Niculae Publicado 25 Junho 2011 Evaldo, Grimi e Turan... ...medo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Junho 2011 Grimi a defesa-esquerdo? Em que mundo vives? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Junho 2011 E que tal irmos buscar o Schizo para PLC? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 25 Junho 2011 Grimi a defesa-esquerdo? Em que mundo vives? What? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Junho 2011 E que tal irmos buscar o Schizo para PLC? Já temos lá o Postiga 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Junho 2011 What? Acho que percebeste no fundo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 25 Junho 2011 Ah ok . Já estava a ficar preocupado :lol: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 25 Junho 2011 Olho para este plantel que esta ai na 1ª pagina e pergunto se é um plantel para se concorrer ao 3º lugar ou para não descer de devisão? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Junho 2011 Olho para este plantel que esta ai na 1ª pagina e pergunto se é um plantel para se concorrer ao 3º lugar ou para não descer de devisão? Exagera mais. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Junho 2011 Olho para este plantel que esta ai na 1ª pagina e pergunto se é um plantel para se concorrer ao 3º lugar ou para não descer de devisão? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 25 Junho 2011 Exagera mais. Não vejo ai jogadores que chamem adeptos ao estádio ou que resolva um jogo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Junho 2011 Pois. A malta gosta é de nomes. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 25 Junho 2011 O fim esta proximo esta com a continuidade no poder e a fazer destas contratações. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Junho 2011 Não vejo ai jogadores que chamem adeptos ao estádio ou que resolva um jogo. Pois é, não temos um João Tomás ou um Djalmir para podermos ombrear com o Rio Ave e Olhanense, pá. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 25 Junho 2011 Pois é, não temos um João Tomás ou um Djalmir para podermos ombrear com o Rio Ave e Olhanense, pá. :cadeirada: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 25 Junho 2011 Pelo amor de deus, ainda nem os viste a jogar, como podes dizer isso? E ainda virão mais reforços, calma. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Junho 2011 Concordo, só lutaremos pelo título quando tivermos o Cristiano Ronaldo na equipa Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 25 Junho 2011 Pelo amor de deus, ainda nem os viste a jogar, como podes dizer isso? E ainda virão mais reforços, calma. Pois vem e desses so o Wolfswinkel e o Rinaudo é que são alguma coisa de jeito mas eu quero ver é ca no nosso campeonato a ver o que valem. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Junho 2011 Pois vem e desses so o Wolfswinkel e o Rinaudo é que são alguma coisa de jeito mas eu quero ver é ca no nosso campeonato a ver o que valem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2011 Não vejo ai jogadores que chamem adeptos ao estádio ou que resolva um jogo. uma pergunta: quem é que resolve jogos, maioritariamente: jogadores ou equipa? vais ao estádio ver quem: jogadores ou Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 25 Junho 2011 Pois vem e desses so o Wolfswinkel e o Rinaudo é que são alguma coisa de jeito mas eu quero ver é ca no nosso campeonato a ver o que valem. Alguma vez viste os outros a jogar? Vídeos do youtube não conta. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 25 Junho 2011 Alguma vez viste os outros a jogar? Vídeos do youtube não conta. Nunca os vi jogar e não ando no youtube a ver porque so la estão as melhores jogadas e os melhores golos. uma pergunta: quem é que resolve jogos, maioritariamente: jogadores ou equipa? vais ao estádio ver quem: jogadores ou Sporting? Ver o GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Junho 2011 Eu só não vou falar muito porque ainda aí vêm os Nadvikias e Lobos do costume dizer que sou arrogante e que me acho mais que os outros, mas perante este tipo de postura dogmática, ridícula e infundada não há muitas possibilidades a não ser rir ou ficar irritado. Ridículo isso. Dizes que nenhum é bom, depois é o v. Wolfswinkel e o Rinaudo quando muito provavelmente nunca os viste jogar, nem a eles nem aos outros. Mas ya, vamos lutar para não descer, com este plantel. Talvez assim fiques contente, julgando pelo que dizes, e possas dizer que tens razão. E eu até te percebo, gastar 350k mensais em 2 jogadores que nem são titulares deve ser realmente frustrante, acredito... Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 25 Junho 2011 (editado) Eu só não vou falar muito porque ainda aí vêm os Nadvikias e Lobos do costume dizer que sou arrogante e que me acho mais que os outros, mas perante este tipo de postura dogmática, ridícula e infundada não há muitas possibilidades a não ser rir ou ficar irritado. Ridículo isso. Dizes que nenhum é bom, depois é o v. Wolfswinkel e o Rinaudo quando muito provavelmente nunca os viste jogar, nem a eles nem aos outros. Mas ya, vamos lutar para não descer, com este plantel. Talvez assim fiques contente, julgando pelo que dizes, e possas dizer que tens razão. E eu até te percebo, gastar 350k mensais em 2 jogadores que nem são titulares deve ser realmente frustrante, acredito... Que tristeza. Vi 5 a 6jogos dele e vejo que é um bom jogador. Meteram la a continuidade agora aguentem se. Editado 25 Junho 2011 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post