Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

parece mesmo que vem o etock por emprestimo...horrivel contratacao...

nasce no mesmo dia do que eu do mesmo ano :D

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que é uma horrível contratação? Só se for a forma, o empréstimo agora o rapaz tem qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que é uma horrível contratação? Só se for a forma, o empréstimo agora o rapaz tem qualidade...

Até podia ser grande máquina que não deixa de ser uma horrível contratação. Se ainda viesse com opção de compra...

A meu ver é um negócio horrível tanto para nós como para o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

lol fala o pila torta. :mrgreen:

8-[

O Rinaudo e o Turan já foram confirmados?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não. No entanto o Carlos Freitas afirmou que estavam a ser negociados e é provável que sejam apresentados este fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui alguém se fez sócio hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, até curtia ser correspondente mas, de momento, não tenho grande disponibilidade financeira própria para tal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi hoje a mudança para efectivo em virtude de ter encontrado emprego :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho trabalho, mas tenho salários em atraso, logo nem sócio posso ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi hoje a mudança para efectivo em virtude de ter encontrado emprego :mrgreen:

Hoje ? Podias ter mudado depois, se mudasses só em Agosto, não pagavas a quota de julho que não serve pa nada, a menos que não pudesses ter feito noutra altura ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ? Podias ter mudado depois, se mudasses só em Agosto, não pagavas a quota de julho que não serve pa nada, a menos que não pudesses ter feito noutra altura ;)

Sinceramente nem pensei muito nisso, tal não era o entusiasmo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muito bem Bug. :)

btw, quem tiver a encontra o problema de não se conseguir inscrever enquanto sócio CORRESPONDENTE no site hoje, de forma gratuita, aviso que é um erro do sistema informático, e pode contornar-se isso de forma simples. Tornem-se efectivos, de forma gratuita, e peçam logo a alteração para correspondente, e vai tudo ao sítio.

Informação dada por Pedro da Cunha Ferreira, vogal do Conselho Directivo. É simples, isso não há-de ser uma objecção.

Mais de mil hoje, estamos quase a chegar aos 90 mil! Fosse sempre assim!!! Lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei hoje o pack de sócio por 30€, já com duas quotas pagas, 1 dvd e 1 cachecol. Agora que trabalho este ano tentarei estar em Alvalade em todos os jogos e tentarei ir a alguns jogos fora, conforme os horários.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que compraste o pack, hoje que era gratuito?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que compraste o pack, hoje que era gratuito?

Segundo percebi pelo site a inscrição hoje era gratuita mas não ofereciam quotas nem o dvd e o cachecol.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele símbolo a verde da Super Bock fica-lhe impecável. Lindo!

E o escudo de campeão também!

Segundo percebi pelo site a inscrição hoje era gratuita mas não ofereciam quotas nem o dvd e o cachecol.

Verdade. Mas as duas quotas que te perdoam não são nunca superiores a 30€ (quanto muito serão 24€). Mas eu percebo, vendo por esse prisma até foi uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano já temos isso na camisola do futebol também, é preciso é calma :p

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Mas as duas quotas que te perdoam não são nunca superiores a 30€ (quanto muito serão 24€). Mas eu percebo, vendo por esse prisma até foi uma boa opção.

Assim aproveito para ficar com o dvd e com um cachecol já que o unico que tenho já é muito antigo (lembro-me de ir ao meu pai na época 99/00 em que fomos campeões :D)

Compartilhar este post

Link para o post

Para me tornar sócio correspondente eu pago alguma inscrição ?

Ou essa oferta de hoje apenas compensa para os sócios efectivos ?

É que acabei de enviar o formulário de adesão para sócio correspondente e lá não refere valor a pagar de inscrição , apenas pago 55€ com quotas para 1 ano.

É que se for assim tenho tempo para efectuar pagamentos e enviar a foto ( que não tenho de momento) e escuso de andar aqui a correr hoje só para aproveitar a oferta.

Compartilhar este post

Link para o post

Para me tornar sócio correspondente eu pago alguma inscrição ?

Ou essa oferta de hoje apenas compensa para os sócios efectivos ?

É que acabei de enviar o formulário de adesão para sócio correspondente e lá não refere valor a pagar de inscrição , apenas pago 55€ com quotas para 1 ano.

É que se for assim tenho tempo para efectuar pagamentos e enviar a foto ( que não tenho de momento) e escuso de andar aqui a correr hoje só para aproveitar a oferta.

Acho que pagas, claro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...