Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Quatro renovações e oito empréstimos confirmados

O Sporting confirmou esta quarta-feira a renovação de contrato com quatro atletas e os empréstimos de oito atletas.

José Lopes (até 2016), Wilson Eduardo (2014), André Martins (2014) e Amido Baldé (2013) acertaram com a SAD leonina a renovação dos respectivos contratos.

No que a empréstimos diz respeito, o Sporting acertou as cedências de oito jogadores: Amido Baldé (Cercle Brugge), Nuno Reis (Cercle Brugges), Renato Neto (Cercle Brugge), Cédric Soares (Académica), Celsinho (Targu Mures), Eric Dier (Everton), Pongolle (Saint Etienne) e Diogo Salomão (Deportivo da Corunha).

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fosse a distribuir jogo no Tamariz.

Já passei um ano novo com o Paim e sei o que a casa gasta. Nunca mais na vida vai ser jogador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Eric Dier é bom? Para ir para o Everton...

Compartilhar este post

Link para o post

O Eric Dier é bom? Para ir para o Everton...

Melhor que o tobias na minha opinião, não percebo porque é que o sporting o empresta de novo ao everton.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Fabio Paim até era capaz de fazer mais do que o Djalo.

LOOOOOOOOOOOl

Cuspi-me todo.

Camisola amadora? É em tudo igual à oficial. (menos o preço e um ou outro pequeno pormenor. Pelo menos nas que comprei lá era assim) E ao menos o TMN vem centrado. Menos mal.

E tirem o cavalinho da chuva porque o patrocínio vai continuar lá esta época. Aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fosse a distribuir jogo no Tamariz.

quando o Paim ia bombar po Tamariz, os donos até arregalavam a vista...100% de lucro, com as garrafas abertas e o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Paim já não está ligado ao Sporting certo ?

Não consigo ter pena dele , teve todas as condições para mostrar o seu potencial , não o quis , agora anda a saltar de clube em clube não sendo indiscutível em nenhum deles.

Quanta à camisola , simples , linda.

Eu consigo ter pena por causa da educação que ele não teve. Felizmente, tu se calhar tiveste uma educação equilibrada. Se tens 100, poupas 60 ou 70 e gastas 40 ou 30. Ele não teve essa educação. desde cedo que foi a imagem dum bairro. Muitos 'amigos' do nada não é uma coisa fácil de gerir. Óbvio que tem culpa no cartório mas, para mim, não é a maior fatia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo ter pena por causa da educação que ele não teve. Felizmente, tu se calhar tiveste uma educação equilibrada. Se tens 100, poupas 60 ou 70 e gastas 40 ou 30. Ele não teve essa educação. desde cedo que foi a imagem dum bairro. Muitos 'amigos' do nada não é uma coisa fácil de gerir. Óbvio que tem culpa no cartório mas, para mim, não é a maior fatia.

Bem true, tenho pena por ele, e tenho pena por todos nós pelo gajo que perdemos. Pelo sei o gajo tinha tanto ou mais potencial do que o Ronaldo, até o próprio Ronaldo o admitiu uma vez.

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo o teu ponto de vista , mas eu já nem falo em ter cabeça para o dinheiro que temos eu falo em ter cabeça para a qualidade que temos.

Ele tinha essa qualidade e não a aproveitou apesar das condições excelentes que tinha.

Quem me dera a mim quando tinha 16 anos ter metade da qualidade dele e poder estar num clube como o Sporting para crescer como jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mt deste avançado. Chamou-me a atenção qd o vi jogar e é um avançado com características diferentes dos restantes avançados do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que o tobias na minha opinião, não percebo porque é que o sporting o empresta de novo ao everton.

o Dier avisou que estava descontente em Portugal porque a selecção inglesa não tomava atenção ao seu desenvolvimento e ele estava, de certo modo, a "perder o comboio" muitas vezes.

só espero é que ele não se largue do clube. É um receio do crl perder um futuro central de categoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Negociações por Guardado estão paradas

O presidente do Deportivo da Corunha garante que não discute o jogador com os leões «há algum tempo».

O presidente do Deportivo da Corunho, Augusto César Lendoiro, confirmou que Guardado pode sair do clube espanhol. Porém, reveliu que as conversações entre o Deportivo e o Sporting estão congeladas. Nem o empréstimo de Diogo Salomão ao clube espanhol serviu de mote para reatar as negociações.

"Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Há algum tempo que não falamos com o Sporting sobre o Guardado", garante, após ter confirmado a possibilidade da saída do jogador mexicano. "No início contávamos que Guardado fosse o único a sair nesta pré-temporada, mas vamos decidir em função das propostas que cheguem se é melhor que fique ou saia", afirma.

O presidente do Deportivo adiantou ainda que, caso Guardado saia, o clube deve contratar outro jogador.

RR

Compartilhar este post

Link para o post

O meu treinador deste ano também é treinador dos sub-14 da selecção de lisboa, e já treinou muitos jogadores que agora são profissionais a alto nivel. Ele diz que o Paim foi o jogador com mais potencial que ele treinou naquele escalão, e que ainda era melhor que o Ronaldo, só que não tinha "cabeça"...

Compartilhar este post

Link para o post

porque a camisola tá mal concebida. olha, tem riscas verde e branco. pronto.

só isso não serve, falta algo, faltam pormenores que destacam uma de outras épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

As costas listadas e a coroa "SCP" não são pormenores que a destaquem das outras épocas?

Editado por Flush

Compartilhar este post

Link para o post

um SCP e costas listadas é suposto destacar?

para isso metiam uma das linhas tortas. uau, pronto, destaque !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é suposto ficar bonito.

Tu é que vieste falar em destaque :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOl

Cuspi-me todo.

Camisola amadora? É em tudo igual à oficial. (menos o preço e um ou outro pequeno pormenor. Pelo menos nas que comprei lá era assim) E ao menos o TMN vem centrado. Menos mal.

E tirem o cavalinho da chuva porque o patrocínio vai continuar lá esta época. Aposto.

Eu disse que dá um ar amador no sentido que não foi bem trabalhada. Aquele azul e a cena da Super Bock atrás parecem muito pouco cuidadas.

Compartilhar este post

Link para o post

As costas listadas e a coroa "SCP" não são pormenores que a destaquem das outras épocas?

Não, é suposto ficar bonito.

Tu é que vieste falar em destaque :lol:

o'righto.

Compartilhar este post

Link para o post

porque a camisola tá mal concebida. olha, tem riscas verde e branco. pronto.

só isso não serve, falta algo, faltam pormenores que destacam uma de outras épocas.

Tu disseste que o equipamento não tinha nada que as destacasse da outra a época e eu disse que tinha, não disse que era necessário ter.

Mas então explica lá aquela tirada para isso metiam uma das linhas tortas. uau, pronto, destaque !!! . Não estavas a querer dar a entender que eu tinha dito que era necessário haver alguma coisa a destacar?

Editado por Flush

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...