Gavazzo Publicado 21 Junho 2011 (editado) Palmarés Camp. Nacional 1ª Div: 18 Camp. Portugal: 4 Taça de Portugal: 15 Supertaça: 7 Taça das Taças: 1 Campeonato de Lisboa: 18 Taça de Honra: 10 Torneio Teresa Herrera: 1 Treinador Ricardo Sá Pinto Guarda-redes Rui Patrício Marcelo Boeck Vitor Golas (ex-Penafiel por empréstimo do SCP) Defesas Cédric Soares (ex-Académica por empréstimo do SCP) Pereirinha Santiago Arias Daniel Carriço Oguchi Onyewu Alberto Rodríguez Evaldo Emiliano Insúa Médios Gelson Fernandes (ex-St. Ettiene) Fabián Rinaudo André Martins Adrien Silva (ex-Académica por empréstimo do SCP) Elias Marat Izmailov Diego Capel Jeffrén Suarez Matias Fernandez Renato Neto Zakaria Labyad (ex-PSV Eindhoven) Avançados André Carrillo Ricky Van Wolfswinkel Diego Rubio Wilson Eduardo (ex-Olhanense por empréstimo do SCP) Saídas Guarda-Redes Tiago Defesas Anderson Polga Médios Avançados Empréstimos Ricardo Batista (Olhanense) João Gonçalves (Olhanense) Nuno Reis (Cercle Brugge) Pedro Mendes (Real Madrid) Marco Torsiglieri (Metalist) Eric Dier (Everton) Mexer (Olhanense) André Marques (Beira-Mar) Átila Turan (Beira-Mar) Leandro Grimi (Genk) Renato Neto (Cercle Brugge) Amido Baldé (Cercle Brugge) William Carvalho (Fátima) Luís Aguiar (Peñarol) Zezinho (Atlético CP) Diogo Rosado (Feirense) Celsinho (Targu Mures) Diogo Salomão (Deportivo) Jaime Valdés (Parma) Sinama Pongolle (Saint-Ettiene) William Owuso (Westerlo) André Santos (Deportivo) 19 Julho - Sporting - Charlton [Estádio Municipal de Lepe, Espanha] 22 Julho - Sporting - Sheffield Wednesday [Estádio Municipal de Albufeira, Algarve] 25 Julho - Torneio triangular (jogos de 45 minutos) com Sporting, Belenenses e Atlético CP [Estádio do Restelo] 28 Julho - Sporting St. Ettiene [Estádio de Alvalade, Lisboa - [Jogo de Apresentação] 4 e 5 Agosto - Troféu Colombino, com Sporting Recreativo Huelva, Getafe e Moghreb Tétouan [Huelva, Espanha] 12 Agosto - Troféu a anunciar 1ª Volta 1ª jornada - 19/08 - V. Guimarães vs Sporting 2ª jornada - 26/08 - Sporting vs Rio Ave 3ª jornada - 02/09 - Marítimo vs Sporting 4ª jornada - 23/09 - Sporting vs Gil Vicente 5ª jornada - 30/09 - Sporting vs Estoril 6ª jornada - 07/10 - Porto vs Sporting 7ª jornada - 28/10 - Sporting vs Académica 8ª jornada - 04/11 - V. Setúbal vs Sporting 9ª jornada - 11/11 - Sporting vs Braga 10ª jornada - 25/11 - Moreirense vs Sporting 11ª jornada - 09/12 - Sporting vs Benfica 12ª jornada - 16/12 - Nacional vs Sporting 13ª jornada - 06/01 - Sporting vs P. Ferreira 14ª jornada - 13/01 - Olhanense vs Sporting 15ª jornada - 20/01 - Sporting vs Beira-Mar 2ª Volta 16ª jornada - 27/01 - Sporting vs V. Guimarães 17ª jornada - 03/02 - Rio Ave vs Sporting 18ª jornada - 10/02 - Sporting vs Maritimo 19ª jornada - 17/02 - Gil Vicente vs Sporting 20ª jornada - 24/02 - Estoril vs Sporting 21ª jornada - 03/03 - Sporting vs Porto 22ª jornada - 10/03 - Académica vs Sporting 23ª jornada - 17/03 - Sporting vs V. Setúbal 24ª jornada - 24/03 - Braga vs Sporting 25ª jornada - 31/03 - Sporting vs Moreirense 26ª jornada - 07/04 - Benfica vs Sporting 27ª jornada - 14/04 - Sporting vs Nacional 28ª jornada - 21/04 - P. Ferreira vs Sporting 29ª jornada - 28/04 - Sporting vs Olhanense 30ª jornada - 05/05 - Beira-Mar vs Sporting Editado 6 Julho 2012 por Gavazzo Actualização. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 21 Junho 2011 Estive aqui :smilie_cmpt: Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Junho 2011 Tópico para se debater a época futebolística do Sporting CP. ________________________________________________________ (Os adeptos que queiram fazer um post todo bonito com as informações da pré-época e plantel, mandem-me mp (ou a outro moderador), que eu edito o 1º post) nãao era mais facil fazerem quote do outro tópico? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 21 Junho 2011 Não sei se já foi falado no núcleo mas segundo a imprensa francesa oferecemos 4M ao Toulouse pelo lateral esquerdo Frank Tabanou. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Junho 2011 nãao era mais facil fazerem quote do outro tópico? Nem me tinha lembrado que já tinham isso actualizado. Ty Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Junho 2011 (editado) Força Sporting, amo-te! :heart: Editado 7 Julho 2011 por lagarto412 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Junho 2011 Nem me tinha lembrado que já tinham isso actualizado. Ty ;-) Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Junho 2011 o Cedric até fez de médio, tal como o João Pereira...o problema é ter 3 laterais direitos e 1 esquerdo, capisce? Mas é certo que vem um lateral esquerdo. E mesmo que não venha (lá teremos que aturar o Grimi outra vez) serão sempre 2 laterais esquerdos ;-) Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Junho 2011 Não sei se já foi falado no núcleo mas segundo a imprensa francesa oferecemos 4M ao Toulouse pelo lateral esquerdo Frank Tabanou. Que foram rejeitados e o Toulouse disse que era inegociável Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Junho 2011 não é certo que venha um lateral. e o Grimi não é lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Junho 2011 (editado) Boa medida esta da separação em dois tópicos, às vezes ficava confuso falar sobre outras modalidades no meio de tantos posts de futebol :wink: E por mim até se faziam secções para os grandes e para os outros clubes, como havia antes mas sem restrições. Mas pronto, este não é o local mais apropriado para se falar disso. Editado 21 Junho 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Junho 2011 E por mim até se faziam secções para os grandes e para os outros clubes, como havia antes mas sem restrições. Mas pronto, este não é o local mais apropriado para se falar disso. Completamente a favor. E não entendo porque não se faz isso :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 21 Junho 2011 SPORTING :torcida: Estive aqui :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Junho 2011 Completamente a favor desta medida. VAMOS SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Junho 2011 não é certo que venha um lateral. e o Grimi não é lateral esquerdo. É tão certo vir um lateral esquerdo, como é certo o João Gonçalves ficar no plantel. Especulação da imprensa. Quanto ao Grimi, na prática ele realmente nem sei se é jogador de futebol, mas no papel pelo menos diz que e DE :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Junho 2011 1º jogo da pré-época contra o bayern :medinho:? Isso é oficial, não li nenhuma noticia em relação a isso. Gostava primeiro de fazer uns jogos contra uns mafras da vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Junho 2011 Vi no Record. Não quer dizer que sejam só esses, mas para já parecem ser os únicos já certos. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Junho 2011 Acredito que façamos uns antes. Começamos no dia 4 se não estou a confundir. Ficaria muito tempo sem minutos de jogo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Junho 2011 Bayern? :espanto: Wow, não sabia. Compartilhar este post Link para o post