abaixo da cláusula de rescisão. Falcao também saiu", comentou, traçando desde logo uma diferença enorme para o colombiano. "O Álvaro só admite sair em condições desportivas e económicas melhores. Um ordenado maior não basta se o clube for mais pequeno."

Isto assim não pode continuar. Não podemos vender a equipa toda, e ainda para mais, daqui a dias temos o jogo com o Barcelona, e nem plantel definido temos! Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe que é complicado manter todos os jogadores. Mas enquanto não existir algo concreto podem inventar o que quiserem

Editado por Recf

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Sereno foi por empréstimo ou em definitivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Micael emprestado pelo Atletico ao Zaragoza -.-"

Da a sensaçao de pensar "para que e que eles foram comprar um jogador que nao queriam e ter de pagar salarios em vez de dar msm os 45 Milhoes ao Falcao"

btw n e mau para o Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Micael emprestado pelo Atletico ao Zaragoza -.-"

Da a sensaçao de pensar "para que e que eles foram comprar um jogador que nao queriam e ter de pagar salarios em vez de dar msm os 45 Milhoes ao Falcao"

btw n e mau para o Porto :mrgreen:

Podem não querer agora mas quererem que ele evolua no Saragoça para o ano que vem ser uma aposta acertada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

juanmanuelitur1 juan manuel iturbe

Mañana rumbo a portugal ... Ya llego el dia... GRACIAS A DIOS EMPIEZA UNA NUEVA ETAPA...

19 Ago

Yaa viajandoo .... ☺

há 12 horas

Ahoraaaa destino a #LiSbOA..

há 11 horas

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o Iturbe e o James já são convocados para a Supertaça.

Já se sabe a resposta de hoje?

Não me parece. Apostaria era no Defour.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...