Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

No e-mail que me enviaram diz o seguinte :

Informamos que, para o processo ficar concluído deverá finalizar os seguintes passos:

1. Pagamento da inscrição com os dados Multibanco indicados pelo site (opção PAGAMENTO/PAGAMENTOS COMPRAS);

2. Proceder ao envio da Fotografia, caso não tenha feito o upload da mesma, através do e-mail [email protected] ou por correio para:

Sítio Oficial do Sporting CP

Apartado nº4137

1502-001 Lisboa

O pagamento da inscrição refere-se aos 55€ que corresponde à quota anual.

Eu fiquei na dúvida se pago ou não algum valor além desses 55€ pois no zona de adesão à promoção diz o seguinte :

* No caso de inscrição na categoria "Sócio Correspondente", deverá preencher o formulário e de seguida enviar um e-mail para [email protected] com essa indicação.

Ou seja no formulário que preenchi já não estão a contar com a oferta de hoje , pois tenho de os informar.

Que nó cego que vai aqui na minha cabeça. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muito bem Bug. :)

btw, quem tiver a encontra o problema de não se conseguir inscrever enquanto sócio CORRESPONDENTE no site hoje, de forma gratuita, aviso que é um erro do sistema informático, e pode contornar-se isso de forma simples. Tornem-se efectivos, de forma gratuita, e peçam logo a alteração para correspondente, e vai tudo ao sítio.

Informação dada por Pedro da Cunha Ferreira, vogal do Conselho Directivo. É simples, isso não há-de ser uma objecção.

Mais de mil hoje, estamos quase a chegar aos 90 mil! Fosse sempre assim!!! Lindo.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O ForumSCP deu o estoiro....ficou sempre na duvida se chegou alguma noticia fdda e aquilo entupiu pra variar..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida...Comprei o pack de sócio por 30€ mas eles não fizeram referência a nenhuma fotografia que eu tivesse que enviar. É normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tenho uma duvida...Comprei o pack de sócio por 30€ mas eles não fizeram referência a nenhuma fotografia que eu tivesse que enviar. É normal?

yep. you're that ugly!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eles têm lá a tua foto da época passada duh!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eles têm lá a tua foto da época passada duh!!!

É a minha primeira época como sócio -.-''

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do correspondente não tem qualquer custo a inscrição, já me informei em relação a isso no ForumSCP e no site atraves o live chat. Podes é escolher a modalidade de pagamento 55€ anual ou 27,5€ semestral.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do correspondente não tem qualquer custo a inscrição, já me informei em relação a isso no ForumSCP e no site atraves o live chat. Podes é escolher a modalidade de pagamento 55€ anual ou 27,5€ semestral.

Ou seja é indiferente fazer-me sócio hoje ou amanhã né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz grande sentido -.- ora, se alguém se faz correspondente e depois muda para efectivo, não paga inscrição e só tem que pagar quotas de efectivo. De certeza que isso é assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Certezas não tenho , mas vi tudo quando era sítio e não vi valor nenhum além dos 55€ , aliás esse valor que se paga é denominado pelo Sporting como valor de inscrição que equivale a quotas de 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz grande sentido -.- ora, se alguém se faz correspondente e depois muda para efectivo, não paga inscrição e só tem que pagar quotas de efectivo. De certeza que isso é assim?

Nem toda a gente se pode fazer efectivo, pelo menos no Vitória é assim, portanto deduzo que deve ser igual assim no sporting, normalmente eles verificam a tua morada e se vives a mais de 50km então poderás tornar-te correspondente, talvez seja um brinde para quem paga e não vê jogos ou poucos vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem toda a gente se pode fazer efectivo, pelo menos no Vitória é assim, portanto deduzo que deve ser igual assim no sporting, normalmente eles verificam a tua morada e se vives a mais de 50km então poderás tornar-te correspondente, talvez seja um brinde para quem paga e não vê jogos ou poucos vê.

No Sporting qualquer um pode fazer-se efectivo. Correspondente é que só podes se viveres a mais de 50km, como disseste. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No Sporting qualquer um pode fazer-se efectivo. Correspondente é que só podes se viveres a mais de 50km, como disseste. ;)

Era correspondente que queria dizer, obrigado pela correcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Era correspondente que queria dizer, obrigado pela correcção.

Ah, sim. Claro. Assim já faz sentido o que disseste, apesar de continuar a não fazer muito sentido que seja assim que as coisas se passam, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim. Claro. Assim já faz sentido o que disseste, apesar de continuar a não fazer muito sentido que seja assim que as coisas se passam, a meu ver.

O valor de inscrição é denominado por jóia, certo ? E só os que são efectivos é que pagam, sei que cá é assim, a jóia é cerca de 6€ e qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o que aconteceu comigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.gif

logo_rss.jpg

Programa de pré-temporada encerrado na íntegra

Em contagem decrescente para o arranque dos trabalhos na Academia, já segunda-feira, o Sporting delineou em pleno a sua pré-época, ao acertar jogos de preparação com o Telstar, dia 16, da segunda divisão holandesa, e a 19 com os turcos do Ankaraguçu, 13º classificados da Spor Toto Super League 2010/2011 - o principal campeonato da Turquia. Antes, a 13, já na Holanda, o Sporting tem um primeiro teste com a equipa amadora do Presikhaaf, seguindo-se, depois, os encontros com a Juventus, em Toronto, a 23, e Valência, dia 30, na apresentação aos sócios, em Alvalade. Os leões disputam ainda o Torneio Ramón Carranza a 5, 6 e 7 de Agosto antes do arranque oficial com o Olhanense.

http://www.ojogo.pt/27-183/artigo934486.asp

Parece que não há jogo com o Bayern afinal.

Vuk quando puderes actualiza :compinchas:.

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de amanhã deveremos apresentar um jogador, não faço ideia é de quem seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...