Victarion Publicado 22 Junho 2011 não sei como há gente a dar nota positiva ao Couceiro. Só se for por termos ficado em 3o... a mediocridade dos últimos anos está demasiado entranhada. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 22 Junho 2011 Foi melhor? Fds não ganhámos um único jogo em Fevereiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Junho 2011 Foi melhor? Fds não ganhámos um único jogo em Fevereiro :lol: Sim foi. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 22 Junho 2011 Foi melhor como? Continuámos a perder e empatar jogos de forma parva, a nível exibicional pouco ou nada mudou, só conseguimos o 3º lugar no último jogo... E faço um reparo ao meu post anterior já que o Couceiro só veio salvo erro no fim de Fevereiro. My bad. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 22 Junho 2011 Melhor jogo - Brondby 0-3 Sporting Pior jogo - Sporting 2-2 Rangers Melhor jogador - Rui Patrício Pior jogador - Maniche Revelação do ano - André Santos Melhor contratação - Valdés Pior contratação - Maniche Desempenho do treinador (0 a 20) - Paulo Sérgio 4 / Couceiro 8 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Junho 2011 Foi melhor como? Continuámos a perder e empatar jogos de forma parva, a nível exibicional pouco ou nada mudou, só conseguimos o 3º lugar no último jogo... E faço um reparo ao meu post anterior já que o Couceiro só veio salvo erro no fim de Fevereiro. My bad. Com o Paulo Sérgio andávamos a jogar mediocremente. Com o Couceiro passámos a jogar mal e terminámos numa posição razoável. Tivemos bons jogos contra o Benfica, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 22 Junho 2011 Tendo em conta as circunstâncias o trabalho do Couceiro foi positivo visto que cumpriu o objectivo do 3º lugar , independentemente do nível de qualidade apresentada nos jogos e a distância pontual para o 2º lugar. Numa época perdida como a que passou o 3º lugar era o grande objectivo final para podermos atacar esta nova época com mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Junho 2011 Eu também acho que o Couceiro foi bem melhor que a outra abécula. Não lhe dou nota boa, mas para mim tem que ter necessariamente melhor classificação do que o outro. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 22 Junho 2011 Melhor jogo - Brondby 0-3 Sporting Pior jogo - Sporting 2-2 Rangers Melhor jogador - Rui Patrício Pior jogador - Maniche Revelação do ano - André Santos Melhor contratação - Valdés Pior contratação - Maniche Desempenho do treinador (0 a 20) - Paulo Sérgio 1 / Couceiro 10( Futebol medíocre a rasar o ridículo mas cumpriu o objectivo a que foi proposto) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Assunção Publicado 23 Junho 2011 Melhor jogo - Brondby 0-3 Sporting Pior jogo - Sporting 2-2 Rangers Melhor jogador - Rui Patrício Pior jogador - Maniche Revelação do ano - André Santos Melhor contratação - Valdés Pior contratação - Maniche Desempenho do treinador (0 a 20) - Paulo Sérgio 3 / Couceiro 9 Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 23 Junho 2011 Eu não sou capaz de atribuir uma nota superior a 0 ao Paulo Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Junho 2011 Fala-se agora no Ricky Álvarez...Não conheço, é bom? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Junho 2011 Melhor jogo - Brondby 0-3 Sporting Pior jogo - Sporting 2-2 Rangers Melhor jogador - Rui Patrício Pior jogador - Maniche Revelação do ano - André Santos Melhor contratação - Valdés Pior contratação - Costinha Desempenho do treinador (0 a 20) - Paulo Sérgio 4 / Couceiro 10 Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Junho 2011 Eu também acho que o Couceiro foi bem melhor que a outra abécula. Não lhe dou nota boa, mas para mim tem que ter necessariamente melhor classificação do que o outro. Fez melhor, mas daí a ter nota positiva... Daria um 3 ao PS e um 8 ao Couceiro, de 0 a 20 claro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2011 Primeiro post editado. Editei umas coisas, umas incoerências a nível estético, nada de mais, e acrescentei dois banners que acho que organizam mais. Se acharem o contrário, retira-se na boa e aceitam-se sugestões. ;) Não coloquei ainda os números dos jogadores porque ainda não é informação conhecida e pode haver alterações nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Junho 2011 Ficou melhor, contudo acho que se centralizasses os banners todos ficava ainda melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Junho 2011 Está bem porreiro :) O Carrillo é avançado? Tinha ideia que era médio ofensivo :-k Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Pereirinha está mais pertoDois confirmados, um a caminho e outro desejado. O Olhanense tenta arrumar a casa e tem procurado reforçar-se em Alvalade.Nesse sentido, o presidente Isidoro Sousa confirmou ontem, a A BOLA, o acordo com os leões para as cedências do guarda-redes Ricardo Baptista e do defesa-central Mexer.Dois jogadores que, desta forma, vão continuar em Olhão depois de uma temporada em que deixaram boas indicações à equipa técnica. «Já existe acordo para esses dois jogadores e é certo que vão jogar no Olhanense», confirmou o presidente do clube algarvio.A estes dois outro poderá juntar-se muito em breve. Amanhã poderá ser o dia decisivo. Falamos de Bruno Pereirinha, extremo de 23 anos, que também não entra nos planos de Domingos Paciência nos leões. Pereirinha já não deve ir para a Académica como está no 1º post.Juntem o Mexer e o Baptista aos emprestados. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 23 Junho 2011 Está bem porreiro :) O Carrillo é avançado? Tinha ideia que era médio ofensivo :-k É extremo. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 23 Junho 2011 Ou muito me engano ou o Pereirinha já não explode. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 23 Junho 2011 Ou muito me engano ou o Pereirinha já não explode. Nem nunca podia explodir. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 23 Junho 2011 Se tivesse jogado com regularidade quando apareceu, podia. O grande problema dele, pelo que já li algures, é que é um jogador que precisa de muita atenção e tratamento psicológico para não se ir abaixo e por isso nunca pode ser jogador de equipa grande. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2011 (editado) Ficou melhor, contudo acho que se centralizasses os banners todos ficava ainda melhor :mrgreen: Pereirinha já não deve ir para a Académica como está no 1º post. Juntem o Mexer e o Baptista aos emprestados. Feito. Editado 23 Junho 2011 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post