Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Nunca os vi jogar e não ando no youtube a ver porque so la estão as melhores jogadas e os melhores golos.

Então não fazes sentido nenhum :lol: Como é que podes dizer que a equipa não vale nada se não conheces os jogadores novos? Se não sabes como vai ser o trabalho do Domingos e da restante equipa técnica? Isso é completamente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olho para este plantel que esta ai na 1ª pagina e pergunto se é um plantel para se concorrer ao 3º lugar ou para não descer de devisão?

Então quem é que tu querias que fossem os reforços? Já agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu queres o quê? Está lá esta direcção e queres que o Sporting perca por isso?

Achas que és o único gajo daqui que não gosta da "continuidade"? Não, mas o Sporting está bem acima disso, e neste momento resta esperar e apoiar aquilo que realmente interessa: o SPORTING.

Eu até te perguntava porque é que não gostas da continuidade, mas imagino a resposta como sendo de uma basicidade tal que acredito que nem valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteram la a continuidade agora aguentem se.

chegamos ao cerne da questão, é isto que te incomoda. O bem do Sporting deve estar acima de qualquer direcção, da maneira como falas dás a entender que como ganhou a continuidade preferes condenar já uma época que ainda nem começou a dar uma hipótese aos novos jogadores e técnico de se afirmarem. Boa mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

tão comé...vendo aquele plantel, achas que as pessoas não vão ao estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo não conhecendo alguns nomes, houve evolução em relação ao ano passado, tanto a nível de direcção (que nem foi a que apoiei), como ao nível de treinador e de jogadores. Agora é fazer a nossa parte: apoiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de adeptos surpreende-me.

Pela primeira vez, em muitos anos estamos a mexer no mercado. Contratamos jogadores (não só contratar miúdos que podem vir a ser jogadores) e estão a refilar?

Desde a ultima vez que fomos campeões que não me lembro de um ano que nos mexemos tanto no mercado como este.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de adeptos surpreende-me.

Pela primeira vez, em muitos anos estamos a mexer no mercado. Contratamos jogadores (não só contratar miúdos que podem vir a ser jogadores) e estão a refilar?

Desde a ultima vez que fomos campeões que não me lembro de um ano que nos mexemos tanto no mercado como este.

Acho que no ano do Boloni não mexemos assim muito..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no ano do Boloni não mexemos assim muito..

Se não estou em erro contratamos o João Pinto e o Jardel.. E aproveitamos os "restos" que vieram de 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não vou falar muito porque ainda aí vêm os Nadvikias e Lobos do costume dizer que sou arrogante e que me acho mais que os outros, mas perante este tipo de postura dogmática, ridícula e infundada não há muitas possibilidades a não ser rir ou ficar irritado.

Ridículo isso. Dizes que nenhum é bom, depois é o v. Wolfswinkel e o Rinaudo quando muito provavelmente nunca os viste jogar, nem a eles nem aos outros. Mas ya, vamos lutar para não descer, com este plantel. Talvez assim fiques contente, julgando pelo que dizes, e possas dizer que tens razão. E eu até te percebo, gastar 350k mensais em 2 jogadores que nem são titulares deve ser realmente frustrante, acredito...

Que tristeza.

Não vamos voltar a discutir isso, eu critiquei a tua postura aliada à falta de esclarecimento nos posts. Neste caso é diferente, explicaste o porquê de achares tal coisa e aí concordo contigo e com a maioria neste caso, acho que o crazy SCP, está a ter um juizo errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu queria era o Guardado, o Garay, o Bendtner, o Vela, o Gio dos Santos, o Quaresma, o Taiwo... fogo ganda equipa que era... problema é que para o ano íamos começar nas distritais com outro nome por não ter dinheiro para pagar salários.

Compartilhar este post

Link para o post

Após um ano inédito na Academia de Alcochete – a formação não conquistou qualquer título –, a nova direção do Sporting prepara-se para promover muitas alterações na estrutura de funcionamento do quartel-general verde e branco. Para das mudanças já conhecidas — Luís Duque substitui Pedro Mil-Homens na liderança da academia –, o corpo técnico também irá sofrer várias remodelações.

Nesse sentido, Godinho Lopes prometeu revelar a 1 de julho o organograma da estrutura de formação do Sporting, altura em que a academia começa a aquecer os motores para a nova época.

http://www.record.xl...ntent_id=704236

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu queria era o Guardado, o Garay, o Bendtner, o Vela, o Gio dos Santos, o Quaresma, o Taiwo... fogo ganda equipa que era... problema é que para o ano íamos começar nas distritais com outro nome por não ter dinheiro para pagar salários.

Vela tem sido flop autêntico.

Bendtner...coxo.

dos Santos anda com a cabeça noutros sítios.

epá, eu queria era Messis e o crl, mas também há problemas de salários. Sejamos realistas, para a capacidade do Sporting os reforços são bem aceitáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Vela tem sido flop autêntico.

Bendtner...coxo.

dos Santos anda com a cabeça noutros sítios.

epá, eu queria era Messis e o crl, mas também há problemas de salários. Sejamos realistas, para a capacidade do Sporting os reforços são bem aceitáveis.

Tens provas disso dos salários?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Tens provas disso dos salários?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

http://www.sporting.pt/Fanzone/sondagemmelhor11.asp

QUAL O MELHOR MÉDIO DIREITO DO SPORTING?

No mês de Fevereiro iniciámos a votação do MELHOR 11 da história do futebol leonino.

Durante o mês de Junho, apresentamos cinco médios direitos, todos eles internacionais pela Selecção Nacional e que no seu somatório conquistaram 34 títulos ao serviço dos leões.

Todos os meses, iremos ter uma posição diferente até termos o MELHOR 11 escolhido pelos Sportinguistas. Importa reforçar que nenhum jogador do actual plantel fará parte desta votação, em virtude de ainda representar o Sporting Clube de Portugal.

Consulte, de seguida, os nomeados para a posição de médio direito e vote no seu preferido.

Candidatos:

Adolfo Mourão

Jesus Correia

Marinho

Luís Figo

Nani

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

eu votei no Nani porque foi o único que vi e segui atentamente e porque desconheço os dois primeiros. Gostava de ter visto o Figo, e vi, mas não me lembro de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É compreensível, eu também só me lembro do Figo quando era mais novo e do Nani claro. Mas comparo o Nani ao Cristiano Ronaldo. Cá eram excelentes promessas mas só no United é que se fizeram grandes jogadores. O Nani até era bastante assobiado :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Nani era assobiado pelos inteligentes que costumavam ir ao estádio. Até me dava pena.

True... Aquele golo ao Nacional em que faz um chapéu :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...