Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

2ª ou Domingo? Não sei se já tas a contar sábado. Para mim ainda é sexta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Rinaudo, que já deve estar a viajar para Portugal. Não faço a minima :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bojinov na mira do Sporting
Por Eduardo Marques

Valeri Bojinov, 25 anos, avançado do Parma, está na lista do Sporting para o reforço do ataque na próxima temporada e, segundo os dados recolhidos por A BOLA, os leões já entraram em contacto com o clube italiano no sentido de que estes lhe cedam o atleta por uma temporada.

O internacional búlgaro tem recebido ofertas de diversos clubes europeus para prosseguir a carreira, mas o Parma não pretende vê-lo partir em definitivo, pelo que a cedência ao Sporting será vista como uma boa opção. No entanto, os leões não estão sozinhos na corrida pelo Bojinov, que recebeu outras ofertas de Itália e da Turquia.

A Grécia também esteve na sua lista de opções, mas o jogador descartou essa possibilidade.
As características de Bojinov assentam no perfil de jogador pretendido pelos leões para a frente de ataque, uma vez que é muito móvel e tanto joga numa posição mais central como nas faixas laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojinov era do crl. E eu acho que até segunda devemos ter umas quantas apresentações, uma vez que o GL disse que o plantel estaria fechado nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojinov era do crl. E eu acho que até segunda devemos ter umas quantas apresentações, uma vez que o GL disse que o plantel estaria fechado nesse dia.

Até segunda uns 4/5 jogadores? Parece muita fruta mas de qualquer maneira a aposta: Rinaudo, Rubio, Guardado, Luis Aguiar e deve ser aquele moço do Barça.

Guardado era excelente mesmo. :happy:

A confirmar-se isso, parece-me um plantel equilibrado em termos de jogadores jovens e jogadores experientes. A maior parte das contratações são nomes pouco conhecidos por isso resta esperar pelo inicio da época para ter melhor noção do potencial desta equipa e também até que ponto o Domingos vai conseguir passar ao nível seguinte. Já agora, a aposta deverá ser o 4x3x3 certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava tanto de jogar again contra o Bayern :/ é pena. Btw vamos fazer jogos de pre-temporada um pouco fáceis, tirando juve e valencia.Na holanda podiamos jogar contra PSV ou Ajax,

Compartilhar este post

Link para o post

o Bojinov já não vale nada. E se as stats estão correctas, marcar golos com ele é o "aí jesus"...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava tanto de jogar again contra o Bayern :/ é pena. Btw vamos fazer jogos de pre-temporada um pouco fáceis, tirando juve e valencia.Na holanda podiamos jogar contra PSV ou Ajax,

Isso não é assim tão linear. Os jogos em teoria realmente são acessíveis, mas o que vai importar é a equipa ganhar entrosamento, pois vamos ser uma equipa completamente reformulada, com treinador novo, com processos de jogo diferentes e convém ganhar rotina antes de entrar em desafios de maior grau de dificuldade.

E depois dos jogos com a Juve e o Valência, ainda jogamos com o Málaga que está a formar uma equipa bastante boa e outra equipa (que está por definir) que deve ter algum estatuto na europa.

Esta pré-época a meu ver até está bem planeada, havendo um progresso metodológico em relação aos adversários e ao grau de dificuldade dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

No me gusta Bojinov. E o Ettock não vem, o Freitas afirmou-o na apresentação do Boeck.

Aguardo novidades até 2ª feira, e das boas.:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na Lisboa Cup vi a meia final Porto v Sporting em sub-13 e tenho a dizer que vocês têm ali um puto que se bem acompanhado pode chegar a fazer qualquer coisa. O nome não sei mas jogava a trinco, era o numero 11 e era preto. Para a idade que tem nota-se que é muito mais sabido do que os outros, fez aliás até a assistência para o golo do empate, fora o jogaço que estava a fazer no meio campo do sporting. Mais um médio que vocês podem vir a formar de boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que já disseram que esperam ter a equipa "pronta" na 2.ª feira, mas não descartam haver mais contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco da Gama venceu essa Lisboa Cup depois de ganhar 4-3 nos penaltys ao Sporting na final.

Compartilhar este post

Link para o post

No me gusta Bojinov. E o Ettock não vem, o Freitas afirmou-o na apresentação do Boeck.

Aguardo novidades até 2ª feira, e das boas.:carinhoso:

O Ettock vem

Compartilhar este post

Link para o post

o director desportivo, Carlos Freitas, desmente. O rapaz diz que o Ettock vem. que se pode fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

AI QUE LOL !!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...