Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vasco está negociando com Anderson Polga, clube conseguiu acertar as bases salarias do jogador.

Será?

2ze0845.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A ser emprestado, gosto que seja para aí. E ainda bem que não há opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar experiência e talvez ajude o depor a subir de divisão. Bom clube.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ele emprestado e vem o Guardado? hm...

Duvido muito.

Preferiam cá ter o Guardado ou o Quaresma? Eu acho que vamos acabar por não ter nenhum, é pura especulação, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito.

Preferiam cá ter o Guardado ou o Quaresma? Eu acho que vamos acabar por não ter nenhum, é pura especulação, atenção.

A ter algum, partindo do pressuposto que viria um dos 2, talvez Guardado.

Mais jovem, maior potencial a ser explorado e a meu ver ele iria querer mostrar serviço e valor e o Quaresma se viesse ja vinha com estatuto de vedeta e talvez não se esforçasse tanto.

Isto tudo no campo do Talvez :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois, até estamos a precisar de dois extremos.

Sinceramente com este plantel o melhor é nem entrarmos no 433, as nossas extremas são uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem extremos, acredito que o Domingos irá jogar em 4-3-3.

Parecendo que não, temos soluções de jogadores que possam flectir para o meio, e até já estão habituados a tal, como o Izma, Valdes, Djalo...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquele comunicado acho que o Quaresma está fora de hipótese. Com as compras que temos feito dava perfeitamente para virem os dois caso tivéssemos mesmo os 30M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia o Quaresma, e não sei se será tanto uma não-opção quanto se pensa. Vamos ver, mas sei que seria um enorme boost de confiança na massa adepta e que fazia muita gente acreditar que podíamos ir a algum lado esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquele comunicado acho que o Quaresma está fora de hipótese. Com as compras que temos feito dava perfeitamente para virem os dois caso tivéssemos mesmo os 30M€.

LOL.

Como se isso fosse assim tão simples, tanto o Quaresma e o Guardado devem ter salários altos e depois junta isso à vontade de eles quererem vir para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma não vem. Ele é venerado lá, ganha um balúrdio e o Besiktas não deve pedir pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de acreditar nessa coisa do Polga, mas não encontro a notícia em lado nenhum :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Agora às 16h (está atrasado) no Porto Canal (canal 13 na ZON), final do campeonato de elite de futebol de praia. Sporting vs Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de acreditar nessa coisa do Polga, mas não encontro a notícia em lado nenhum :-|

A notícia mais recente que fala no interesse do Vasco da Gama no Polga é de 13 de Junho

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia disso das fotografias há muito. Ainda vêm mais novidades. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de confessar que, até agora, o Godinho até nem tem estado mal. Mas continuo a querê-lo de lá para fora, corruptos no meu clube não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de confessar que, até agora, o Godinho até nem tem estado mal. Mas continuo a querê-lo de lá para fora, corruptos no meu clube não.

Sim, começaram melhor do que eu pensava. Mas primeiro quero ver os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

ai o crl? assim não estudo?

onde tá isso?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...