Gavazzo Publicado 27 Junho 2011 http://www.sporting.pt/Servicos/Gamebox/gamebox1112_tabelaprecos.asp Confirma-se, Torcida junta-se ao Directivo esta época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Junho 2011 Luis Aguiar, Diego, Matheus, Farias, Anderson, Lisandro, Geromel. Like! Eu vi no VM, por isso tem mais credibilidade que o CM VM? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 27 Junho 2011 Preferia um avançado com mais qualidade que o Farías. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Junho 2011 Lisandro, Diego, Anderson, wtf?! :lol: Algum dia... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 27 Junho 2011 Lisandro casava-me com o Godinho :lol: Deve ser o Diego. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Junho 2011 Não deve é ser ninguém, basearam-se no rumor que surgiu há umas semanas no Fórum SCP e aproveitam a onda do Onyewu para a lançar. Mas o Diego teria tanto de desnecessário como o Luis Aguiar. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Junho 2011 Eu vi no VM, por isso tem mais credibilidade que o CM Eu pensava que te tinhas enganado a por VM, já que o "C" está a beira do "V" :funny: Mas sendo assim :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 27 Junho 2011 Desario podes por link sff? http://visaodemercado.blogspot.com/ Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 27 Junho 2011 http://www.sporting.pt/Servicos/Gamebox/gamebox1112_tabelaprecos.asp Confirma-se, Torcida junta-se ao Directivo esta época. Bela m*rda, a Torcida devia era ir para o topo Sul. E este ano lá vão 110€. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2011 http://www.sporting.pt/Servicos/Gamebox/gamebox1112_tabelaprecos.asp Confirma-se, Torcida junta-se ao Directivo esta época. Um lugarzinho numa das laterais era mel. Falta a disponibilidade para ir a Lisboa e o dinheiro para as viagens. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Junho 2011 Um lugarzinho numa das laterais era mel. Falta a disponibilidade para ir a Lisboa e o dinheiro para as viagens. Estás como eu. Estou tentado a comprar uma das mais baratas, só que depois acaba por ficar carote o combustível + portagens + alguma coisa que se come por lá. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 27 Junho 2011 É o Mariano Gonzalez. infelizmente não ponho de parte essa hipotese pois tenho um amigo que o conhece e ele disse-lhe que tinha uma proposta do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Junho 2011 Preferia um avançado com mais qualidade que o Farías. O Farias é superior ao H.Postiga inclusivé. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 27 Junho 2011 não, porque o Liedson é realmente m*rda que é isso que eu realmente quis dizer. pedestal =/= importantíssimo. o próprio Niculae faz questão de se contrariar. Eu? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2011 É o Mariano Gonzalez. não brinques com essas coisas senão ainda te dou porrada, oube lá. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Junho 2011 não brinques com essas coisas senão ainda te dou porrada, oube lá. Não estou a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 27 Junho 2011 Oh Pica mandas a boca esclarece pelo menos... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2011 Não estou a brincar. espero que estejas, ainda vais a tempo disso! Oh Pica mandas a boca esclarece pelo menos... mas esclarecer porquê? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 27 Junho 2011 Pah como queiras não vou andar atrás de ti a pedir batatinhas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Junho 2011 espero que estejas, ainda vais a tempo disso! mas esclarecer porquê? Já sei que tou lixado, mas não estou. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2011 Pah como queiras não vou andar atrás de ti a pedir batatinhas. falas por adivinhas que eu não pretendo andar a adivinhar. Já sei que tou lixado, mas não estou. men men men eu sinto o meu estômago prestes a revolver-se em nojo estomacal pronto a vomitar. essa m*rda não pode ser verdade. anyway, não ia de encontro ao que disseram. Compartilhar este post Link para o post