Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

LoL o mais importante é a juventus nao o guimares :x

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não percebo como é possível não reconhecer o Liedson como alguém importantíssimo no Sporting. Mas pronto, devo ser eu que estou errado.

não, porque o Liedson é realmente m*rda que é isso que eu realmente quis dizer.

pedestal =/= importantíssimo.

o próprio Niculae faz questão de se contrariar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles jogos com o City e com os Spurs deram-me tanta esperança :---)

Tão, mas tão true. :prayer: Estava deliciado a ver esses jogos e esperava muito da nova época, depois aquele jogo com o Paços de Ferreira de para ficar logo desiludido, e ainda nem sabia o que vinha por ai. :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Estou a gostar dos jogos que vamos fazer. Valencia, Bayern, Juve. Muy bueno :D

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Onyewu apontado ao leão

Gosto. Ele e Carriço como titulares e Rodriguez e Torsi a suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

2lmx62x.gif

Onyewu chega a título definitivo
Oguhi Onyewu, defesa central do Milan, está muito perto de tornar-se jogador do Sporting. A BOLA sabe que o internacional norte-americano vai chegar a Alvalade a título definitivo.

Onyewu, 29 anos, é um amor antigo de Carlos Freitas, que o quis levar para Alvalade quando o jogador representava o Standard Liège, clube belga que deixou em 2009, para rumar ao Milan.

Jogador de impressionante envergadura física – 1,96 metros de altura e 95 kg de peso -, o norte-americano encaixa como uma luva no perfil traçado por Domingos Paciência.

Tal como A BOLA noticiou oportunamente, o novo treinador dos leões quer reforçar o sector defensivo com um jogador alto, forte fisicamente e experiente, atributos reunidos por Ogushi Onyewu.

2lmx62x.gif

«Matías está fantástico!» - Ivan Zamorano

Um dos melhores jogadores chilenos de todos os tempos, Ivan Zamorano, elogia o médio leonino. Garante que o sportinguista tem todas as condições para fazer uma grande época.

Ivan Zamorano, 44 anos, uma das glórias máximas do futebol chileno, com carreira europeia feita no St. Gallen (Suíça), Sevilha, Real Madrid e Inter, é um grande apreciador das qualidades do sportinguista Matías Fernández, por estes dias ao serviço da selecção do Chile, a preparar a Copa América. E conta a antiga estrela que «Matías está fantástico»!

«Terminou bem a época em Portugal e melhor vai fazer na próxima», garante Zamorano a A BOLA, deixando esperança aos adeptos do leão.

Espalhou magia pelos relvados europeus na década de 90 e é um dos maiores jogadores de todos os tempos do Chile. Medalha de bronze nos jogos Olímpicos de Sydney (2000), onde foi o melhor marcador da competição, já capitaneara a selecção no Mundial de França (1998) e agora Ivan Zamorano confessa-se atento ao campeonato português. Tudo por causa dos chilenos do Sporting - além de Matías Fernández, há Jaime Valdés.

«Sim, acompanhei alguns jogos e vi que Matías terminou muito bem a temporada», conta e logo aponta para o que os sportinguistas podem esperar para a próxima época de um jogador em quem depositam esperanças de explosão definitiva.

«Se o Sporting está a preparar uma equipa com boas expectativas, então pode contar com Matías», assegura e acrescenta: «É um jogador extraordinário, muito importante para qualquer equipa. Tem uma personalidade muito forte, a pressão não o incomoda. Gera jogo para os companheiros, com a bola nos pés é magnífico e no um para um não dá hipóteses. E depois dá golos a marcar. Penso que se continuar ao nível com que terminou a temporada em Portugal vai fazer a diferença.»

Compartilhar este post

Link para o post

O VM diz que além do Onyewu, estamos perto de assegurar a contratação de um jogador sul americano que já jogou em Portugal... :-k

Alguém arrisca um nome?

Compartilhar este post

Link para o post

O VM diz que além do Onyewu, estamos perto de assegurar a contratação de um jogador sul americano que já jogou em Portugal... :-k

Alguém arrisca um nome?

Tanque Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arrisca um nome?

Será o Diego ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Benitez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Bolatti ? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Aguiar. E não, não quero nada que venha. Just a hunch.

Compartilhar este post

Link para o post

A noticia é do CM tenham calma :lol:

Eu vi no VM, por isso tem mais credibilidade que o CM

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de ter cá o Farías

Foi o 1º que me lembrei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sairam os preços das Gamebox para o próximo ano, a informação está disponível no site.

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...