Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Verdade. Tive o gajo no Cacém e tornou-se num dos melhores DE do mundo. Vale o que vale... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia que esse Turan era defesa esquerdo .

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador adicionado ao 1º post. Não me parece ser o tipo de competição de que o Evaldo precisa, é muito novo, mas vamos ver.

Não acho que seja com jogadores assim que vamos a lado algum, honestamente, mas espero que me surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

JP

Carriço

Rodríguez

Evaldo

Rinaudo

Schaars

Matías

Valdés

Vuk

Ricky

Este 11 até que me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo em vez do Santos?

mas o que é que o Rinaudo já fez para mostrar que é melhor que o Santos?

e o Vuk só tem de ir pó crl. O Izmailov agora foi esquecido?

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo em vez do Santos?

mas o que é que o Rinaudo já fez para mostrar que é melhor que o Santos?

e o Vuk só tem de ir pó crl. O Izmailov agora foi esquecido?

Eia, calma lá. Esqueci-me do Marat :facepalm:

Ali temos 3/4 opções opções, e pelo que vi do Rinaudo, tem potencial para agarrar o lugar, sem espinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Rinaudo, o André, o Schaars e o Zapater a lutar por 2 lugares é bastante bom.

Falta-nos é um extremo para o 11 (e um central), não quero levar com o Valdes, Vuk, Carrillo ou Djaló a titulares, é preciso alguém que desequilibre realmente, alguém que faça a diferença já.

Compartilhar este post

Link para o post

Eia, calma lá. Esqueci-me do Marat :facepalm:

Ali temos 3/4 opções opções, e pelo que vi do Rinaudo, tem potencial para agarrar o lugar, sem espinhas.

o Rinaudo tem de

a) lutar para se adaptar

b) lutar para agarrar um lugar

c) mostrar serviço

o Santos já fez de tudo e já é dos melhores da equipa.

e o Vukcevic, por mim, levava a bota. Não faz falta pessoas do carácter manhoso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

o Rinaudo tem de

a) lutar para se adaptar

b) lutar para agarrar um lugar

c) mostrar serviço

o Santos já fez de tudo e já é dos melhores da equipa.

e o Vukcevic, por mim, levava a bota. Não faz falta pessoas do carácter manhoso dele.

Tudo bem, e é óbvio que o André vai ser titular no início da época, mas tenho bastante esperança no Rinaudo, e principalmente no Schaars, que é um jogador que admiro bastante.

Um ou dois extremos são essenciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-nos é um extremo para o 11 (e um central), não quero levar com o Valdes, Vuk, Carrillo ou Djaló a titulares, é preciso alguém que desequilibre realmente, alguém que faça a diferença já.

pegando no posto do vuk, temos quê...Vukcevic+Izmailov+Valdés+Carrilo e Djaló para extremos. Um destes é melhor a avançado, aliás talvez dois, contando com o peruano.

temos 5. Por mim era mandar embora o Vukcevic, contratar um extremo e ficar com o Salomão. Mandar embora o Postiga, ficar com o Djaló para avançado e promover um jovem para extremo. O tal Zezinho talvez?

Compartilhar este post

Link para o post

pegando no posto do vuk, temos quê...Vukcevic+Izmailov+Valdés+Carrilo e Djaló para extremos. Um destes é melhor a avançado, aliás talvez dois, contando com o peruano.

temos 5. Por mim era mandar embora o Vukcevic, contratar um extremo e ficar com o Salomão. Mandar embora o Postiga, ficar com o Djaló para avançado e promover um jovem para extremo. O tal Zezinho talvez?

É raro, acho, mas concordo a 100% com este post do Pica. Só faltou aí dizer, mas creio que está implícito, que ainda era preciso ir buscar outro avançado, mas de resto é isso, só achando que o Djaló pode ir alternando entre avançado e extremo, conforme seja necessário.

Mas também acho que é altura de despachar o Vuk.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Rinaudo, o André, o Schaars e o Zapater a lutar por 2 lugares é bastante bom.

Concordo. Nunca mais se falou num extremo, estou com a ideia que não deve vir mais ninguém... Deve assinar esse tal lateral esquerdo, o Rinaudo e um central e saem jogadores... E fica feito. Infelizmente. Óbvio que houve uma evolução em relação ao plantel do ano passado, mas não acho (embora não conheça o Carrilo) que esta equipa consiga competir pelo 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que com o Domingos o Yannick vai mesmo andar a saltar entre avançado e extremo, sendo assim um Matheus v.2. O jogador que ainda é mais incógnita é o Carrillo, mas pode ser que surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

É raro, acho, mas concordo a 100% com este post do Pica. Só faltou aí dizer, mas creio que está implícito, que ainda era preciso ir buscar outro avançado, mas de resto é isso, só achando que o Djaló pode ir alternando entre avançado e extremo, conforme seja necessário.

hm despachar o Postiga, emprestar o Saleiro e arranjar +1 avançado seria muito interessante. Mas duvido que o façam.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de 1 DE, 1 DC e 1 EE de inegável qualidade, senão é mais um ano para esquecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sporting jogará em Angola a 11 de Novembro

Por Jorge Pessoa e Silva

Godinho Lopes, presidente do Sporting, aceitou o convite para jogar com a Selecção de Angola, em Luanda, a 11 de Novembro, 36.º aniversário da independência do país.

O tema foi abordado na audiência que o ministro da Juventude e Desportos de Angola, Gonçalves Muandumba, condeceu esta quinta-feira, em Luanda, ao presidente leonino, que se fez acompanhar por Carlos Barbosa e Manuel Fernandes.

Godinho Lopes aceitou ainda o repto de apresentar um projecto para uma escola de formação em terrenos que o governo angolano reservou, no Cacuaco, nos arredores de Luanda.

Podes por no 1º post.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o André Santos em tudo ao Zapater.

Mas mil vezes. André Santos :prayer:

Não, que ele está a fazer um bom trabalho no tópico.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ui, um amigável com a selecção angolana. ou será um jogo minimamente decente ou então...TONIGHT, WE DINE IN HELL!

Compartilhar este post

Link para o post
2d9bwjq.gif

Pongolle a caminho do Saint-Étienne

O Sporting, avança o jornal L’Equipe na sua edição de hoje, vai ceder Florent Sinama-Pongolle ao Saint-Étienne.

O empréstimo do avançado estará acertado e terá a duração de um ano, com o clube gaulês a garantir a opção de compra.

Terão assim sido ultrapassadas as divergências relativas aos contornos financeiros da operação. Recorde-se que o presidente do Saint-Étienne, Roland Romeyer, tinha dito que os primeiros valores em cima da mesa não agradavam.

«De momento, o valor da transferência [entre 3 e 5 milhões de euros] é caro. Estamos a tentar encontrar uma solução, vamos ver», afirmara.

Pongolle, entretanto, já havia declarado ao L’Equipe que o seu regresso ao futebol francês, oito anos depois de ter saído do Le Havre para rumar ao Liverpool, estava bem encaminhado.

O avançado é o segundo jogador mais caro da história do Sporting, adquirido ao At. Madrid por 6,5 milhões de euros. Na época passada esteve emprestado ao Saragoça.

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Quando estiverem a levar 6 começam a dar pau para serem expulsos e para o jogo acabar 3-0 [/Jogo contra Portugal há uns anos em Alvalade]

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar outra vez o Pongolle :facepalm: ,porra não havia algum jogador do saint-etienne que pudesse vir para cá e assim já podíamos vendê-lo por menos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...