Materazzi #5 Publicado 16 Julho 2011 Este ano acima de tudo estamos a formar uma equipa com um núcleo ao que parece cada vez mais unido, isso sim é muito importante. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Julho 2011 Joga 2ª feira com os turcos do Ankaraguçu ás 19h30. Podes ver mais aqui. Boa medida da direcção, assim fica mais bonito. Quanto ao jogo com o Málaga, acho que é um bom teste. Deve ser um dos últimos jogos, antes do inicio do campeonato. ok obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Julho 2011 "Eu quero ir à bola ao Domingo à tarde" :prayer: Penso que Domingo às 16:00 não se podem transmitir jogos. Havia uma regra qualquer assim da FIFA. Alguém que confirme. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 16 Julho 2011 (editado) Penso que Domingo às 16:00 não se podem transmitir jogos. Havia uma regra qualquer assim da FIFA. Alguém que confirme. Não se podem transmitir jogos de ligas estrangeiras... Precisamente para fomentar as ligas locais A Sport TV deu bem a volta à questão ao criar a Sport TV Liga Inglesa com conteúdo em inglês Editado 16 Julho 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Julho 2011 Penso que Domingo às 16:00 não se podem transmitir jogos. Havia uma regra qualquer assim da FIFA. Alguém que confirme. Tenho ideia que isso só se aplica a ligas estrangeiras. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Julho 2011 Salários: Godinho entrou com 3 milhõesLogo que tomou posse, em Março, o presidente do Sporting teve de pagar do seu bolso os ordenados a jogadores e funcionários. Tesouraria estava a zeros Godinho Lopes pagou do seu bolso os ordenados do mês em que tomou posse, Março último, aos futebolistas profissionais do Sporting, bem como os dos funcionários e atletas das modalidades de alta competição e ainda os subsídios das modalidades amadoras, apurou o Correio Sport. Empossado logo após a assembleia eleitoral, Godinho Lopes liquidou os ordenados a meio de Abril, com cheques por si assinados e avales bancários. A intervenção evitou que o Sporting entrasse em incumprimento, ou seja, haver salários em atraso. O Correio Sport sabe que o dirigente teve de arranjar à cabeça cerca de 3 milhões de euros, de forma a tornar o clube governável no imediato. O líder do clube verde-e-branco sabia da situação muito difícil na tesouraria – não havia dinheiro para pagar salários –, situação que na campanha eleitoral levou os candidatos a reunirem com Nobre Guedes, presidente em gestão e responsável pelo pelouro das finanças. Godinho Lopes, porém, não participou na reunião. Apesar de ter pago os ordenados, o Correio Sport apurou que ficaram por liquidar prémios de jogos a alguns jogadores. O defesa-central Polga é um dos mais penalizados, com cerca de dois anos de prémios em atraso. Foi também por esta razão que Liedson acabou por ser negociado por pouco mais de dois milhões de euros. O Sporting devia-lhe prémios e para a dívida ficar regularizada o jogador foi negociado para o Brasil. Esta foi a razão pela qual o presidente do Corinthians disse, logo após a conclusão do negócio, que tinha pago um milhão e 600 mil euros e que o Sporting teria recebido dois milhões e 100 mil euros. A diferença dizia respeito aos prémios em atraso do luso-brasileiro. 100 MILHÕES NAS ELEIÇÕES Luís Godinho Lopes tem 58 anos. Candidatou-se pela primeira vez a presidente do Sporting em Março e venceu as eleições, numa discussão muito à justa com Bruno de Carvalho. Prometeu 100 milhões de euros para gerir o futebol. http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentID=0995F351-E833-4ABD-9FDB-61AEDA5D893E&channelID=00000012-0000-0000-0000-000000000012 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Julho 2011 Agora so falta fechar aquele poço horrivel no estadio :S Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Julho 2011 Agora so falta fechar aquele poço horrivel no estadio :S E cadeiras verdes era um sonho. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Julho 2011 E cadeiras verdes era um sonho. Eu até gosto da mistura de cores.... mas pronto tudo verde à leão também fica bem 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Julho 2011 Eu até gosto da mistura de cores.... mas pronto tudo verde à leão também fica bem 8-) As nossas cores são o verde e branco, não é o amarelo nem o roxo ou sei lá mais o que. Algo assim, como antigamente. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Julho 2011 E cadeiras verdes era um sonho. É isto. O estádio ficava lindo! Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 16 Julho 2011 talvez um pouco off-topic, mas é impressão minha, ou o Domingos tem apostado num 4-4-2 clássico na equipa do Sporting ? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2011 Pelo que tenho lido nos jornais, é mais 4132. O Rubio está a chamar-me a atenção, sempre que leio sobre os jogos ou os treinos lá está ele entre os marcadores e/ou assistentes. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Julho 2011 Hoje houve jogo da Copa América, entre Colômbia e Peru. O Peru ganhou 2-0, e por isso Alberto Rodriguez e André Carrillo ficam mais uns dias na Argentina. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Julho 2011 Vencemos o Telfar (?) por 3 bolas a zero, golos de Postiga, Wolfswinkel e Rubio. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Julho 2011 O Postiga está a esgotar os golos todos agora. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 16 Julho 2011 O Postiga está a esgotar os golos todos agora. A Pré-época é a altura em que o Postiga espalha magia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Julho 2011 DECO desaconselha investir no Sporting Associação de Defesa do Consumidor alerta para risco da operação e compara os seus juros aos da dívida pública portuguesa As obrigações do Sporting são de risco elevado, pelo que a sua subscrição é desaconselhada. O aviso é da Associação de Defesa do Consumidor (DECO), que fez a análise da operação de subscrição de 20 milhões de euros e não recomenda o investimento. Também os juros não cativam a DECO que, numa comparação com a dívida pública portuguesa, considera o rendimento desinteressante. http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1911044 Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 17 Julho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Io7Iy6-UujY Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 17 Julho 2011 As nossas cores são o verde e branco, não é o amarelo nem o roxo ou sei lá mais o que. Algo assim, como antigamente. http://nsmacao.home.sapo.pt/media/alvalade.jpg[/ig] :carinhoso: Vai ver os símbolos do Sporting e vê se não tem amarelo/dourado... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Julho 2011 Claque e tochas num amigável. :mrgreen: Provavelmente são emigrantes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Julho 2011 http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1911044 Nem no Flu deixa de f*der o Sporting /troll Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 17 Julho 2011 Vuk, podes actualizar. O avançado ganês de 21 anos, William Owusu, assinou contrato com o Westerlo, anunciou no seu site o clube da 1.ª divisão belga. O vínculo é válido para a próxima época, com mais uma temporada de opção. Na época passada, Owusu atuou por empréstimo do Sporting no Cercle Brugge, também da 1.ª divisão belga, marcando 6 golos. in Record Compartilhar este post Link para o post