Niculae Publicado 26 Junho 2011 Vasco está negociando com Anderson Polga, clube conseguiu acertar as bases salarias do jogador. Será? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Junho 2011 A ser emprestado, gosto que seja para aí. E ainda bem que não há opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Junho 2011 Ganhar experiência e talvez ajude o depor a subir de divisão. Bom clube. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Junho 2011 vai ele emprestado e vem o Guardado? hm... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Junho 2011 vai ele emprestado e vem o Guardado? hm... Duvido muito. Preferiam cá ter o Guardado ou o Quaresma? Eu acho que vamos acabar por não ter nenhum, é pura especulação, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 26 Junho 2011 Duvido muito. Preferiam cá ter o Guardado ou o Quaresma? Eu acho que vamos acabar por não ter nenhum, é pura especulação, atenção. A ter algum, partindo do pressuposto que viria um dos 2, talvez Guardado. Mais jovem, maior potencial a ser explorado e a meu ver ele iria querer mostrar serviço e valor e o Quaresma se viesse ja vinha com estatuto de vedeta e talvez não se esforçasse tanto. Isto tudo no campo do Talvez :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Junho 2011 Os dois, até estamos a precisar de dois extremos. Sinceramente com este plantel o melhor é nem entrarmos no 433, as nossas extremas são uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2011 Mesmo sem extremos, acredito que o Domingos irá jogar em 4-3-3. Parecendo que não, temos soluções de jogadores que possam flectir para o meio, e até já estão habituados a tal, como o Izma, Valdes, Djalo... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Junho 2011 Depois daquele comunicado acho que o Quaresma está fora de hipótese. Com as compras que temos feito dava perfeitamente para virem os dois caso tivéssemos mesmo os 30M€. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Junho 2011 Eu preferia o Quaresma, e não sei se será tanto uma não-opção quanto se pensa. Vamos ver, mas sei que seria um enorme boost de confiança na massa adepta e que fazia muita gente acreditar que podíamos ir a algum lado esta época. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 26 Junho 2011 Depois daquele comunicado acho que o Quaresma está fora de hipótese. Com as compras que temos feito dava perfeitamente para virem os dois caso tivéssemos mesmo os 30M€. LOL. Como se isso fosse assim tão simples, tanto o Quaresma e o Guardado devem ter salários altos e depois junta isso à vontade de eles quererem vir para cá. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 26 Junho 2011 O Quaresma não vem. Ele é venerado lá, ganha um balúrdio e o Besiktas não deve pedir pouco. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Junho 2011 Gostava de acreditar nessa coisa do Polga, mas não encontro a notícia em lado nenhum :-| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Junho 2011 Agora às 16h (está atrasado) no Porto Canal (canal 13 na ZON), final do campeonato de elite de futebol de praia. Sporting vs Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 26 Junho 2011 Gostava de acreditar nessa coisa do Polga, mas não encontro a notícia em lado nenhum :-| A notícia mais recente que fala no interesse do Vasco da Gama no Polga é de 13 de Junho Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Junho 2011 Já sabia disso das fotografias há muito. Ainda vêm mais novidades. :) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Junho 2011 Tenho de confessar que, até agora, o Godinho até nem tem estado mal. Mas continuo a querê-lo de lá para fora, corruptos no meu clube não. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Junho 2011 Tenho de confessar que, até agora, o Godinho até nem tem estado mal. Mas continuo a querê-lo de lá para fora, corruptos no meu clube não. Sim, começaram melhor do que eu pensava. Mas primeiro quero ver os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Junho 2011 ai o crl? assim não estudo? onde tá isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 26 Junho 2011 Não encontrei em lado nenhum, se for mentira era bem feita um black out pra ele Compartilhar este post Link para o post