Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Pelos vistos agora mudaram o formato para levantar os bilhetes, vai se lá saber porquê... :mrgreen:

Agora já não vão enviar o voucher para o email, vamos ter de apresentar a sms e lá vem o número de BI.

Editado por Br_77

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos agora mudaram o formato para levantar os bilhetes, vai se lá saber porquê... :mrgreen:

Agora já não vão enviar o voucher para o email, vamos ter de apresentar a sms e lá vem o número de BI.

Omfg... Agora então, se o meu pai me pedir para participar no concurso, ele ganhar, e eu chegar lá com o BI dele já não serve de nada. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

juanmanuelitur1 juan manuel iturbe

Ahoraaaa destino a #LiSbOA..

há 11 horas

Raisins_Face.jpg

FOMOS ROUBADOS

Compartilhar este post

Link para o post

Omfg... Agora então, se o meu pai me pedir para participar no concurso, ele ganhar, e eu chegar lá com o BI dele já não serve de nada. :facepalm:

Afinal é igual, ainda bem, só que agora podes optar por apresentar o voucher ou a sms, e outra coisa, só vamos poder levantar os bilhetes entre o dia 1 e 3, imagino o pessoal que se vai lá juntar nesses dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaça do crl, enfim... Das últimas vezes que fui, demorei cerca de 15/20 minutos. Agora vou demorar praí uma hora! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ngB4ED2C3F-BE71-4836-B207-306498242823.jpg

cá está ele

juan manuel iturbe

Ya estoy en #PORTO..GRACIAS A DIOS TODO BIEN.. Muy linda la CIUDAD.. ☺

about 3 hours ago from Twitter for BlackBerry®

juan manuel iturbe

Muy ansioso de poder entrenar.. Mañana mi primer entrenamiento.. Muy feliz ☺

about 2 hours ago from Twitter for BlackBerry®

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

James Rodriguez

En este momento parto para Portugal, quiero agradecer a todos por su apoyo! Fue una gran experiencia venir a ami pais, espero volver pronto.

just now from Twitter for BlackBerry®

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos sei que no Brasil temos a fama de melhores vendedores na Europa.

Ontem a noite vi o Orlando Sá nas Galerias Paris com umas calças cor de rosa ou vermelhas ou lá o que era aquilo. :larilas:

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe naquela cena de ganhar bilhetes para os jogos, se eu ganhar um bilhete hoje e outro amanhã, quando for a levantá-los posso escolher 2 bilhetes para a mesma zona, ou são bilhetes já com lugares marcados?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe naquela cena de ganhar bilhetes para os jogos, se eu ganhar um bilhete hoje e outro amanhã, quando for a levantá-los posso escolher 2 bilhetes para a mesma zona, ou são bilhetes já com lugares marcados?

para os lugares serem seguidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos sei que no Brasil temos a fama de melhores vendedores na Europa.

Ontem a noite vi o Orlando Sá nas Galerias Paris com umas calças cor de rosa ou vermelhas ou lá o que era aquilo. :larilas:

Esse gajo está a treinar com o plantel do porto ou já foi emprestado? :o

Compartilhar este post

Link para o post

para os lugares serem seguidos?

Já ganhei um bilhete para o próximo jogo, mas queria ganhar mais para ir acompanhado e serem todos para a mesma fila, se fosse possível. A minha pergunta é se é possível ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver a enorme bandeira do Brasil no encontro com o G Vicente!!!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganhei um bilhete para o próximo jogo, mas queria ganhar mais para ir acompanhado e serem todos para a mesma fila, se fosse possível. A minha pergunta é se é possível ou não.

Eles dão quase sempre seguidos, não te preocupes.

Compartilhar este post

Link para o post

James Rodriguez

Hola a todos, ya me encuentro en Porto! Desde mañana mismo en entrenamientos con muchos retos para esta temporada!

30 minutes ago from Twitter for BlackBerry®

:)

http://desmond.yfrog.com/Himg611/scaled.php?tn=0&server=611&filename=9dvcgo.jpg&xsize=640&ysize=640

tanto potencial :lol: :prayer:

Iturbe cheio de fome e Walter a dizer-lhe que tem de comer mais picanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...